• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[SteamBr] GTA iV por R$7,49 e complete edition R$11,24

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ZAC

know-it-all Member
Registrado
Finalmente a Steam chegou ao Brasil com bons preços e em reais, além de poder pagar com boleto bancário. Tem mais jogos na promoção: Bem-vindo ao Steam
 
Comprei :awesome:
 
Comprei :fovhappy:
Qualificado :joia:
 
Deus, finalmente meu GTA IV original!
 
Lembrando que tem taxa de 1,50 no boleto. E ainda não se sabe se essas compras vão cobrar IOF.
 
Lembrando que tem taxa de 1,50 no boleto. E ainda não se sabe se essas compras vão cobrar IOF.
Acredito que não cobre por já ser em real e não uma conversão.
 
Minha compra está dando erro :nooo:
Parece ter ocorrido um erro na inicialização ou atualização da tua transação. Por favor, aguarda um pouco e tenta de novo ou contacta o suporte para obteres assistência.

- EDIT
Consegui, o endereço de fatura tem que ser EXATAMENTE como o do cartão, caso contrário não passa rs.
 
Última edição:
Ja tenho o GTA pena nao ser pela steam e pelo lixo da LIVE :damn:
Mas so sei que as lojas de cdkey vao pirar agora :bwahaha:
 
Notícia boa hein, se ainda tivesse meu pc gamer compraria na certa.
 
Em boleto não faz???
 
Muito bom! Qualificado!

Vamos torcer pra continuar assim, sem impostos!!!!!
 
Então, está acusando que está indisponivel....:damn::damn:
Ainda ontem estava disponível, talvez esteja em manutenção. :poker:
Chato é que há tempo para promoção expirar.
 
Acredito que não cobre por já ser em real e não uma conversão.

No Origin cobra em reais e ainda sim cobra o IOF.

no paypal cobrou em reais e não teve taxa nenhuma :hmm:

Paypal já é diferente, tem bancos que não cobram o IOF e tem outros que convertem para Dólar, calculam o IOF e convertem de novo para Reais.
 
Qualificado :megusta: .. Parece que esse Final de Ano é Anti :pirata: ... Mas ainda continuarei meu Legado :ninja:

Pessoal a Steam ate o momento não cobrou o imposto, paguei no cartão (MasterCard), quando a fatura chegar vou ver se eles acrescentaram algo e depois posto aqui
 
Última edição:
Da pra jogar online a versao completa? eu paguei 20tao no GTA IV na promo do ponto frio, e ate hoje nao consegui jogar online :okay:
 
Comprado até pra namorada.. haha

E por que cargas d'água o povo pensa que esse Live é "lixo"?

Lixo por lixo steam sempre foi... drm é sempre uma merd...
 
ta aceitando cartao nacional?
 
Eu usei mastercard Inter... acho que nacional passa sem problemas porque nao foi cobrado taxa de conversao e caiu em Reais no cartao... estou baixando, mas o aplicativo da steam nao presta, nao passa de 600kbps\s aqui... ;(
 
Qualificado. Apesar de não gostar de GTA.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo