• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steamgifts - informações e convites - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá povo. Peço desculpas, mas tive que cancelar o sorteio do Scribblenauts. Agora que os cartões internacionais tão dando m3rd@ para pagamento direto no steam tive que usar o "boa" compra, e já na segunda ocasião deu *****, o pagamento não foi finalizado e não percebi. Então não tenho o jogo para dar.

Para me redimir vai um sorteio novo:
[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/hZQTN/batman-arkham-asylum-game-of-the-year-edition/signature.png[/url]

Sorteio obrigatório. Começa 19/10/2013 11:15 - Termina 25/10/2013 06:15h

Acho que a duração do sorteio ta muito grande. Ponha pra terminar dia 20 ou no mais tardar 21, pois foi esse o prazo maximo dado pra regularização.
(apesar de eu acreditar nao ser estresse algum ter esse periodo ultrapassado)
 
Se o jogo sofrer corte, o ponto dele é cortado tb no SG. A minha preocupação é o cara comprar o jogo pro sorteio, fazer o sorteio e depois o jogo sofrer corte, considerando qeu pode acontecer da conferencia ser tardia...

Se o Cp garante que não acontecerá isso, que ele fará sempre a conferencia o mais imediata possivel, entao as chances disso acontecer são praticamente zero...
Mas isso é fácil de confirmar. Se essa situação acontecer (ela é bem improvável, porque precisa de que 1) o jogo sofra corte no preço durante o sorteio e 2) o admin ainda não tenha confirmado que o sorteio é válido), é só entrar no Steam Prices e ver o histórico do preço! O Steam Game Sales (mesma franquia do Steam Trades e do Steam Gifts) também tem histórico de preço.

Mas então, a minha sugestão é só para aumentar o nível dos sorteios, acho que todo mundo sai ganhando.
 
Nem me passou isso pela cabeça quando criei o grupo. Aliás, fiz questão de dizer que vou continuar sorteando normalmente pro grupo antigo. Com CV baixo ou sem CV. Logicamente os jogos que eu sorteava antes com CV de $1000 ou mais serão agora destinados ao novo grupo.

Você e outros são ótimos users. Mas a proposta do novo grupo é clara: é destinado apenas ao pessoal que mais contribui. E isso não dá pra mudar, pois é pedra fundamental do novo grupo. Conto com a compreensão de vocês. :joia:
É isso aí, quem tem CV < 1000 não pode entrar nos sorteios de CV 1000 mesmo então basta quem for sortear escolher o outro grupo.
 
Mas isso é fácil de confirmar. Se essa situação acontecer (ela é bem improvável, porque precisa de que 1) o jogo sofra corte no preço durante o sorteio e 2) o admin ainda não tenha confirmado que o sorteio é válido), é só entrar no Steam Prices e ver o histórico do preço! O Steam Game Sales (mesma franquia do Steam Trades e do Steam Gifts) também tem histórico de preço.

Mas então, a minha sugestão é só para aumentar o nível dos sorteios, acho que todo mundo sai ganhando.

Nunca acompanhei esses sites, mas se tem mesmo historico de preços por data (do steam, que será nossa referencia), entao ta perfeito.
 
Coloque na regra que o CV do sorteio obrigatório deverá ser menor ou igual a X, sendo X = $ 1000, em um primeiro momento :awesome:
O sorteio obrigatório não poderá ter regra criada pelo user. Ou seja, terá que ser sem CV, para todos poderem participar. :joia:

Se o jogo sofrer corte, o ponto dele é cortado tb no SG. A minha preocupação é o cara comprar o jogo pro sorteio, fazer o sorteio e depois o jogo sofrer corte, considerando qeu pode acontecer da conferencia ser tardia...

Se o Cp garante que não acontecerá isso, que ele fará sempre a conferencia o mais imediata possivel, entao as chances disso acontecer são praticamente zero...



Cv ate o limite de 1000 nao faria diferença pra ser regular, mas pra facilitar a conferencia ,os regulares nao deveriam ter cv algum, e principalmente acima, pois seriam enquadrados como extras, certo?
Sim, sorteio obrigatório não pode ter CV. Vou ver se coloco isso inclusive nas regras.

Não é bem assim. São 57 membros no grupo, e "só" 22 têm CV acima de $1000. Ou seja, mesmo se esses 22 parassem totalmente de sortear (o que não vai acontecer), ainda sobram 45 membros sorteando aqui. Além disso, eu mesmo vou continuar sorteando muito no grupo "normal", porque se aqui com 57 membros tá difícil ter número de inscritos suficiente, imagina num grupo de 22 pessoas :feelbad:
Exato. Existirão jogos que não valerá a pena sortear no grupo Adrenatop. O pessoal do top 1000 costuma ter biblioteca cheia. Logo alguns jogos mais comuns nem vale a pena sortear lá, senão o sorteio naufraga. :true:
 
Tao mexendo nos extras, na liberdade do cara decidir como doaria o que nao é obrigatorio a doar, portanto a fragmentação ja foi feita...

Mas quem vai fazer o controle conhece os preços da loja Steam.
Nem me passou isso pela cabeça quando criei o grupo. Aliás, fiz questão de dizer que vou continuar sorteando normalmente pro grupo antigo. Com CV baixo ou sem CV. Logicamente os jogos que eu sorteava antes com CV de $1000 ou mais serão agora destinados ao novo grupo.

Você e outros são ótimos users. Mas a proposta do novo grupo é clara: é destinado apenas ao pessoal que mais contribui. E isso não dá pra mudar, pois é pedra fundamental do novo grupo. Conto com a compreensão de vocês. :joia:

Tranquilo...mas o farbus disse tudo entrou só pra não sortear mais no grupo "original" huehuehue ou seja...tudo gerado porque apelou pelas tretas....xD mas tranquilo...:awesome: ao meu pensamento não é mais um grupo unido...e dois grupos distintos...os "seletos" e a "ralé" e acho que isso vai desanimar muita gente que gostaria de entrar e participar do grupo...porque bem cv 1000 demora muito tempo pra ser alcançado a menos que sua situação econômica seja bem favorável e vc possa gastar bastante dinheiro para ter cv mil dentro de um ano...traduzindo...pra quem já estava é legal e vantajoso mas pra quem entra...vai desanimar e vai desistir como eu :joia: lembrando que é meu ponto de vista...e não quero comprar brigar com ninguém...é uma discussão saudável se em algum momento disse algo que ofendeu alguém peço desculpas:bat:
 
Última edição:
Corrigindo minha conta de analfabeto, mesmo se os 22 parassem totalmente de sortear no grupo "normal", sobrariam 35 sorteando.

Nunca acompanhei esses sites, mas se tem mesmo historico de preços por data (do steam, que será nossa referencia), entao ta perfeito.
Tem sim, é muito bom. Eu uso muito para saber se compensa trocar um jogo por outro, quando tá fora de época de promoção:
2dtrihp.png
 
Tranquilo...mas o farbus disse tudo entrou só pra não sortear mais no grupo "original" huehuehue ou seja...tudo gerado porque apelou pelas tretas....xD mas tranquilo...:awesome: ao meu pensamento não é mais um grupo unido...e dois grupos distintos...os "seletos" e a "ralé" e acho que isso vai desanimar muita gente que gostaria de entrar e participar do grupo...porque bem cv 1000 demora muito tempo pra ser alcançado a menos que sua situação econômica seja bem favorável e vc possa gastar bastante dinheiro para ter cv mil dentro de um ano...traduzindo...pra quem já estava é legal e vantajoso mas pra quem entra...vai desanimar e vai desistir como eu :joia:

tem nada de ralé nao; vou continuar mandando meus jogos "regulares" no grupo, mas só nao vou mandar mais extra lá por ele estar justamente sendo amarrado.
 
Tranquilo...mas o farbus disse tudo entrou só pra não sortear mais no grupo "original" huehuehue ou seja...tudo gerado porque apelou pelas tretas....xD mas tranquilo...:awesome: ao meu pensamento não é mais um grupo unido...e dois grupos distintos...os "seletos" e a "ralé" e acho que isso vai desanimar muita gente que gostaria de entrar e participar do grupo...porque bem cv 1000 demora muito tempo pra ser alcançado a menos que sua situação econômica seja bem favorável e vc possa gastar bastante dinheiro para ter cv mil dentro de um ano...traduzindo...pra quem já estava é legal e vantajoso mas pra quem entra...vai desanimar e vai desistir como eu :joia:
Não desista. O grupo Adrenaline Giveaways vai existir da mesma forma de antes. Os dois grupos tem propostas e requisitos diferentes.

Acredite, na prática deve ficar tudo, ou pelo menos quase tudo, como era antes. Não desanimem antes da hora. ;)
 
Tranquilo...mas o farbus disse tudo entrou só pra não sortear mais no grupo "original" huehuehue ou seja...tudo gerado porque apelou pelas tretas....xD mas tranquilo...:awesome: ao meu pensamento não é mais um grupo unido...e dois grupos distintos...os "seletos" e a "ralé" e acho que isso vai desanimar muita gente que gostaria de entrar e participar do grupo...porque bem cv 1000 demora muito tempo pra ser alcançado a menos que sua situação econômica seja bem favorável e vc possa gastar bastante dinheiro para ter cv mil dentro de um ano...traduzindo...pra quem já estava é legal e vantajoso mas pra quem entra...vai desanimar e vai desistir como eu :joia:

Não se estressa fera, vai continuar tendo sorteios aqui. A única diferença é que aqueles de 1000 CV ou mais você não conseguirá nem acessar, porque vão abrir no outro grupo...

Na verdade se você olhar bem, quem vai sair perdendo mais serão os próprios TOP 1000, pois enquanto vocês em um período de 02 meses serão obrigados a sortear um joguinho os caras terão que sortear 03, fora os extras :damn:.

Aliás, tenho uma recomendação [CITAR]_CP_[/CITAR]. Coloque nas exigências do grupo novo que o membro terá que estar em dia com o Grupo Adrenaline Giveaways, assim não haverá o risco de ficarem sem ao menos os sorteios obrigatórios aqui...
 
Última edição:
O sorteio obrigatório não poderá ter regra criada pelo user. Ou seja, terá que ser sem CV, para todos poderem participar. :joia:


Sim, sorteio obrigatório não pode ter CV. Vou ver se coloco isso inclusive nas regras.

Coloca bem simples e claro pra nao dar margem a interpretações :haha:

mas eu mesmo fiquei na duvida no texto anterior que vc colocou, dava pra entender qeu sorteio do grupo mesmo com cv seria regular.

Sorteio pra atender a mensalidade do grupo deve atender a esses requisitos de preço aí qeu vc colocou, além de ser completamente livre de restrição (sem cv, sem regra adicional extra, blacklist).
 
Coloca bem simples e claro pra nao dar margem a interpretações :haha:

mas eu mesmo fiquei na duvida no texto anterior que vc colocou, dava pra entender qeu sorteio do grupo mesmo com cv seria regular.

Sorteio pra atender a mensalidade do grupo deve atender a esses requisitos de preço aí qeu vc colocou, além de ser completamente livre de restrição (sem cv, sem regra adicional extra, blacklist).
Sim. Estou apertando os parafusos ainda no grupo, ajeitando regras etc. À medida que vou consertando os pontos de dúvida nas regras, vou postando a atualização aqui. ;)
 
Não se estressa fera, vai continuar tendo sorteios aqui. A única diferença é que aqueles de 1000 CV ou mais você não conseguirá nem acessar, porque vão abrir no outro grupo...

Na verdade se você olhar bem, quem vai sair perdendo mais serão os próprios TOP 1000, pois enquanto vocês em um período de 02 meses serão obrigados a sortear um joguinho os caras terão que sortear 03, fora os extras :damn:.

Huehuehue não é stress cara...eu se tivesse condições sortearia mais jogos, mas no momento com eu tenho que manter muitas coisas (casa,carro,chácara e afins) e sei que muitos aqui também deixam os jogos pra "segundo" plano, não to discutindo no sentido de estar me sentindo prejudicado de alguma forma...até porque são doações e isso aqui não é um comércio e etc... mas só que ao meu ver isso provoca uma "richa" dentro do grupo...e que infelizmente pode afetar de maneira negativa...por mais que as intenções do CP sejam boas =) e que pode levar a extinção do grupo regular caso as "tretas" fiquem mais fortes....no meu ponto de vista
 
:mother: altas tretas rolaram enquanto passara raiva no PY!!
 
Huehuehue não é stress cara...eu se tivesse condições sortearia mais jogos, mas no momento com eu tenho que manter muitas coisas (casa,carro,chácara e afins) e sei que muitos aqui também deixam os jogos pra "segundo" plano, não to discutindo no sentido de estar me sentindo prejudicado de alguma forma...até porque são doações e isso aqui não é um comércio e etc... mas só que ao meu ver isso provoca uma "richa" dentro do grupo...e que infelizmente pode afetar de maneira negativa...por mais que as intenções do CP sejam boas =) e que pode levar a extinção do grupo regular caso as "tretas" fiquem mais fortes....no meu ponto de vista
Acho que a tendência é as tretas "esfriarem" depois da criação do novo grupo. Note que os users que mais "treteiam" são os que estão no top 1000. Com um grupo com regras mais flexíveis, eles devem ficar mais calmos. :bwahaha:

Atualizei as regras:

Este grupo é destinado a usuários do Fórum Adrenaline, e que tenham sorteado jogos no Steamgifts em certa quantidade, atingindo a contribuição (CV - "contribution value") mínima prevista abaixo:

$1.000,00

O valor acima poderá ser alterado conforme a administração achar conveniente, ou a maioria dos users decidir em votação.

É obrigatório fazer o sorteio ao grupo de um jogo não bundled a cada 30 dias.

Para efeito de sorteio obrigatório:
- só serão aceitos jogos com preço full (sem desconto) acima de R$ 15,00 (quinze reais) na loja Steam BR.
- serão admitidos somente jogos completos e packs. DLCs só serão aceitos nos sorteios extras.
- serão considerados apenas se tiverem data de início e data do término na descrição, para controle da administração.

É desejável que o user agradeça no tópico de todos os sorteios que participe.

Nos sorteios obrigatórios o criador não poderá inserir qualquer tipo de exigência aos participantes (CV, blacklist etc).

Nos sorteios extras o criador poderá colocar requisitos (CV etc). A administração recomenda que não sejam usados requisitos que exponham os colegas a constrangimentos.

Os sorteios deverão ser postados no tópico do Steamgifts no Fórum Adrenaline. Se desejar, o usuário poderá noticiar a criação do giveaway através de anúncio no grupo ou em tópico de discussão.

A entrada no grupo será feita apenas por convite, desde atendidos os requisitos previstos nestas regras.
Grifei aquela parte dos sorteios extras, por que vou explicá-la aqui, antes que o farbus fique bravo comigo. :haha:

O que eu postei nas regras é apenas uma recomendação, exortando os users a não colocarem exigências malucas para não constranger os colegas, gerar tretas etc.

"Ah, mas eu quero colocar". Tudo bem, o grupo não vai se meter nisso. Mas a pessoa que entra no sorteio não é obrigada a atender. Se o criador do extra entender por bem, peça reroll ao Steamgifts, sem problemas.

Igualmente é recomendação a questão do agradecimento. Quem for educado agradece. Quem não for, estará sujeito a um pedido de reroll, apenas isso. Não pretendo ameaçar de expulsão quem não agradecer. :joia:
 
Última edição:
Acho que a tendência é as tretas "esfriarem" depois da criação do novo grupo. Note que os users que mais "treteiam" são os que estão no top 1000. Com um grupo com regras mais flexíveis, eles devem ficar mais calmos. :bwahaha:

Atualizei as regras:


Grifei aquela parte dos sorteios extras, por que vou explicá-la aqui, antes que o farbus fique bravo comigo. :haha:

O que eu postei nas regras é apenas uma recomendação, exortando os users a não colocarem exigências malucas para não constranger os colegas, gerar tretas etc.

"Ah, mas eu quero colocar". Tudo bem, o grupo não vai se meter nisso. Mas a pessoa que entra no sorteio não é obrigada a atender. Se o criador do extra entender por bem, peça reroll ao Steamgifts, sem problemas.

Igualmente é recomendação a questão do agradecimento. Quem for educado agradece. Quem não for, estará sujeito a um pedido de reroll, apenas isso. Não pretendo ameaçar de expulsão quem não agradecer. :joia:

Gostei da recomendação ao invés de exigencia, mas acho qeu faltou definir a duração mínima dos regulares para 24hs, né?
 
Gostei da recomendação ao invés de exigencia, mas acho qeu faltou definir a duração mínima dos regulares para 24hs, né?
Done:

Este grupo é destinado a usuários do Fórum Adrenaline, e que tenham sorteado jogos no Steamgifts em certa quantidade, atingindo a contribuição (CV - "contribution value") mínima prevista abaixo:

$1.000,00

O valor acima poderá ser alterado conforme a administração achar conveniente, ou a maioria dos users decidir em votação.

É obrigatório fazer o sorteio ao grupo de um jogo não bundled a cada 30 dias.

Para efeito de sorteio obrigatório:
- só serão aceitos jogos com preço full (sem desconto) acima de R$ 15,00 (quinze reais) na loja Steam BR.
- serão admitidos somente jogos completos e packs. DLCs só serão aceitos nos sorteios extras.
- serão considerados apenas se tiverem data de início e data do término na descrição, para controle da administração.
- o giveaway deverá ter duração mínima de 24 horas.

É desejável que o user agradeça no tópico de todos os sorteios que participe.

Nos sorteios obrigatórios o criador não poderá inserir qualquer tipo de exigência aos participantes (CV, blacklist etc).

Nos sorteios extras o criador poderá colocar requisitos (CV etc). A administração recomenda que não sejam usados requisitos que exponham os colegas a constrangimentos.

Os sorteios deverão ser postados no tópico do Steamgifts no Fórum Adrenaline. Se desejar, o usuário poderá noticiar a criação do giveaway através de anúncio no grupo ou em tópico de discussão.

A entrada no grupo será feita apenas por convite, desde atendidos os requisitos previstos nestas regras.

Daqui a pouco vou ver se estreio um sorteio obrigatório no grupo. :awesome:
------------
Já criaram o novo grupo? :hmm:
Yep: http://steamcommunity.com/groups/adrenatop
 
GIVEWAYS TERMINADAS...PARABÉNS À CRIANÇADA...:awesome:


[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/31f7o/gorky-17/signature.png[/url]
PARABÉNS ENDRIOAC.... WINNER


[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/hvIsW/crusader-kings-ii/signature.png[/url]
PARABÉNS ENDRIOAC :mao: :nao:.... WINNER


[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/ng7ic/trine-2-complete-story/signature.png[/url]
PARABÉNS ENDRIOAC :mao: :nao:.... WINNER


[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/FajsI/space-pirates-and-zombies/signature.png[/url]
PARABÉNS ENDRIOAC :mao: :nao: DENOVO !!!!!.... WINNER



FAVOR EFETUAREM PROCEDIMENTO PADRÃO ... :mao:

Muito obrigado Marcio, ativei e marquei como recebido. :bat:

E o vencedor do sorteio:


Vencedor: betofortal
 
Última edição:
GIVEWAYS TERMINADAS...PARABÉNS À CRIANÇADA...:awesome:


[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/oz4oE/ittle-dew/signature.png[/url]
PARABÉNS SOLTER.... WINNER

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/7XePT/satazius/signature.png[/url]
PARABÉNS FSLEONHEART.... WINNER

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/31f7o/gorky-17/signature.png[/url]
PARABÉNS ENDRIOAC.... WINNER

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/rYGKV/two-worlds-ii/signature.png[/url]
PARABÉNS BETOFORTAL.... WINNER

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/hvIsW/crusader-kings-ii/signature.png[/url]
PARABÉNS ENDRIOAC :mao: :nao:.... WINNER

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/EWlix/ether-vapor-remaster/signature.png[/url]
PARABÉNS DW23.... WINNER

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/tH5Ud/men-of-war-red-tide/signature.png[/url]
PARABÉNS NOMADBR.... WINNER

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/KvIZB/hydrophobia-prophecy/signature.png[/url]
PARABÉNS DARKTRONIK.... WINNER

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/ng7ic/trine-2-complete-story/signature.png[/url]
PARABÉNS ENDRIOAC :mao: :nao:.... WINNER

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/SNxrK/mark-of-the-ninja/signature.png[/url]
PARABÉNS K (GUILHERME ARISIO).... WINNER

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/70oPw/brutal-legend/signature.png[/url]
PARABÉNS K (GUILHERME ARISIO) :mao: :nao:.... WINNER

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/g8jPn/ftl-faster-than-light/signature.png[/url]
PARABÉNS RICARDOCSC.... WINNER

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/zhTdm/rocketbirds-hardboiled-chicken/signature.png[/url]
PARABÉNS CRAZYENGINEER.... WINNER

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/nAvOJ/limbo/signature.png[/url]
PARABÉNS T3XUGO.... WINNER

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/w1dlE/bastion/signature.png[/url]
PARABÉNS DONBONONI.... WINNER

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/EPlm8/war-of-the-roses-kingmaker/signature.png[/url]
PARABÉNS SOLTER :mao: :nao:.... WINNER

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/NfTJd/dungeonland/signature.png[/url]
PARABÉNS RENEGAD0.... WINNER

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/FajsI/space-pirates-and-zombies/signature.png[/url]
PARABÉNS ENDRIOAC :mao: :nao: DENOVO !!!!!.... WINNER

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/6bT7y/septerra-core/signature.png[/url]
PARABÉNS HOMEM-BUMBUM.... WINNER

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/V2hrd/garshasp-temple-of-the-dragon/signature.png[/url]
PARABÉNS SOLTER :mao: :nao:.... WINNER

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/1Kjlq/dear-esther/signature.png[/url]
PARABÉNS BETOFORTAL :mao: :nao:.... WINNER

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/qLtLW/reaxxion/signature.png[/url]
PARABÉNS EVERTONMDZ.... WINNER

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/UPuX5/commandos-3-destination-berlin/signature.png[/url]
PARABÉNS VITHU.... WINNER

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/mgsUD/ares-extinction-agenda/signature.png[/url]
PARABÉNS HOMEM-BUMBUM.... WINNER

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/Luf8w/velvet-assassin/signature.png[/url]
PARABÉNS IN0C3NT3.... WINNER

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/rOfpv/bad-bots/signature.png[/url]
PARABÉNS K (GUILHERME ARISIO) :mao: :nao:.... WINNER


FAVOR EFETUAREM PROCEDIMENTO PADRÃO ... :mao:

valeu brother!
Todo o procedimento padrão já feito!!

Brigadao!
 
quem ganhou o guns of patriot ja mandei as keys via email. e pro imenso via chat do steam
 
Tecnicamente ta todo mundo atrasado:?? Começa a partir deste mes ou o proximo a obirgação:?

Sugiro o proximo, pra arredondar melhor as regras, mas daqui a pouco mando um extra!
------------
[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/Pcsr1/volgarr-the-viking/signature.png[/url]
Como o grupo ainda está em fase de testes, vou considerar 30 dias a partir da entrada no grupo. Dado o prazo, quem não sortear eu passo a navalha. :haha:

Acho que a maioria não vai esperar o fim do prazo para sortear.

Depois mais pra frente a gente estuda outro prazo.

Adrenatop

Sorteio obrigatório:


------------
Tecnicamente ta todo mundo atrasado:?? Começa a partir deste mes ou o proximo a obirgação:?

Sugiro o proximo, pra arredondar melhor as regras, mas daqui a pouco mando um extra!
------------

Estreinado!

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/Pcsr1/volgarr-the-viking/signature.png[/url]
farbusão, o sorteio é extra?

Faltaram as datas de início e final, para ser validado como obrigatório. Não pode ter CV, mas como o que você colocou é abaixo do piso do grupo (não muda nada), é aceitável. ;)
------------
Grupo padrão:



Só não venham reclamar de CV. Sempre fiz sorteios extras com CV para o grupo. ;)
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo