Steamgifts - informações e convites - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso é uma verdade. Dpois que liberaram os convites eu subi quase 100 pontos de um dia para o outro! UHAUAH

Agora parece que a galera ta dando mais confiança pro cara q mostrar q o jogo ja ta comprado no perfil de trocas do steam.
 
Galera mui amiga é o seguinte, eu tenho aqui Lost Planet Extreme Condition Colonies Edition, porém não é Steam, eu tenho o link do download do manager dele e mais a key para ativar, o game foi comprado na Capcom Store um tempo atrás e acabei não jogando o game.

Alguém se interessa em uma troca por algum jogo no Steam? Pode ser qualquer game que eu não tenha, só pra não ficar parado aqui.

Se não conseguir trocar ele, vocês acham que tem problema em sortear para o grupo pelo SteamGifts?
 
Se sortear fora do steam também tenho alguns jogos aqui... caso queiram posso por em sorteio..
 
Galera mui amiga é o seguinte, eu tenho aqui Lost Planet Extreme Condition Colonies Edition, porém não é Steam, eu tenho o link do download do manager dele e mais a key para ativar, o game foi comprado na Capcom Store um tempo atrás e acabei não jogando o game.

Alguém se interessa em uma troca por algum jogo no Steam? Pode ser qualquer game que eu não tenha, só pra não ficar parado aqui.

Se não conseguir trocar ele, vocês acham que tem problema em sortear para o grupo pelo SteamGifts?

Esse vou negar pq não curti o jogo qdo testei o piratão auhua. Joguei só uns 20 minutos e del.

--


Agora podem criar sorteios a vontade de jogos que não sejam Steam.

A unica coisa que não pode faltar é o cara q recebeu o jogo ir até o Steamgifts e marcar como "recebido". Ta cheio de gente lá sorteando jogo não steam, ou só key de jogos de outras lojas. Pode na boa =)
 
Isso é uma verdade. Dpois que liberaram os convites eu subi quase 100 pontos de um dia para o outro! UHAUAH

Agora parece que a galera ta dando mais confiança pro cara q mostrar q o jogo ja ta comprado no perfil de trocas do steam.

Tão criando milhares de Gish. Glr é foda... paga 1 centavo pelo jogo e vai sortear. =P
 
Estou com 256 pontos lá, aguardando giveaways para entrar, não achei nada de interessante pra gastar.
 
Quase entrei nesse... mas pensei "eu n ganho nem quando só tem 10 pessoas imagina quando tem 500" :haha:
 
Nunca ajuntei tanto ponto assim, estou participando de 8 promos com 30 + pontos.
 
Galera, um giveaway que eu ja tinha o jogo e veio no IndieRoyle.
Steam Gifts
 
Pq " Finalmente consegui"?

Essa porcaria de sistema de qualificação que não deixa a gente qualificar uma pessoa 2 vezes sem antes ter de qualificar outras 20.... custa botar um limitezinho de tempo? :boring:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo