• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steamgifts - informações e convites

Amigos, tenho os seguintes cupons de desconto na steam:

- 25% Shadow Warrior
- 25% Space Engineers (2x)
- 33% Foul Play
- 25% Volgarr The Viking

Se alguém quiser só mandar MP que envio.
 
Amigos, tenho os seguintes cupons de desconto na steam:

- 25% Shadow Warrior
- 25% Space Engineers (2x)
- 33% Foul Play
- 25% Volgarr The Viking

Se alguém quiser só mandar MP que envio.

Esses cupons abaixo de 75% jogo tudo no trashbot
 
Sorteios terminados, vencedores:

Serious Sam: The Random Encounter - raazzzz
Serious Sam Classic: The First Encounter - raazzzz e limaphd
Serious Sam Classic: The Second Encounter - raazzzz e limaphd

Gifts enviados! Para a próxima desliguem o hack! :mao:
 
Sorteios terminados, vencedores:

Serious Sam: The Random Encounter - raazzzz
Serious Sam Classic: The First Encounter - raazzzz e limaphd
Serious Sam Classic: The Second Encounter - raazzzz e limaphd

Gifts enviados! Para a próxima desliguem o hack! :mao:

Terminavam na mesma hora? Se sim, tá explicado (lenda-bug) :haha:
 
Sorteios terminados, vencedores:

Serious Sam: The Random Encounter - raazzzz
Serious Sam Classic: The First Encounter - raazzzz e limaphd
Serious Sam Classic: The Second Encounter - raazzzz e limaphd

Gifts enviados! Para a próxima desliguem o hack! :mao:

Obrigado!

Todos recebidos e ativados.

Não acreditava que esse bug existia, até agora... :awesome:
 
Planilha do grupo

Pessoal, essa é a planilha atualizada (em 02/11/2013) do nosso grupo. O farbus me passou quando eu entrei e eu fiz algumas alterações que julguei importantes.

Acho mais fácil postar assim em imagem do que hospedar o xls. Mas se alguém quiser, pode baixar aqui.

Se alguém tiver notado algum erro, favor me avisar (por MP/Steam é mais fácil).

Z7kY32E.png
 
Última edição:
Planilha do grupo
Pessoal, essa é a planilha atualizada (em 02/11/2013) do nosso grupo. O farbus me passou quando eu entrei e eu fiz algumas alterações que julguei importantes.
Acho mais fácil postar assim em imagem do que hospedar o xls.
http://i.imgur.com/hAEVBZ5.png
Eu não estou atualizado :vish:

Uma sugestão: se vai usar imagem ao invés da tabela online, organiza por ordem alfabética dos nicks, é mais fácil de se encontrar :bat:
 
Eu não estou atualizado :vish:

Uma sugestão: se vai usar imagem ao invés da tabela online, organiza por ordem alfabética dos nicks, é mais fácil de se encontrar :bat:
Ah, sim, eu não tinha visto que no Chivalry você tinha colocado as datas no 1º post :seferrou: estava olhando só na descrição. Acatei sua sugestão e atualizei lá a figura.

Talvez tenham outros erros, porque eu fui conferindo um a um e no meio de trocentos links eu posso ter errado alguma coisa. Não tem tanto problema assim porque antes de tomar qualquer atitude como suspender/banir, ainda vou conversar com a pessoa e etc. Já vou mandar mensagem para os que estão perto de passarem do prazo, também.
 
Planilha do grupo

Pessoal, essa é a planilha atualizada (em 02/11/2013) do nosso grupo. O farbus me passou quando eu entrei e eu fiz algumas alterações que julguei importantes.

Acho mais fácil postar assim em imagem do que hospedar o xls.

http://i.imgur.com/hAEVBZ5.png

Olhando esta planilha a fundo é fácil perceber o motivo de algumas tretas :notsure:.
 
Sorteios terminados, vencedores:

Serious Sam: The Random Encounter - raazzzz
Serious Sam Classic: The First Encounter - raazzzz e limaphd
Serious Sam Classic: The Second Encounter - raazzzz e limaphd

Gifts enviados! Para a próxima desliguem o hack! :mao:

ativado e marcado
 
Planilha do grupo

Pessoal, essa é a planilha atualizada (em 02/11/2013) do nosso grupo. O farbus me passou quando eu entrei e eu fiz algumas alterações que julguei importantes.

Acho mais fácil postar assim em imagem do que hospedar o xls. Mas se alguém quiser, pode baixar aqui.

Se alguém tiver notado algum erro, favor me avisar (por MP/Steam é mais fácil).

http://i.imgur.com/Z7kY32E.png

Esse tempo na tabela ai é o que ? :hmm:
 
Esse tempo na tabela ai é o que ? :hmm:

A quantidade de dias que se passaram desde o último sorteio obrigatório. Quanto maior a barrinha mais perto o cara vai estar de receber uma MP do [CITAR]adagio[/CITAR] :coolface:.
 
A quantidade de dias que se passaram desde o último sorteio obrigatório. Quanto maior a barrinha mais perto o cara vai estar de receber uma MP do adagio :coolface:.

Agora entendi, pensei que era ao contrario.

Achei que a barrinha menor era sinal do tempo estar acabando. :haha:

Ai eu vi a barrinha pequena do meu ali e fiquei assim. :wat:
 
A quantidade de dias que se passaram desde o último sorteio obrigatório. Quanto maior a barrinha mais perto o cara vai estar de receber uma MP do adagio :coolface:.
Daora que meu sorteio acabou ontem e já estou com 12 dias corridos :vish:
 
Daora que meu sorteio acabou ontem e já estou com 12 dias corridos :vish:

Tem umas digitações de datas de abertura do sorteio na planilha. Devem estar confundindo com o Adrenatop :haha:.
 
Planilha do grupo

Pessoal, essa é a planilha atualizada (em 02/11/2013) do nosso grupo. O farbus me passou quando eu entrei e eu fiz algumas alterações que julguei importantes.

Acho mais fácil postar assim em imagem do que hospedar o xls. Mas se alguém quiser, pode baixar aqui.

Se alguém tiver notado algum erro, favor me avisar (por MP/Steam é mais fácil).

http://i.imgur.com/Z7kY32E.png

Curti essa planilha hein...rsrsrs.... bem organizada! :cereal:
 
Bacana a planilha, adagio. :notbad:

Aproveito a seção transparência para colar minha tabelinha do Adrenatop:

sorteiosadrenatop.png


Simplezinha, mas dá pra ver como estão os prazos do pessoal. ;)

Alguns que saíram ainda estão na planilha, pra evitar trabalho, caso voltem. :joia:
 
Última edição:
Daora que meu sorteio acabou ontem e já estou com 12 dias corridos :vish:
Eu estou contando a data do sorteio como sendo de sua abertura. Para efeitos práticos, dá no mesmo se contar o prazo final e de início (já deu muita discussão isso no Adrenatop :coolface:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo