[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

Alguem craftou alguma medalha esses dias ?
parece que ta recebendo um card de natal
 
Alguém já fabricou a medalha com as cartas dos globos de neve numerados? Ele gera somente a medalha mesmo ou tem algo a mais?
 
Alguem craftou alguma medalha esses dias ?
parece que ta recebendo um card de natal

Alguém já fabricou a medalha com as cartas dos globos de neve numerados? Ele gera somente a medalha mesmo ou tem algo a mais?

Essas cartas 'Snow Globe #X' são iguais as cartas da Steam Summer, são 10 cartas que formam uma insígnia, porém, por enquanto, o preço delas está muito alto, eu estou vendendo todas que recebo, dependendo do jogo da pra comprar 3 cartas com o valor da venda dela.
 
Alguém já fabricou a medalha com as cartas dos globos de neve numerados? Ele gera somente a medalha mesmo ou tem algo a mais?

Juntei dois jogos de 1 a 10 e percebi que por enquanto não está gerando medalha.

Essas cartas 'Snow Globe #X' são iguais as cartas da Steam Summer, são 10 cartas que formam uma insígnia, porém, por enquanto, o preço delas está muito alto, eu estou vendendo todas que recebo, dependendo do jogo da pra comprar 3 cartas com o valor da venda dela.

Verdade, melhor coisa a se fazer agora com estas cartas é vender, tem que aproveitar que o valor está alto.
Cheguei a juntar dois jogos destas cartas Snow Globe, vendi tudo ontem à noite.
 
Juntei dois jogos de 1 a 10 e percebi que por enquanto não está gerando medalha.



Verdade, melhor coisa a se fazer agora com estas cartas é vender, tem que aproveitar que o valor está alto.
Cheguei a juntar dois jogos destas cartas Snow Globe, vendi tudo ontem à noite.



Não está gerando medalha? Que coisa...
Deve gerar somente quando começar a Sale.
 
Tudo que eu aprendi sobre probabilidade na escola foi uma mentira.

nS9KTXA.png
 
Lembro de alguém comentar no início dessa história dos cards que esse tipo de coisa acontece intencionalmente para te forçar a procurar o market.
Não duvido. A probabilidade de tirar a mesma carta 3 vezes é 4%.
 
Tenho algo em torno de 250 cards, vale a pena começar a vender já ou durante a sale?
 
Que diabos sao essas insígnias ? :hmm:

prhz.jpg
 
Dropei uma foil hoje depois de muito tempo. Fiquei todo contente, mas quando fui ver, a carta valia só R$ 1,30. :haha:

Alegria de pobre dura pouco. :seferrou:
 
Dropei uma foil hoje depois de muito tempo. Fiquei todo contente, mas quando fui ver, a carta valia só R$ 1,30. :haha:

Alegria de pobre dura pouco. :seferrou:

Pra mim, essas cartas são lenda.:haha:
Já consegui até tirar a mesma carta 3 vezes mais de uma vez, no primeiro e segundo sets. :damn:

Mas foil que é bom, nada.:feelbad:
 
Cheguei hoje ao level 30 e nada de foils ou boosters.

As cartas snow globe (winter sale) parei de vende-las já juntei 14 delas, vou esperar pra ver se quando liberar craft vai ter algo diferente, pois está estranho não ter liberado, não sei se ocorreu o mesmo na última summer sale, alguém sabe dizer?
 
As foil dropam dentro dos booster, ou é só ela mesmo? vale a pena abrir o booster pra tentar tirar foil, ou eh melhor vender ele fechado mesmo?
 
As foil dropam dentro dos booster, ou é só ela mesmo? vale a pena abrir o booster pra tentar tirar foil, ou eh melhor vender ele fechado mesmo?

Foil só de booster mesmo ate aonde eu sei ,
e depende muito do booster , tem que ver o preço dele fechado , e de cada carta individual pra poder fazer essa comparação.

Foil parece ser lenda para a maioria :haha:
 
As foil dropam dentro dos booster, ou é só ela mesmo? vale a pena abrir o booster pra tentar tirar foil, ou eh melhor vender ele fechado mesmo?
Foil pode dropar normal ou vir em booster. [R]Mas foil em booster pack é quase uma lenda, nunca soube de alguém que conseguiu[/R] Agora já sei :haha:, então se vc está contando com tirar uma foil do booster é mais negócio vender fechado (até pq às vezes as foils não valem quase nada)
 
Última edição:
Cheguei hoje ao level 30 e nada de foils ou boosters.

As cartas snow globe (winter sale) parei de vende-las já juntei 14 delas, vou esperar pra ver se quando liberar craft vai ter algo diferente, pois está estranho não ter liberado, não sei se ocorreu o mesmo na última summer sale, alguém sabe dizer?
Na Summer começaram a dar essas cartinhas misteriosas um tempo antes de começar. Só tinha um ponto de interrogação em cada, depois apareceram uns aviões e quando começou a Summer ela tomaram a forma completa.

As foil dropam dentro dos booster, ou é só ela mesmo? vale a pena abrir o booster pra tentar tirar foil, ou eh melhor vender ele fechado mesmo?

FOIL tem chance de dropar normal ou dentro de booster. Se você tiver sorte pode abrir pra tentar ganhar uma FOIL, mas elas nem valem tanto agora.
Dropar uma Foil e vender por R$ 1,00 é foda. Bom era no beta.:megusta:
EDIT:
62fx62f
 
Última edição:
Foil pode dropar normal ou vir em booster. Mas foil em booster pack é quase uma lenda, nunca soube de alguém que conseguiu :haha:, então se vc está contando com tirar uma foil do booster é mais negócio vender fechado (até pq às vezes as foils não valem quase nada)


Eu tirei foil em booster ,
Agora já sabe de alguém que tirou foil em booster , :fuckyeah:

Mas nunca dropei ela de jogo pensei que era impossível
 
Eu tirei foil em booster ,
Agora já sabe de alguém que tirou foil em booster , :fuckyeah:

Mas nunca dropei ela de jogo pensei que era impossível
Dois mistérios desvendados :datena:, eu só dropei uma e foi jogando normalmente
 
Foi só postar hoje aqui e ganhei um booster de Batman: Arkham Asylum GOTY Edition :fovhappy:

Pena que só vale 1,30 :trollfail:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo