• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steamgifts - informações e convites

E aí, morreu mesmo o grupo?

Aparentemente sim... :feelbad:
Eu em principio irei ativar o grupo especial para realizarmos um evento na winter sale uma vez mais. Depois quando estivermos perto da data da sale eu digo algo ao pessoal. Depois do evento especial talvez o pessoal anime e queira ressuscitar o grupo, também já tou com saudades :haha:

ganhei COD AW no steamgifts
:challenge:

45gb pra baixar :poker:


Em grupos privados tambem eu
:coolface:
Brincadeira, cagada total, mas em relação ao tamanho do jogo pensa pelo lado positivo, há piores, quando instalei o ff13 tive de sacar 60gb :cereal:
 
Última edição:
Aparentemente sim... :feelbad:
Eu em principio irei ativar o grupo especial para realizarmos um evento na winter sale uma vez mais. Depois quando estivermos perto da data da sale eu digo algo ao pessoal. Depois do evento especial talvez o pessoal anime e queira ressuscitar o grupo, também já tou com saudades :haha:
Saudades? :hmm:

Este é um presente restrito que só pode ser ativado nos seguintes países: Belize, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Bahamas, Equador, Colômbia, Venezuela, Peru, Chile, Uruguai, Paraguai, Argentina, Bolívia, Guiana, Suriname, Brasil, México

:coolface:
 
Aparentemente sim... :feelbad:
Eu em principio irei ativar o grupo especial para realizarmos um evento na winter sale uma vez mais. Depois quando estivermos perto da data da sale eu digo algo ao pessoal. Depois do evento especial talvez o pessoal anime e queira ressuscitar o grupo, também já tou com saudades :haha:

Beleza então, vamos para o do evento pelo menos e caso o pessoal anime, voltamos com o grupo oficial.
 
Fala galera, alguém conhece alguma maneira do Chrome não desativar a extensão do Steamgifts "Steamgifts Plus Alternative" ?
Tenho ela através de um arquivo .js e como não é uma extensão da Chrome Web Store, por segurança, o Chrome a desativa toda vez que o fecho.
Ou se pá, tem outra extensão que faça as mesmas funções (não mostrar os sorteios que já entrei, os que não posso entrar etc).
 
Fala galera, alguém conhece alguma maneira do Chrome não desativar a extensão do Steamgifts "Steamgifts Plus Alternative" ?
Tenho ela através de um arquivo .js e como não é uma extensão da Chrome Web Store, por segurança, o Chrome a desativa toda vez que o fecho.
Ou se pá, tem outra extensão que faça as mesmas funções (não mostrar os sorteios que já entrei, os que não posso entrar etc).
Assim como você :)if:) tenho que reinstalar a extensão toda hora que fecho o navegador, desculpe não poder ajudar :haha:.
 
E ai, vamos agitar ao menos o grupo especial da promo de fim de ano, já que pelo visto o grupo morreu mesmo?

Alguém aqui participa de algum outro grupo de giveaways que tenha vagas para eu entrar?
 
Grupo de eventos é o que há! Tô dentro com certeza, já que agora acabam as aulas :awesome:
 
Todos prontos pro evento? 6 dias pra começar a Sale. Tô no aguardo da abertura do grupo!
 
Acabei de criar o grupo para o evento especial da winter sale. Segue o link:
http://steamcommunity.com/groups/adrwinter

As regras são praticamente as mesmas em relação ao evento da summer sale passada, apenas mudei duas regras em relação ao último evento. A primeira foi o aumento dos dias permitidos para a criação do sorteio obrigatório de 3 para 6, de forma a haver menos jogos repetidos nos sorteios obrigatórios. A segunda foi a permissão para criarem sorteios de jogos bundles nos sorteios extras (anteriormente jogos bundles eram apenas aceitos no evento se se encontrassem em forma de gifts).

Irei contactar todos os participantes do evento da summer sale passada, os restantes leiam as regras e se concordarem com elas, me mandem uma pm ou me contactem na steam.

Espero que concordem com as mudanças, se divirtam e ganhem muitos joguinhos! :awesome:
 
Acabei de criar o grupo para o evento especial da winter sale. Segue o link:
http://steamcommunity.com/groups/adrwinter

As regras são praticamente as mesmas em relação ao evento da summer sale passada, apenas mudei duas regras em relação ao último evento. A primeira foi o aumento dos dias permitidos para a criação do sorteio obrigatório de 3 para 6, de forma a haver menos jogos repetidos nos sorteios obrigatórios. A segunda foi a permissão para criarem sorteios de jogos bundles nos sorteios extras (anteriormente jogos bundles eram apenas aceitos no evento se se encontrassem em forma de gifts).

Irei contactar todos os participantes do evento da summer sale passada, os restantes leiam as regras e se concordarem com elas, me mandem uma pm ou me contactem na steam.

Espero que concordem com as mudanças, se divirtam e ganhem muitos joguinhos! :awesome:

tamo junto :fuckyeah: , pode chama.
 
Oooopa.

Um eventinho pelo menos pra dar uma graça.
Apesar de que eu não tenho esperança de ganhar nada agora que tenho 1000 games :haha:
Acho que dá pra sortear pra fazer alguém feliz e quem sabe eu encontre um sorteio de game que eu não tenha :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Oooopa.

Um eventinho pelo menos pra dar uma graça.
Apesar de que eu não tenho esperança de ganhar nada agora que tenho 1000 games :haha:
Acho que dá pra sortear pra fazer alguém feliz e quem sabe eu encontre um sorteio de game que eu não tenha :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Nah com sorte vc ainda consegue entrar em muitos sorteios. O imenso sim não conseguirá entrar em nenhum sorteio caso queira participar, quase que tem toda a biblioteca steam :lol2:
 
Acabei de criar o grupo para o evento especial da winter sale. Segue o link:
http://steamcommunity.com/groups/adrwinter

As regras são praticamente as mesmas em relação ao evento da summer sale passada, apenas mudei duas regras em relação ao último evento. A primeira foi o aumento dos dias permitidos para a criação do sorteio obrigatório de 3 para 6, de forma a haver menos jogos repetidos nos sorteios obrigatórios. A segunda foi a permissão para criarem sorteios de jogos bundles nos sorteios extras (anteriormente jogos bundles eram apenas aceitos no evento se se encontrassem em forma de gifts).

Irei contactar todos os participantes do evento da summer sale passada, os restantes leiam as regras e se concordarem com elas, me mandem uma pm ou me contactem na steam.

Espero que concordem com as mudanças, se divirtam e ganhem muitos joguinhos! :awesome:

Opa, estou dentro também...
 
Nah com sorte vc ainda consegue entrar em muitos sorteios. O imenso sim não conseguirá entrar em nenhum sorteio caso queira participar, quase que tem toda a biblioteca steam :lol2:

Pode chamar pro grupo :challenge:.
Bloqueio regional > biblioteca cheia :coolface:.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo