• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steamgifts - informações e convites - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parem com esse novo CV. :feelbad: Já bateu até depressão, nem farmei com o pacote do SS. Meu cv aumentou pouco, mesmo sorteando até muita coisa (em comparação ao meu padrão). Só comprei dois joguinhos pra mim durante a summer, pra sortear aqui pro grupo comprei 6. :nooo:

cv precisa subir, mas fica tranquilo ainda vai ter os :ninja: e madrugadão com cv0, e o novo cv de 599 nao é para qualquer game só para os melhorzinhos.


ueh vamo brinca :cereal::lol2:
 
Kadavro me perdoe mas eu nem sabia que estava nesse grupo de eventos especiais!!!
Pra mim eram sorteios normais que eu estava participando. De qqer forma quero participar sim. Se puder me re-incluir vou postar um jogo então.
Tranquilo então. Melhor assim, que tudo tenha se resolvido bem. Vi que você até já criou o sorteio. Tudo certo. Mas lembrando aqui que ninguém entrou no grupo por mero "acaso". Olha o quote abaixo:

Apesar de achar que nao daria certo, vou dar meu voto de confiança e apostar nesse evento!
Quero participar: http://steamcommunity.com/id/marretao
:kakashi:
 
Falaê, galera. Passei só pra falar um oi.

Não pretendo voltar por enquanto. Estou de férias pra dar um relax. :vinho:

Apenas digo que não esqueci de vocês. :thatfeel:

Aquele abraço do tio CP. :joia:
 
CP ta olhando o topico... será que ele volta :jornal:

Há 4 usuários navegando neste tópico. (4 registrados e 0 visitantes)
Download T3XUGO _CP_


Fui :ninja: pelo proprio cp :feelbad:

Falaê, galera. Passei só pra falar um oi.

Não pretendo voltar por enquanto. Estou de férias pra dar um relax. :vinho:

Apenas digo que não esqueci de vocês. :thatfeel:

Aquele abraço do tio CP. :joia:

Ve se volta logo... larga mão de ficar :fag:
 
Fazer sorteio com CV alto é facil, agora quero ver fazer sorteio de 3 jogos AAA no público com cv0. :challenge:

:lied:
 
CP ta olhando o topico... será que ele volta :jornal:

Há 4 usuários navegando neste tópico. (4 registrados e 0 visitantes)
Download T3XUGO _CP_


Fui :ninja: pelo proprio cp :feelbad:



Ve se volta logo... larga mão de ficar :fag:
Olhei o tópico e vi que depois que saí o Chico e o GabrielHJ ficaram mais participativos. :mao:

Fãs. :fanboys:

Não falei que minha saída iria fazer bem ao grupo. :coolface:

Independente de eu voltar ou não, saibam que eu gosto muito de vocês.

Apesar de algum momento que eu me estressei com alguma picuinha no decorrer destes últimos meses, mas o fato é que eu sempre quis ver o grupo nos trilhos.

E fico feliz em ver que ele continua firme e forte. Parabéns a todos vocês. :vinho:
 
Olhei o tópico e vi que depois que saí o Chico e o GabrielHJ ficaram mais participativos. :mao:

Fãs. :fanboys:

Não falei que minha saída iria fazer bem ao grupo. :coolface:

Independente de eu voltar ou não, saibam que eu gosto muito de vocês.

Apesar de algum momento que eu me estressei com alguma picuinha no decorrer destes últimos meses, mas o fato é que eu sempre quis ver o grupo nos trilhos.

E fico feliz em ver que ele continua firme e forte. Parabéns a todos vocês. :vinho:

não vo dizer que tenha feito bem ao grupo pq teve uma perda de qualquer maneira.

Mas sim o grupo deu uma unida.

CP tira o tempo que precisar para dar aquela relaxada e quando estiver pronto para voltar é só comunicar :joia:
 
Olhei o tópico e vi que depois que saí o Chico e o GabrielHJ ficaram mais participativos. :mao:

Fãs. :fanboys:

Não falei que minha saída iria fazer bem ao grupo. :coolface:
:


:velho: :ahh: :umad:

:okay:

:mao:
 
não vo dizer que tenha feito bem ao grupo pq teve uma perda de qualquer maneira.

Mas sim o grupo deu uma unida.

CP tira o tempo que precisar para dar aquela relaxada e quando estiver pronto para voltar é só comunicar :joia:
Valeu, amigão. O importante são as amizades que deixei por aqui. :thatfeel:

Mais pra frente decido sobre voltar ou não. Com o tempo terei que decidir sobre o entulho no meu inventário (keys e gifts). :haha:

Game Miner tá pisando no tomate comigo. Faz uns 5 dias que não ganho nada. :umad:

Repensando todo meu sistema de compra de games. Enfim, reavaliando tudo por aqui. :hmm2:

:ahh:

Não via a hora de eu me mandar né? :mao:

:bwahaha:
------------
:thathue:

:true:
 
Pessoal tenho uma Key do BF3 para fazer rolo. Se alguém se interessar steam: kurumin

;)
 
Noway. :mao:

Tenho coisa pra sortear até o ano que vem. :haha:

O bom é que agora só vou precisar comprar coisas pra minha biblioteca. :challenge:

Ando gastando mais com cartinhas do que com jogos. :mas:

Sei como é isso, vejo aquele monte de cartinha por 20 cents ou menos no market e acabo não resistindo.
 
Sei como é isso, vejo aquele monte de cartinha por 20 cents ou menos no market e acabo não resistindo.
Você é o fortão dos levels. :true:

arnie16002229.jpg


Desisti de ombrear com você. Too strong for me. :haha3:

Nível 50. Que macumba é essa? :velho:
 
Indicios do CP voltando :lindo:

da tempo de participar da summer ainda CP... tem 30mim para entrar :mao:, depois das 23:59 fecha as portas.
Não me tente. :cereal:

Acho que vou passar. Vou dar tempo ao tempo.

Se eu voltar alguns vão comprar um lenço pra afogar as mágoas. :coolface:

Mas falando sério. Estou sossegado, por enquanto. Mas acho que na vida nada é definitivo.

Se algum dia resolver voltar, venho numa boa.

Abração, galera. :vinho:
------------
Quais vantagens você ganhou com os níveis?
Prometem drops de cartas mais rápidos, mais possibilidades de receber aqueles bundles com 3 cartas (esqueci o nome correto) e o indispensável e-pênis, que todo mundo busca na internet. :bwahaha:
 
Última edição:
sobre o novo CV de sorteio do Download, desafio a fazer 666 :evil:

obs: Antes da summer, 7 pessoas possuiam CV superior a 666 :cat:
Download lhe desafio a cv de 799 apos summer.

gato%252520que%252520nao%252520precisa%252520da%252520ajuda%252520de%252520ninguem%252520%2525281%252529%25255B2%25255D.jpg

Não me tente. :cereal:

Acho que vou passar. Vou dar tempo ao tempo.

Se eu voltar alguns vão comprar um lenço pra afogar as mágoas. :coolface:

Mas falando sério. Estou sossegado, por enquanto. Mas acho que na vida nada é definitivo.

Se algum dia resolver voltar, venho numa boa.

Abração, galera. :vinho:
------------

Prometem drops de cartas mais rápidos, mais possibilidades de receber aqueles bundles com 3 cartas (esqueci o nome correto) e o indispensável e-pênis, que todo mundo busca na internet. :bwahaha:

Não te fresqueia vivente... volta p/ casa.
 
Falaê, galera. Passei só pra falar um oi.

Não pretendo voltar por enquanto. Estou de férias pra dar um relax. :vinho:

Apenas digo que não esqueci de vocês. :thatfeel:

Aquele abraço do tio CP. :joia:

Volta logo CP! Você faz falta pro grupo. :joia:
 
Oque é steamgifts?:hmm:
 
Galera, muito obrigado pelas várias manifestações de apreço que recebi dos colegas no tópico, por MP, via Steam etc.

Mas por enquanto estou tendo aquele merecido descanso. No futuro eu analiso melhor se volto ou não.

Voltando pro relax. Segue o tópico. :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo