Steamgifts - informações e convites - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá Meninas :vish:

Mais um sorteio ae pro6... :lol2:

http://static.strategyinformer.com/r/game_images/thumbs/473x/0014/0002935.jpg

Steam Gifts

Início: Já está valendo :megusta:
Término: 25/06 21:00
Contribuição mínima: U$ 499

:tuntun:

Falows
Sorteio de Serious Sam HD First Enconter.
Encerra em 3 dias, boa sorte a todos!

Steam Gifts

http://www.steamgifts.com/giveaway/CUsH9/serious-sam-hd-the-first-encounter/signature.png
Fala povo!!!

Depois de muito tempo sumido.

Mais um sorteio, para agitar antes da Summer.

http://i47.tinypic.com/w80s4m.jpg

Boa sorte!!!

Muito bom galera, só não consegui qualificar o sid =(

Boa sorte a todos.
Abraço
 
Tae o ganhador... que se manifeste depois aki no tópico, pois não sei quem é :pirata:

Serial enviado... :megusta:

sortad.jpg
 
fui convidado pro grupo de sorteio na steam, mas não entendi como participar desse grupo fechado no Steam Gifts.
Alguém ajuda? :nooo:
 
fui convidado pro grupo de sorteio na steam, mas não entendi como participar desse grupo fechado no Steam Gifts.
Alguém ajuda? :nooo:

O grupo da Steam é o mesmo da Steamgifts, se não estiver conseguindo entrar nos giveaways, vai em Account > Sync Account > Force Sync. ;)
 
O grupo da Steam é o mesmo da Steamgifts, se não estiver conseguindo entrar nos giveaways, vai em Account > Sync Account > Force Sync. ;)

Dei o Force Sync, agora só eu ficar de olho aqui nos links que a galera postar de promoções e entrar?
:forever:
 
Mais um sorteio Hotel Giant 2
Encerra domingo às 22hs, boa sorte a todos!

Steam Gifts




Lembrando!
Sorteio de Serious Sam HD First Enconter.

Encerra em 1 dia, boa sorte a todos!

Steam Gifts

 
Sim, e fazer as suas tambem. :awesome:

Ta tudo nas regras do primeiro post, ve la.

Sim, sim, já tinha lido, estava em dúvida de como pegar as promoções do grupo.
Como viro Contributor?
E pra eu sortear um game, eu teria que comprá-lo e não ativá-lo na minha conta, e sortear a CD-key pro pessoal?
Acho que seria legal um mini-tutorial pra quem tá ingressando nessa, la no primeiro post.
:joia:
 
Sim, sim, já tinha lido, estava em dúvida de como pegar as promoções do grupo.
Como viro Contributor?
E pra eu sortear um game, eu teria que comprá-lo e não ativá-lo na minha conta, e sortear a CD-key pro pessoal?
Acho que seria legal um mini-tutorial pra quem tá ingressando nessa, la no primeiro post.
:joia:

Você vira um contribuidor fazendo sorteios. O valor da contribuição será o valor normal do jogo sorteado, ainda que você tenha comprado em promoção. Para sortear você tem que adicionar o jogo ao carrinho, selecionar como presente e selecionar a opção de guardar no seu inventário. Após fazer isso, vá no SteamGifts.com > Giveaways > Create a Giveaway. Vai aparecer um formulário, preencha-o com atenção (Na parte do "Who can enter", selecione Steam Group > Adrenaline Giveaways). Feito isso, o sorteio está criado! Na página do seu Giveaway, clique no "Signature", que está acima dos comentários, copie o código e poste aqui no tópico. Quando o tempo acabar, o SteamGifts realiza o sorteio e te indica o vencedor (Dando o seu email e Steam ID), ai é só você enviar o gift pra ele por email ou adicioná-lo como amigo e enviar diretamente (Tudo isso no Steam). Depois de enviado, marque a caixa "I sent the gift" e aguarde a confirmação de quem foi sorteado. A contribuição só é considerada após essa confirmação. Acho que ficou bem explicado, qualquer dúvida, é só perguntar. ;)
 
Você vira um contribuidor fazendo sorteios. O valor da contribuição será o valor normal do jogo sorteado, ainda que você tenha comprado em promoção. Para sortear você tem que adicionar o jogo ao carrinho, selecionar como presente e selecionar a opção de guardar no seu inventário. Após fazer isso, vá no SteamGifts.com > Giveaways > Create a Giveaway. Vai aparecer um formulário, preencha-o com atenção (Na parte do "Who can enter", selecione Steam Group > Adrenaline Giveaways). Feito isso, o sorteio está criado! Na página do seu Giveaway, clique no "Signature", que está acima dos comentários, copie o código e poste aqui no tópico. Quando o tempo acabar, o SteamGifts realiza o sorteio e te indica o vencedor (Dando o seu email e Steam ID), ai é só você enviar o gift pra ele por email ou adicioná-lo como amigo e enviar diretamente (Tudo isso no Steam). Depois de enviado, marque a caixa "I sent the gift" e aguarde a confirmação de quem foi sorteado. A contribuição só é considerada após essa confirmação. Acho que ficou bem explicado, qualquer dúvida, é só perguntar. ;)

Agora sim entendi, valeu, qualificado. :joia:
 
Segue mais um sorteio:



Steamgifts

Boa sorte aos participantes!
 
vc criou no grupo errado :lol2:

ou foi proposital?? :hmm:

Realmente não foi proposital. Acabei trocando.

Mas tá valendo! Bom que permite a participação de mais membros.
 
Feliz Solstício de inverno atrasado pra vocês também!



Joguinho ruim, nem te conto, só zerei 3 vezes :awesome:


Fala povo!!!

Depois de muito tempo sumido.

Mais um sorteio, para agitar antes da Summer.

http://i47.tinypic.com/w80s4m.jpg

Boa sorte!!!

Mais um sorteio Hotel Giant 2
Encerra domingo às 22hs, boa sorte a todos!

Steam Gifts

http://www.steamgifts.com/giveaway/h47Rb/hotel-giant-2/signature.png


Lembrando!
Sorteio de Serious Sam HD First Enconter.

Encerra em 1 dia, boa sorte a todos!

Steam Gifts

http://www.steamgifts.com/giveaway/CUsH9/serious-sam-hd-the-first-encounter/signature.png


Participando e qualificados! :awesome:
 
Sorteio das duas Guest Pass do Diablo III terminou ontem, keys enviadas pro e-mail.

GifstEnviados.jpg


Ô Jesus, qualificar eu nem digo nada, mas pelo menos agradecer podia ter agradecido né?

:boring: :boring: :boring:

Po, de boa, o cara ganhou, não agradeceu no sorteio, não aparece pra pelo menos dar sinal de vida e até hoje SEQUER confirmou o recebimento do serial... ta de zoa né?
 

Vlw bro, participando do Hotel Giant 2 !

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a sidmac novamente.
 
opa ta ae meu primeiro giveaway

Steam Gifts

acaba hoje as 11h bs ai :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo