Steamgifts - informações e convites - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acho q nao diviam fazer isso de abrir o site, assim vai ter mt mais concorrencia
 
Mais gente sorteando tb, mais pontos distribuídos... Já tinha tanto convite rolando que era praticamente aberto, o que limita mesmo é a exigência de U$50 em jogos na conta :rolleyes:
 
Mais gente sorteando tb, mais pontos distribuídos... Já tinha tanto convite rolando que era praticamente aberto, o que limita mesmo é a exigência de U$50 em jogos na conta :rolleyes:
que nao limita nada né..
meu amigo nunca comprou um jogo pelo steam e qndo foi entrar, teve a agradável surpresa dos 50$...
falei pra ele tentar adicionar uns jogos free pra conta steam dele, como team fortress 2, e o steamgifts aceitou na boa :p
 
que nao limita nada né..
meu amigo nunca comprou um jogo pelo steam e qndo foi entrar, teve a agradável surpresa dos 50$...
falei pra ele tentar adicionar uns jogos free pra conta steam dele, como team fortress 2, e o steamgifts aceitou na boa :p
Mas isso tem quanto tempo? Eles estão ajustando o sistema a todo momento, sempre de olho nos jogos que são desvalorizados por entrarem em bundles, keys vazadas, F2P e por aí vai.
O sistema de estimativa do valor da conta passou por diversas modificações antes de abrirem os registros de vez.
 
Sorteio do Jogo ...
http://img217.imageshack.us/img217/9181/capturarso.png

Link p/ participar: Steam Gifts

PS: Exclusivo p/ o grupo Adrenaline Giveaways! :coolface:

Show, desse eu participo.

Não participei do Lost Planet do outro amigo pq é Live, e o que não me faltam são keys da Live aki!

Qualificaria, maaaaaas... Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Dr. H@st novamente.

:ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :mas:
 
Alguem mais esta tendo problemas pra logar no site?
Eu logo e qdo clico em account ele desloga.
 
104 sorteios sem ganhar poha nenhuma :velho:
 
Tenho 155 sorteios.Desses, algo entre 50 e 80 foi em fechados com 400-10 entries.Alguem melhor por aqui? :challenge:
 
tenho 170 sorteios e ganhei um só ! vi agora pouco um cara com 150 sorteios e ganhou 12 deles ! sortudo !
 
Meu Deus, Battle: Los Angeles sendo sorteado lá e já tem 700 entries, credo, nem de graça eu quero aquilo. :sick:
 
Aew galera, mais um sorteio ae pro 6... sei que muitos aqui já tem esse jogo, mas é uma oportunidade para aquele que ainda não possui essa bagaceira playar com os demais, e assim conquistar amigos virtuais. :forever:

Magicka


Início: 18/11/2011 às 02:10
Término: 19/11/2011 às 11:00


1. Válido apenas para participantes do Fórum Adrenaline
2. Sorteio privado para membros do Steam Group "Adrenaline Giveaways".
3. Não sabe como funciona o SteamGifts? Que tal deixar de ser preguiçoso(a) e ler a primeira página?

Boa sorte a todos.
 
Aew galera, mais um sorteio ae pro 6... sei que muitos aqui já tem esse jogo, mas é uma oportunidade para aquele que ainda não possui essa bagaceira playar com os demais, e assim conquistar amigos virtuais. :forever:

Magicka
[url]http://www.steamgifts.com/img/games/lg/491.jpg[/URL]

Início: 18/11/2011 às 02:10
Término: 19/11/2011 às 11:00


1. Válido apenas para participantes do Fórum Adrenaline
2. Sorteio privado para membros do Steam Group "Adrenaline Giveaways".
3. Não sabe como funciona o SteamGifts? Que tal deixar de ser preguiçoso(a) e ler a primeira página?

Boa sorte a todos.

calificado :advice::advice:
 
Aew galera, mais um sorteio ae pro 6... sei que muitos aqui já tem esse jogo, mas é uma oportunidade para aquele que ainda não possui essa bagaceira playar com os demais, e assim conquistar amigos virtuais. :forever:

Magicka
[url]http://www.steamgifts.com/img/games/lg/491.jpg[/URL]

Início: 18/11/2011 às 02:10
Término: 19/11/2011 às 11:00


1. Válido apenas para participantes do Fórum Adrenaline
2. Sorteio privado para membros do Steam Group "Adrenaline Giveaways".
3. Não sabe como funciona o SteamGifts? Que tal deixar de ser preguiçoso(a) e ler a primeira página?

Boa sorte a todos.

You must spread some Reputation around before giving it to StaNnLeY again. :poker:

Mas... eu já spreidei um bocado. :yuno:
 
Aew galera, mais um sorteio ae pro 6... sei que muitos aqui já tem esse jogo, mas é uma oportunidade para aquele que ainda não possui essa bagaceira playar com os demais, e assim conquistar amigos virtuais. :forever:

Magicka
http://www.steamgifts.com/giveaway/vyTsA/magickahttp://www.steamgifts.com/img/games/lg/491.jpg

Início: 18/11/2011 às 02:10
Término: 19/11/2011 às 11:00


1. Válido apenas para participantes do Fórum Adrenaline
2. Sorteio privado para membros do Steam Group "Adrenaline Giveaways".
3. Não sabe como funciona o SteamGifts? Que tal deixar de ser preguiçoso(a) e ler a primeira página?

Boa sorte a todos.

Boa maninho !!!!

Abração !!!

"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a StaNnLeY novamente"
 
pessoal
ja entrei em 23 sorteios la e nunca ganhei nada.
qual a chance disso ocorrer?
tb so entro em jogos q realmente quero.

outra coiisa, podem me adicionar no grupo?

th3_jok3r_br no steam

vlw.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo