• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steamgifts - informações e convites - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Um convite enviado por MP.....:) :) :)
 
deixa ver se eu entendi, cada sorteio q é lançado todo mundo ganha uma pontuação?

exemplo: 20p = 2p, 10p = 1p e assim vai?

eu tava achando q era igual aqueles sites de leilão q vc tem q pagar pra colocar crédito e fazer sorteio.

Mas se for do jeito q eu to pensando, melhor ainda. Pq é foda ter q gastar dinheiro pra tentar ganhar algo.

Eu tava com 25p, participei de um sorteio de 10p, aí apareceu 15p. Agora fui ver to com 22p

edit: to com 25p denovo

Muito obrigado ignorarem minha dúvida e não responderem nada.
 
semttuloims.jpg


Ganhei mais não recebi, fail? '-'
 

Tenta adicionar o cara no Steam, pelo perfil dele no SteamGifts tu consegue ver o perfil do Steam.
E tenta entrar em contato. :)

É justamente isso, você ganha 10% do custo de cada giveway, ganhando no mínimo 1 ponto por giveaway.


Talvez, o cara tem até 7 dias para enviar.

Na verdade são 5% do valor dos Giveaways, ta AQUI no FAQS (é só olhar as perguntas)
 
Posso sortear gift de um jogo que eu comprei pra mim?

o que acontece quando um cara abre um sorteio sem ter a gift?



Engraçadinho Chico reportado! Não estamos no geral.
 
Última edição:
Tenta adicionar o cara no Steam, pelo perfil dele no SteamGifts tu consegue ver o perfil do Steam.
E tenta entrar em contato. :)



Na verdade são 5% do valor dos Giveaways, ta AQUI no FAQS (é só olhar as perguntas)
Mudaram então, quando eu entrei era 10%.

Posso sortear gift de um jogo que eu comprei pra mim?



Engraçadinho Chico reportado! Não estamos no geral.
Só se você puder dar esse jogo para alguém pelo steam, pois se não pode obviamente que não pode sorteá-lo.
Até onde eu sei só da para dar jogo se ele for gift ou se você tiver uma key não usada para adicionar o jogo no steam, se o jogo já está adicionado nos seus jogos, então eu acho que não pode.
 
Última edição:
Posso sortear gift de um jogo que eu comprei pra mim?

Eu ACHO que pode, tanto que da pra comprar jogos ali pelo site (linkando a Steam Store).

Tenta ai, qualquer coisa apaga se der problema, mas cria privado.
 
É q eu criei um privado do Red Orchestra 41-45, como eu não jogava e queria sortear, mas fui ver nas opções aqui no steam não tem nada pra gift do jogo. Como faço pra apagar? ja procurei n achei.
 
É q eu criei um privado do Red Orchestra 41-45, como eu não jogava e queria sortear, mas fui ver nas opções aqui no steam não tem nada pra gift do jogo. Como faço pra apagar? ja procurei n achei.

Gustavo21? ele é privado então é só não mandar o link pra ninguém e esperar o sorteio acabar ou manda um e-mail inbox@steamgifts.com ou espera uma resposta melhor no forum de la


putz o cara que ganhou o sorteio nem daqui era....
 
porr* olha oq os caras me aprontaram, o sorteio nem tinha começado ainda, postei uma dúvida no fórum e olha só

Oops, it looks like your account has been banned. If you believe this was an error, please e-mail us.

Vou deixar pra la, eu tenho outra conta com jogos comprados e vou usa-la
 
Última edição:
aki mais um code ^^

mqw6u9rjnikih7klkk3sp1p9fopii6o2tvtmeku9
 
entrei no giveaway do borderlands e do fallout ! quem sabe finalmente ganho alguma coisa !
 
Mais 1

7tni2np6e9qjua0l7gmcu1yr1aajpk8bbn38s7t7
 
Bom? Todos ai vão ficar abertos por mais 1 semana quase, até la ja vai ter gente pra carai, bom é jogo rapido, bota la com 2 ~ 3 horas no maximo de duração e ja acaba, assim não enche tanto

Esquema é ficar atento a 1a pagina sempre, e só
 
mas eu digo bom em questao de jogos nao de ser rapido pq q q adianta durar 10 min e ser um lixo de jogo
 
O que adianta ser jogão mas ter mais de 3k entries?
 
Os giveaways que postei são os que estão encerrando nas próximas horas.
 
La pelas 20Hrs + 2 !
Fiquem expertos ....
 
Vamos la pra + 2 ...

h0kjyfpfaql0v50f2ftq3tvhr9237rj28e5kw0hb

iu9n60w0ddwkwhblib9h4z5yu41b2i7xw3wrgve2
;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo