• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[steamfree] War on Folvos R$FREE (sem cartas por enquanto)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Deu certo aqui!
Parece simplesinho, mas é jogo e é de grátis!
hehehe
Valeu!
 
Obrigado. Peguei!
 
Pegueeeeeeeeeeei, valeu amigo.
 
Deu certo! Valeu
 
FUncionou aqui vlw pela dica OBS: eles pedem pra desativar o adblocker e o assinatura da newsletter deles vai automaticamente, mas ainda assim GRATIS ^^
 
Bom dia..

Tipo, eu recebi o e-mail com a key e o link do download. Aí quando abro vai pra minha página da steam e eu clico em comprar, só que em momento nenhum aparece nada para colocar a key, cupom promocional ou algo do tipo. Fui até o finalizar compra e não apareceu nada. Se eu finalizar, eu estarei comprando o jogo ou vai vir de graça ?
 
Bom dia..

Tipo, eu recebi o e-mail com a key e o link do download. Aí quando abro vai pra minha página da steam e eu clico em comprar, só que em momento nenhum aparece nada para colocar a key, cupom promocional ou algo do tipo. Fui até o finalizar compra e não apareceu nada. Se eu finalizar, eu estarei comprando o jogo ou vai vir de graça ?


filho, o código q vc recebeu é a key...
 
filho, o código q vc recebeu é a key...


Valeu cara. Já consegui aqui. Tava tentando pelo navegador rs.. Aí fui pelo client e funfou ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo