• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steamgifts - informações e convites - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fala galera!

Vim do Forum Uol (acredito que nao tenha pro blema eu menciona-lo né? ja que ambos sao da uol agora...) pra ca... porque? por causa da baixa qualidade de seus usuarios...

Frequento ele a um tempo (Perfil de Tucanopox - F)...

Gostaria de participar do grupo da steam gifts de voces... sou novo no adrenaline, mas no uol ja tneho um tempo!
 
Opa! convite para a galera! aii

a5qlc01yj5xl69wxw83ygodqgsndchi6oexd650e
 
Última edição:
Fala galera!

Vim do Forum Uol (acredito que nao tenha pro blema eu menciona-lo né? ja que ambos sao da uol agora...) pra ca... porque? por causa da baixa qualidade de seus usuarios...

Frequento ele a um tempo (Perfil de Tucanopox - F)...

Gostaria de participar do grupo da steam gifts de voces... sou novo no adrenaline, mas no uol ja tneho um tempo!

Cara, infelizmente regras são regras.
E isso faz do Adrenaline diferente dos outros fóruns.

Vai ter que aguardar atingir os requisitos mínimos como os demais usuários bro!

Galera falta 1h para acabar meu Giveaway do PAM:

http://www.steamgifts.com/giveaway/R0382/post-apocalyptic-mayhem
 
Última edição:
Tambem posso entrar no grupo, Niikie?
 
Opa, vamos ver se a sorte me ajuda, tinha esse game na minha lista, apareceu/desapareceu do nada. Acho que era alguma promoção.

Era free weekend só. Todo mundo teve o jogo free durante o final de semana.
 
Opa galera logo que chegar em casa vou criar 1 key pro pessoal (demorei pra fazer isso pq tava meio ausente :(), e depois quando tiver mais 50 se já não tiver crio outra, então me mandem mp quem quiser... Assim que receber 2 MENSAGENS DE VISITANTES (valeu Brutuz, qualificado XD) eu aviso aqui para não ficarem me lotando a caixa :) se é que vai ter tanto interessado!
 
Última edição:
Agora que vi do grupo D: ainda não posso participar :fuuu: um dia chego lá! :fovhappy: uhahuahuhua
 
Última edição:
Aos jovens padawans:

Доброчан — Видеоигры — ÐÑши, еÑÑ‚ÑŒ у кого-нибудь инвайт на Steamgifts? С…

Acompanhem este site/tópico diariamente.
Praticamente todo dia postam um giveaway privativo. Só fazer busca por CTRL+F pelo termo steamgifts.com.
Só pelo amor de Deus, agradeçam em russo no giveaway :p

haha massa... agora a pergunta é: como é obrigado em russo! :p
 
Opa galera logo que chegar em casa vou criar 1 key pro pessoal (demorei pra fazer isso pq tava meio ausente :(), e depois quando tiver mais 50 se já não tiver crio outra, então me mandem mp quem quiser... Assim que receber 2 mps eu aviso aqui para não ficarem me lotando a caixa :) se é que vai ter tanto interessado!
Faz como eu fiz quando doei a key, ao invés de MP, faz por mensagem de visitante, que todos os usuários podem ver. Assim os outros têm como saber se já chegou alguém na frente :)
Joga no Goggle Tradutor q vai. :D
Ou então copia e cola a sequência que aparecer mais repetida nos comentários :coolface:
 
Faz como eu fiz quando doei a key, ao invés de MP, faz por mensagem de visitante, que todos os usuários podem ver. Assim os outros têm como saber se já chegou alguém na frente :)
Ou então copia e cola a sequência que aparecer mais repetida nos comentários :coolface:

Opa cara vou fazer isso que falou hehe nem pensei nisso valeu, qualificado!
kkkkk Raxei com copiar a sequência que mais aparecer kkkk
 
Putz cara, tem um tempo que não te vejo online mais o/

Tô enrolado no trabalho, só entro rapidão dou uma olhada no fórum e saio logo. A partir da semana q vem tô mais de boa.

E as contas, vendeu tudo?
 
das quatro chaves q eu tinha postado
uma nao foi usada
uq37u6542r8tp7vdn2l2v85k7ut9m2j328nyq792
ta ai caso alguem ainda queira...
(sobre o grupo na steam... contagem regressiva para os 200posts ... Falta so 183 ... um dia chego la *-* )
 
nao entendi como funfa!! fiz o cadastro e ai? como entro no grupo do adena e tals...

steam lp4nic0l

tem algum custo para criar giveaways?
 
Última edição:
O custo do jogo, darr :poker:
 
é hje sortieo do mw3 mais de 5k de pessoas se eu ganhar vou ser mt cagado \o/
 
Tô enrolado no trabalho, só entro rapidão dou uma olhada no fórum e saio logo. A partir da semana q vem tô mais de boa.

E as contas, vendeu tudo?

Vendi a Origin, to anunciando a da GamersGate ainda.
Steam vou ficar mesmo, esses problemas todos serviram para me aproximar cada vez mais delas (Steam/Mulher).
 
O custo do jogo, darr :poker:

naoooooooooooooo eu fiz um sem querer, que bom q coloquei com invite, sera q n tem como fechar:::? poxa fiz uma do gta iv EFLS
 
naoooooooooooooo eu fiz um sem querer, que bom q coloquei com invite, sera q n tem como fechar:::? poxa fiz uma do gta iv EFLS

tem problema nao posta ae pra gente participar :ahh:
 
Alguém aqui já ganhou alguma coisa?

Seria uma boa, se tivesse os ganhadores do forum no primeiro post...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo