• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steamgifts - informações e convites - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei duas caixas de Sucrilhos e está vindo o Fifa 10, resgatável no Origin.

COD: 2qff-6chs-4ljm-blma-hzyu

Quem usar o cod, por favor poste aqui no tópico informando q já ativou.

Depois que abrir a outra caixa eu posto o outro código.

Ativei! Muito obrigado Stanley, quando der pra qualificar eu faço;

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a StaNnLeY novamente.
 
Enviei o gift do Bunch of Heroes para o usuário Reinaldooo. Parabéns :p
 
só vcs 2 entao pra participar do sorteio? :haha:

geral tem THQ, assim fica difícil :mesa:
Eu só tenho Darksiders, mas do pacote da THQ, o único que tenho interesse é o Saints Row The Third.
 
Eu só tenho Darksiders, mas do pacote da THQ, o único que tenho interesse é o Saints Row The Third.

como se eu fosse pagar acima do average pra sortear :haha3:
 
Vendo pelos sorteios o pessoal está ao invés de colocar como humble bundle está colocando como um único jogo para ganhar mais pontos, é uma boa isso.

sim, pensei em fazer isso, mas aí tem que ver se os moralistas de plantão vão deixar passar :haha3:

qualquer coisa vai no 1p mesmo. ja supri a cota do grupo esse ano mesmo
 
ganhei o Saints Row!! :fovhappy:
 
quero participar dessa treta, me invitem ou me expliquem como fazer :obrigue:

ja tenho umas coisinhas pra sortear :whistle:
 
quero participar dessa treta, me invitem ou me expliquem como fazer :obrigue:

ja tenho umas coisinhas pra sortear :whistle:

Se você se encaixar nessas regras é só mandar um pedido de convite pra algum administrador do grupo junto com o seu perfil da Steam.

Requisitos

Regras grupo Adrrenaline Giveaways (04/06/2012)

Para entrar no grupo Adrenaline Giveaways:
- 3 meses de fórum;
- 200 posts;
- Solicitar convite para algum adm do grupo por MP informando seu link na comunidade Steam.

Após entrar no grupo:
- Sortear algum jogo nos primeiros 30 dias;
- Agradecer (no tópico do sorteio) em TODOS os sorteios do nosso grupo em que participar;
- Ser membro ativo no tópico.

Sorteios:
- É obrigatório o sorteio de 1 jogo num período de cada 3 meses.

Ao sortear um jogo:
- Informar SEMPRE aqui no tópico o link do sorteio e o jogo sorteado;
- SE possível criar um anúncio dentro do grupo no Steam.

Aos que já se encontram no grupo:
- Quem ainda não sorteou nada, sortear algo nos próximos 60 dias para manter lugar no grupo.

Foi banido do grupo?
- Após ser banido a entrada só será permitida mediante sorteio imediato após novo convite.

OBS: Usuários antigos que não fizeram nenhum sorteio para o grupo ou ao menos privado mas que tenha mencionado aos demais usuários do grupo foram excluídos e somente serão readmitidos cumprindo as regras acima. (caso tenha sido banido mesmo já tendo realizado sorteio mande MP para o Niikie, StaNnLeY ou renegad0)
 


acaba antes da meia noite, corram ninjas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo