• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Steam's Fall Sale 2014

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pior eu, comprei um monte e instalei tudo 3tb gasto atoa, estou fazendo cartinhas dos jogos que tem e apagando.Só comprarei uns antigos que joguei na época pirata para pagar os erros.
Tive minha fase, já comprei muito jogo só pelo preço e nunca instalei, agora só pego se tiver certeza que vou jogar.

Nem bundle de 1 doleta eu tenho pego.
 
To querendo agora é só o novo jogo de zumbi parkou que sai ano que vem e far cry 4. Se rolar promo boa deles acho que até animo a comprar
 
Só quero Tomb Raider Anniversary e Underworld, Sonic Racing Transformed, Dark Souls 2 e Walkyria Chronicles. E tem q dar menos de 100 reais os 5:challenge::challenge::challenge:
 
Indo contra o pessoal que se curou, tenho orgulho de comprar e não jogar :fuckyeah:
 
Estou na dúvida entre DayZ e Dying Light.
 
Eu to tentando segurar o máximo para comprar o GTA V.
Meu sonho é que já libere o pre-order com desconto ;-;
 
Alguem tem ideia se Far Cry 4 tem um descontozinho nessa sale ou é mto cedo?
 
Meio imbecil, mas me "obriguei" a chegar em 40% de média de conquistas no steam antes de comprar um jogo novo... to muito longe, mas acho que serve de incentivo pra jogar mais e comprar menos!

GTqHfHu.png


Vou acabar jogando muita coisa inútil que comprei e que talvez não queria tanto jogar.. mas servir como "lição".
 
Acho que o mais controlado nessas sales sou eu. Além do game ter um desconto bom (igual ou maior que 75%) tem que ser compatível com meu S.O (linux). Como os games pra linux só tem :salario:
minha carteira não sofre :fovhappy:
 
quero só o shadow of mordor a 30real,ryse:son of rome a uns 75% de desconto tambem.o restante do meu interesse eu ja tenho
 
Mas jogar deveria ser uma diversão e não uma obrigação...jogue o que te diverte, se comprou e não é legal, simplesmente não jogue.

Meio imbecil, mas me "obriguei" a chegar em 40% de média de conquistas no steam antes de comprar um jogo novo... to muito longe, mas acho que serve de incentivo pra jogar mais e comprar menos!

http://i.imgur.com/GTqHfHu.png?1

Vou acabar jogando muita coisa inútil que comprei e que talvez não queria tanto jogar.. mas servir como "lição".
 
eu queria aquele pack complete gta de novo '-'
n me importo muito com desconto de coisa nova, um pack do counter, pack gta de novo eu ja saia feliz, alem do pack saints row, se aparecesse por vintão seria foda igual do far cry q comprei
 
Mas jogar deveria ser uma diversão e não uma obrigação...jogue o que te diverte, se comprou e não é legal, simplesmente não jogue.

concordo com você, é um ótimo comentário.. mas estou tentando parar de jogar dinheiro "fora" com coisas que não vou jogar
 
Jogos que vou comprar:
Far Cry 4
GTA V que ja peguei pro One mas vou pegar pro Pc
Dark Souls 2
Cod AW
 
Unico jogo que tenho interesse é o "This War of Mine" se vier nessa fall sale. Até tá barato o preço atual mas não estou muito afim de gastar muito dinheiro.

Parei de comprar jogo a toa na steam, o último foi GTA IV só por estar barato e não consegui zerar :poker:
 
eu por exemplo, tenho quase 400 horas no multiplayer do bo2, se usasse essas horas pra jogar a campanha dos pouco mais de 100 jogos que tenho na steam eu já teria zerado boa parte deles.

concordo com você, é um ótimo comentário.. mas estou tentando parar de jogar dinheiro "fora" com coisas que não vou jogar
 
Já tenho Cod AW e Far Cry 4, vou passar batido... :fuckyeah:
 
Vamos lá! Pretendo comprar no máximo uns 10 jogos! que esta na minha lista desejos.
 
Unico jogo que tenho interesse é o "This War of Mine" se vier nessa fall sale. Até tá barato o preço atual mas não estou muito afim de gastar muito dinheiro.

Parei de comprar jogo a toa na steam, o último foi GTA IV só por estar barato e não consegui zerar :poker:

Tb to de olho nesse, mas como é lançamento acho dificil baixar muito desses 37 reais:feelbad:
 
:true:

e8Zs0RM.jpg
 
The Crew e GTA V eu pego de todo jeito.

DayZ eu queria pelo menos -25%

O resto da wishlist, nem ligo, só estão lá pra eu não esquecer que quero joga-los um dia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo