[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

Eu voltei a upar mas ta tenso. Para subir 1 lvl preciso de 800XP, ou seja completar um deck 8 vezes.
Isso que mata. Passei uns dois meses sem mexer com isso, e agora que resolvi subir para a 50, gastei uma grana retardada nisso. :fuuu:

Acho que agora vou esperar seis meses para subir de novo. :bwahaha:
 
Isso que mata. Passei uns dois meses sem mexer com isso, e agora que resolvi subir para a 50, gastei uma grana retardada nisso. :fuuu:

Acho que agora vou esperar seis meses para subir de novo. :bwahaha:

Eu tava segurando para upar durante a holiday sales, muitos jogos em promoção e com isso preço dos cards tende a cair.
Sem contar que deve rolar alguma coisa com os crafts igual na Summer, no lugar desses famigerados cupons decontos.
 
Eu tava segurando para upar durante a holiday sales, muitos jogos em promoção e com isso preço dos cards tende a cair.
Sem contar que deve rolar alguma coisa com os crafts igual na Summer, no lugar desses famigerados cupons decontos.
Desta vez até que recebi alguns cupons desconto bacanas. Alguns de 90% off. :awesome:

Mas a maioria de fato foi para o Trashbot. :haha:
 
Tenho para trocar:

1x Cities in Motion 2 - 65%
1x Krater - 90%
2x Revenge of Titans - 75%
1x Beatbuddy: Tale of Guardians - 66%
1x Of Orcs and Men - 66%
1x Orcs Must Die 2 - 50%
1x Strike Suit Infinity - 50%
1x The Binding of Issac - 50%
1x Starvoid - 66%
1x Garry's Mod - 50%
1x Divekick - 66%
1x Faerie Solitaire - 90%
1x Toki Tori 2+ - 10%




Uploaded with ImageShack.us
 
Realmente não fica nada barato juntar e craftar as insignias, gastei um bom dinheiro pra subir do level 20 por level 30. :trollfail:

É claro q isso é algo "fútil" mas eu particularmente, acho bem legal ver o level alto e com várias insígnias, mas agora vou dar um tempo com essas insignias mesmo pq o dinheiro acabou.
:haha:
 
Realmente não fica nada barato juntar e craftar as insignias, gastei um bom dinheiro pra subir do level 20 por level 30. :trollfail:

É claro q isso é algo "fútil" mas eu particularmente, acho bem legal ver o level alto e com várias insígnias, mas agora vou dar um tempo com essas insignias mesmo pq o dinheiro acabou.
:haha:

Parei de upar na última summer sale, agora só estou vendendo, se for ver ja peguei 200 reais "de graça".
 
Povão, preciso de uma sugestão.

Tenho alguns cards de n jogos encostados no inventário. Ao invés de vendê-los no market pensei em trocá-los com algum bot para fazer as medalhas do Trine. Compensa ou é roubada? Se sim, quais bots me sugerem?


Valeu!
 
Povão, preciso de uma sugestão.

Tenho alguns cards de n jogos encostados no inventário. Ao invés de vendê-los no market pensei em trocá-los com algum bot para fazer as medalhas do Trine. Compensa ou é roubada? Se sim, quais bots me sugerem?


Valeu!

Se forem cartas mais caras ou com o mesmo preço, sugiro que você as venda e compre as cartas que estão faltando para o Trine.
 
Se forem cartas mais caras ou com o mesmo preço, sugiro que você as venda e compre as cartas que estão faltando para o Trine.
Também costumo fazer isso.

Esses bots não vi vantagem. Sempre desvalorizam as cartas da gente nas trocas. Às vezes pedem 2 em troca de 1. :notsure:
 
Se forem cartas mais caras ou com o mesmo preço, sugiro que você as venda e compre as cartas que estão faltando para o Trine.
Também costumo fazer isso.

Esses bots não vi vantagem. Sempre desvalorizam as cartas da gente nas trocas. Às vezes pedem 2 em troca de 1. :notsure:
Tem carta mais cara e mais barata... pra todos os gostos :haha:

Valeu, galera!
 
Também costumo fazer isso.

Esses bots não vi vantagem. Sempre desvalorizam as cartas da gente nas trocas. Às vezes pedem 2 em troca de 1. :notsure:

Ninguém joga para perder :mao:

Mudando de assunto e já que reviveram o tópico:

Da para comprar os 3 eXceed no Groupees por $1.5

Antes de aparecer novamente em bundle, as cartas desses jogos estavam dentre as mais caras, atingindo mais de R$ 1,00 a carta comum. Acredito que seja pelo grande fã clube de [r]Hentai[/r] de desenhos japoneses.

Mesmo em baixa por causa do bundle as 11 cartas (soma dos 3 jogos) passam de R$ 5,00. Fora a chance de foil.
 
Última edição:
Risen 1 e 2 dropando cartinhas. :awesome:

marciovzg e FsLeonhart empatados no top das cartinhas do Adrenaline:

topcartinhas.png


Agora a coisa ficou séria. :obrigue:

barraco-o.gif


gus-psych-pipoca.gif
 
Última edição:
Po desisto dessas cartas do capeta. Nunca "injetei" dinheiro pra comprá-las, sempre vendi cartas de jogos que valem mais pra comprar as dos que valem menos.
Cheguei ao nível 28 e agora o esforço é bruto.. desisto hahahaha

-edit-
Dúvida: Comprei 5 sets do Counter-Strike:GO, porque é um dos mais baratos, mas não tenho o jogo. Se um dia eu vier a adquiri-lo, terei 3 cartas "dropadas"?
 
Dúvida: Comprei 5 sets do Counter-Strike:GO, porque é um dos mais baratos, mas não tenho o jogo. Se um dia eu vier a adquiri-lo, terei 3 cartas "dropadas"?
Você somente comprou as cartas, logo caso compre o jogo, você terá seus drops disponíveis normalmente.
 
Eu dropo e vendo as cartinhas. Só estou fazendo :money:.
 
As cartinhas do Saints Row The Third tão bem fáceis e baratas pra craftar insignia, são só 7 cartas cada uma custando 20 centavos, com 1,40 vc faz um insignia e com 7 dilmas pega o nivel 5.
:fuckyeah:
 
Estou com 90% Off no Two Worlds II,se alguém se interessar e quiser trocar por algo interessante....
 
Galera, como que faz aquele negocio de dropar as cartinhas mais facil? Nao sei como explicar direito mas voces entenderam kkkkk

Queria ajuda pois estou querendo juntas um cash :D
 
Galera, como que faz aquele negocio de dropar as cartinhas mais facil? Nao sei como explicar direito mas voces entenderam kkkkk

Queria ajuda pois estou querendo juntas um cash :D
Use o SAM para abrir o jogo sem precisar baixá-lo.
 
***Tenho***

120x140f

Trine - Old Mill



***Quero***

120x140f

Trine - Guardians

120x140f

Trine - Heroes

120x140f

Trine - Jungle Ruins

120x140f

Trine - Sunken Castle

120x140f

Trine - Throne Room
 
Trocas 1:1 do mesmo jogo (Payday 2)
TENHO
Hrio9wsmX9bLf81Lx6FqPqb0YkZPVlGIDrAWXW5bO5HDsIYXXHEIzmKn17njgDitt69xVxgcHZoIsUhcbFoxide5il5AMQzNZvva_O2eJ6mqvSQHTU9My1yhHkRhUWu0072bDFd5Asxu79fn6tkxpKq0J1UTHx_PTLRDU2hSYciA594FQ25SlD29i76_2DLx_eMkAVsJEJxctxhCaVEko9-zjgRAYgmTOevW6b-IbqX75CcOTB9Kn07tQVFrDWSe0ufaUEQ6DZE264q_v9d5sKDnMEBISA==
(x2)
tb_xbmbHkv0Ma8Evp_nHUg3zO98it5yjyaQaOQ4Dlv1ot9-OMZDF5aWz292D2JXBHKgoznX90LHPpUQ4DAKc5Xy-08ct0MHmoe_WmI3GisUBun2eIK6B4Ju1EiABCcbSfLDY3CHTx-2toYuGj4DCnlHhfJYu_obm2KQYbFoNwqh-vdPKLN3Avqv5i47c18vOVbRh33b_lbLSsx8xHzOS_Xy-08cqjJDprK-N2NXTz8hUv3bJLPyH6IugHW1fDp-pKOrXny6On-nw-Y2HwsaUy0Pxcp4=
(x1)

QUERO

IQVqWtMHTk3eUdMY_FmmF5lJoOuXd0ATG54IDlWj97j8DUS6hFAZVXeJyerYePSEiBKz-sA9DAEdn1YPV6L9oOgESPOYEB1Wc9XEr9Zm64CVAOaqlW5dUEmPABdaqaeW4QJEoI5YE1d7wcm0gy-o2ckItf-bbllTVppbUQH9o7G9VB77mEdJA3jFleyEJ6LalQmxqoMoAQdJmQYRUqnoiuAOTKmYQxgILMXIuoRwoozEWeWjlD5bBFvDXwJQ9ai37VoY_ZwbHAojxZTshC-1mZ9a8u2QaQ==
0shNP2qjdb69Yl23NSxkzWqEh44u03vgeK2GoZzWNWIPwGPfPfQiphS6R0URDTZee9-Un3mZN_J-rNigntc_ehvJb5YhtCalEOZKAB8TKVpmzcHPLMpmoyq8jriT3GVLG8Jmyjf8KKQY8kcbSAU7V2bIl5ojxGCnPavQr82KbWpCnjKcdux0_0_wQxEdAGpRZ8CWzDqMOvQqqoi-m9wqUBPDa8wh5yP7T_ZGFU0FYFY3lMLGLZpg9zjw0a2ZgGptHpc_mCW_J_lA9hpDTVp3Q2yX1YgpzQ==
nHXskWN_0w4GZuQYMr5jRiQ5JiAnD91Qw6k_DptEMulBfcJxNCiEFq--_uoWnzHVNWI1MXBFkULFqGEPmUU48VV0zjgoaIAVq-LzrxiBLtEocGBhJRbAE5G4NxeUTmLQXHaAQCFjlxGj_--vEJw_3ylwNDEpQZNGgvk_Vs8dabxWI89jKGTXSPep-L1IyGzefC8xaStBx0WPrnATlkx55lthz2A_WY4Uo_b-tBvDaNsofmE2JEXHR4b0ZwXMT2u8AnLNPH9kg0D3ovrsH8Fn23QoYWkzUJxEkbpjUg==
sa2HVyKtwZl09R4CvkHESgnhTeZm3c_HsTrFFBe7leVspam3dfqWgd0tBPCaYJbZGLpe9zGXg9W3O5sVFbqf_Xispf5pupKC2XEJtZR-id0FqAunZMTShOMrzQ0YscXAdrO0rGLynIPRZQSuwTmbgVGmXac5kdGD82mdGhHlzux6_ab1aLGW34AyVKuQNsGHVKEPp3KCjtPjPcsLELGK13CmoaRp6ZfchmEFoMZowNFU8QiuZZTU0PFnkhgS7crqffL18G2xk96JYVn2xjfXxA_yH-Bhww==
L8KtyHaWNCeSa-fXCxh1j5eOZ3ky5jp5V6Q8waLiJCDyyoMoIcFjPzuz_SUvOScchtV0aGWsdmtRpWLAoOMuOObDj2E9gWc8P-_wYCEnOBibxyE4MP8nOgW1NNit6HQZ6NaEdwiOZzV98_5tND8tWriPem1t4npsCIM8xa-rICDmw49hYNozNTCp-yMhNXBHyslwMTn8djoU8mia8LVwdbacjmhsi2NiZ_muJG4nJhbZmHx7bKxnVUqsPMuksCt_sceOb2uJOTVj-Kl-eTF8FcvCJWhu8CdoR_hon6DoL32-x9I5a9YuIDj7vjB9Zg==
fkuOo1Ksmu6RIWSDWHKkAcYHRBIW3JSwVO6_lfGI9a6jQ6BDBfvN9jj5fnF8U_aS11xXA0GW2KJS7-GU84n_trdKrAoZu8n1PKVzNHJN6ZbKTgJTFMWJ8wb_t4z-gqWVukytERW4z_4w6yIlJA36yZgRBVAbwN3xRLPvnqDUoaGzS_ADGOeb-GTkfiYqWf-bl0oeEkKUnaFP-bqd4LjxrrdKrAoe55j6MeUodCpYrJufSwkEGJeP-xbquMGghfz64x6oUhrll_ptsygrPU33mIgFDVM=
5vZeRjdZ0lQXkyrJzdk5A166lPdzKdwK0lzx32QjaKw7_nCmYA6FTL5LMDvp-GuQT-GH5iRjkBjUXa_eZiJitC_3fO98ToFPuhc9fufmdJRS89K2cTDBSYBN-cZrKTiWIfx_9HBNh0S2WWw5v_c3xQP_0LV_MMpJl1r1gmIvMaUqpSrqKhOHR-JWZD619DGbDv_O9ydh1RvJS_TXdRNsrC_3fO97EtBAt1dmPr_zMZkH9tnhfWLHQZBY9os1LmH4e6N4t38Q30DrAWZhqOZqmhC43bY=
 
esse negócio de cartinha é sério mesmo! o retardatário aqui iniciou a brincadeira esse fds e já tem R$ 2,40 na conta.. enquanto isso quem mais ganha é a valve
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo