[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

(...)inicialmente eu achava desnecessário, mas como em todo update que adicionava novas cards rolava rage, separar foi a melhor solução.

Essa foi a intenção.:bat:
 
Os CardHaters tentam se comunicar, mas não percebem que estão ignorados.

:lol2::seferrou::bwahaha:

Mas como diz o Milton Leite: Siga la pelota e bora fazer money. :mondie::mondie:

Your Steam Wallet has been credited 13.05 BRL.: :mondie::mondie:
 
Última edição:
Os CardHaters tentam se comunicar, mas não percebem que estão ignorados.

:lol2::seferrou::bwahaha:

Mas como diz o Milton Leite: Siga la pelota e bora fazer money. :mondie::mondie:

Your Steam Wallet has been credited 13.05 BRL.: :mondie::mondie:

:umad::umad:
------------
Concordo em partes, o topico do steam as vezes tem 5~6 ou mais paginas de puro Off, antes do Bot até rolava uma limpa nesses offs, mas depois colocaram o bot justamente para não ter que limpar.
O problema das cartas era que aparecia um ou outro Newfag que tinha participação nula no topico para reclamar. Lembro que nas duas~tres vezes que rolou alguma treta no topico por causa de card foi iniciada por alguem bem random que ninguem nunca tinha visto participando.

A reclamação dessa galera que fazia esse tipo de off ficar chato, porque com isso o topico ganhava 2~3 paginas de puro mimimimi.

Só para deixar claro não estou reclamando que foi criado um topico a parte para os cards, inicialmente eu achava desnecessário, mas como em todo update que adicionava novas cards rolava rage, separar foi a melhor solução.

Ah sim, quando começava os fights por causa de cards ficava chatão, mas lembro também no dia que saiu do beta, nego esperneando porque o market tava off e por isso tava perdendo 50 centavos, foi um saco.

Nada contra os cards, são legais pra fazer uma graninha boba e pegar uns jogos com isso, mas não entendo nego que goza e faz rage com isso, acho que deve ser mlkim leite com pera que não sabe o que é dinheiro de verdade. Porque sinceramente, R$10 de dinheiro de cartinha, pra mim, é muita mixaria pra tanto exaltação...
 
Última edição:
kkkkkk.... card haters no tópico de cards....kkkkkk:tapinha::problemo:
 
Vamos parar com esse mimimi de cardhater pra cá, cardhater pra lá... que tal?:camilo: Parecem crianças, pô. Sigam o tópico pois, afinal, ele foi criado pra quem gosta das cartinhas. Senão, se quiserem, eu peço a moderação pra trancar esse aqui e o assunto volta pro tópico do steam, coisa q tenho certeza q a maioria não vai gostar. Digo isso baseaso nos agradecimentos que tive por ter criado o tópico, tanto on quanto offline.

da pra dropar card de games free week? tipo o l4d2 ta agora

Não, não dá. Só se você possuir o jogo:yes:
 
Vamos parar com esse mimimi de cardhater pra cá, cardhater pra lá... que tal?:camilo: Parecem crianças, pô. Sigam o tópico pois, afinal, ele foi criado pra quem gosta das cartinhas. Senão, se quiserem, eu peço a moderação pra trancar esse aqui e o assunto volta pro tópico do steam, coisa q tenho certeza q a maioria não vai gostar. Digo isso baseaso nos agradecimentos que tive por ter criado o tópico, tanto on quanto offline.



Não, não dá. Só se você possuir o jogo:yes:

valeu a resposta !
 
As cartinhas estão caindo de preço muito rápido. :feelbad:

Torcer para a alta do dólar ajudar a gente.

Mas não sei se influencia. :notsure:
 
três cartas mystery aqui... agora a indecisão... vendo ou espero :hmm::hmm::hmm:
 
As cartinhas estão caindo de preço muito rápido. :feelbad:

Torcer para a alta do dólar ajudar a gente.

Mas não sei se influencia. :notsure:

Tem jogo que ta variando de forma estranha.
Tipo as do Dota2 ficou alguns dias em 0.75cents ontem subiu do nada para 1.00

Um jogo que desvalorizou bastante foi o CS: Go vi cards por 0.80 cents ontem.
 
três cartas mystery aqui... agora a indecisão... vendo ou espero :hmm::hmm::hmm:

Essas mistery card, você pode abrir e aperece uma surpresa, ou um dia ela vai virar algo? :hmm2:
------------
Tem jogo que ta variando de forma estranha.
Tipo as do Dota2 ficou alguns dias em 0.75cents ontem subiu do nada para 1.00

Um jogo que desvalorizou bastante foi o CS: Go vi cards por 0.80 cents ontem.

É vero. Ta muito estranha essa variação.
 
Preços de todos os itens do market estão desabando :damn:
 
Galera, essas cartas são vendidas no proprio steam? Naquele mercado da comunidade?

Essas cartas, só podem ser adquiridas em certos jogos ne? Quais são? Só exclusivo da Valve?

Desculpem atrapalhar o topico
 
Galera, essas cartas são vendidas no proprio steam? Naquele mercado da comunidade?

Essas cartas, só podem ser adquiridas em certos jogos ne? Quais são? Só exclusivo da Valve?

Desculpem atrapalhar o topico

Então amigo, leia a primeira página do tópico que tem tudo explicadinho.
 
Galera, essas cartas são vendidas no proprio steam? Naquele mercado da comunidade?

Essas cartas, só podem ser adquiridas em certos jogos ne? Quais são? Só exclusivo da Valve?

Desculpem atrapalhar o topico

Positivo. As cartas que você consegue dos jogos, podem ser vendidas no mercado.

Na primeira página tem uma lista com todos os jogos que dropam cartinhas.

Tem jogos exclusivos da Valve e de outras produtores.

Periódicamente, sairá uma nova leva de jogos que terão cartinhas.

Não está atrapalhando em nada, o tópico foi criado para tirar todas as dúvidas relacionadas ao Trading cards. :joia:
 
Já entendi tudo.... Obrigado

Só tenho 1 ultima duvida, essas cartas, dropam em qual velocidade? Cada 1 ou 2 horas de jogo? Ou não tem padrão?

Porque vi uma galera falando que deixa o jogo ligado apenas, e nem joga, isso existe mesmo? Mesmo assim ganha a carta?

Vlw ai
 
tenho duas alice do alan wake aqui, troco por qualquer personagem masculino :fag:

só dropei moças e como sempre uma retida :feelbad:
------------
Já entendi tudo.... Obrigado

Só tenho 1 ultima duvida, essas cartas, dropam em qual velocidade? Cada 1 ou 2 horas de jogo? Ou não tem padrão?

Porque vi uma galera falando que deixa o jogo ligado apenas, e nem joga, isso existe mesmo? Mesmo assim ganha a carta?

Vlw ai

sem padrão, deixa farmando a noite q eh praticamente certo dropar todas. e n precisa jogar n, so abrir msm.
 
Última edição:
Última edição:
Se várias pessoas estão com esse mesmo problema, a solução vai ser esperar eles consertarem. Provavelmente na próxima atualização eles consertam isso.
É o jeito :feelbad:
 

Opa, só não tenho Retro city e o da Cirurgia. :haha::megusta:

Hilário o cara perguntar no tópico do reddit sobre o Surgeon Simulator: "O que serão os desenhos das cartas? órgãos?" Huahuahuhauha. :lol2:
haha.png
 
Última edição:
:seferrou:

Desses só tenho o Beat Hazard que ganhei antes de ontem no GalaGiveaways. :awesome:

Lucro de 100%. :mondie:

Eu ganhei Terraria e Beat Hazard um bom tempo atrás no SG. Sabia que um dia ia por eles para rodar aqui. :seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo