[PS5] Stellar Blade [TÓPICO OFICIAL]

PlayStation 5
As músicas do jogo são boas demais, não interessa se estamos em um mapa mais linear ou mais aberto sempre tem uma musica diferente e própria daquela região tocando, no mapa aberto a transição que uma musica faz pra outra ficou muito foda
 
Vou ter que jogar pelo Youtube, já que não tem para PC
 
tao plantando muita fake news pra detonar o jogo


ja falaram da censura no sangue, ja falaram do maio... ja fizeram ate montagem engordando a boneca

O sangue tá menos volumoso que nos trailers mesmo. E "censuraram" um dos maiôs pra uma versão mais comportada, isso foi confirmado. Acho zoado, mas já tem gente até pedindo reembolso por propaganda enganosa, aí não né pô
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou ter que jogar pelo Youtube, já que não tem para PC

Vai sair pra PC no futuro.
 
No caso do sangue tem que jogar no modo qualidade, no modo desempenho eles limitam para manter os 60 fps.
 
Cheguei na parte final. Fiz quase todas as side quests exceto as de pesca. Alguém ai já testou o new game+? Tem como jogar new game+ com hard mode?
 
Terminei. Pra mim só parecia haver duas opções de finais. Não sei o que ficou faltando.
 
Estou fazendo aquelas missões de pescaria, alguns foram um saco pegar, muito aleatório o negócio e peixe pequeno e médio as vezes vem na isca de peixe grande só pra piorar a situação, mas agora só falta o peixe lendário pra finalizar as missões, mas tem que pegar os 25 tipos pra ganhar o traje, daí faltam 5 tipos ainda pra pescar

edit: completei, rendeu O traje
 
Última edição:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




GMGlh1tXQAEWUuv
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




GMGlh1tXQAEWUuv

Clickbait brutal, Final Fantasy Rebirth é 92+ Must play.
Stellar Blade é nota quase amarela, esse Blog é uma piada.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que está num preço ok

Stellar Blade - PS5 (Shopee)

Ative aqui o cupom de R$ 50 OFF
🏷 Cupom: 0m41sesp3r44do
👉 https://shope.ee/g3HQbEjSh

Compre o Game
👉 https://shope.ee/4Kx2yjBASO
R$ 269,70 em até 7x através do APP

Resgate aqui o cupom de Frete Grátis
👉 https://shope.ee/6fKr7FseBP

Tua chance @LucasPort_
100 Kwanzas ainda está caro, isso é jogo Indie sendo vendido como Triple A.
Meu primo zerou ontem e vai me emprestar, vou ver qual que é, pela demo achei bem ruim... jogo lento, combate não fluido e sem identidade nenhuma.
 
Última edição:
Clickbait brutal, Final Fantasy Rebirth é 92+ Must play.
Stellar Blade é nota quase amarela, esse Blog é uma piada.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


100 Kwanzas ainda está caro, isso é jogo Indie sendo vendido como Triple A.
Meu primo zerou ontem e vai me emprestar, vou ver qual que é, pela demo achei bem ruim... jogo lento, combate não fluido e sem identidade nenhuma.
Joguei a demo quando saiu, curti o que vi, e comprei. Passou muito a pegada do Nier Automata, mas achei a movimentação mais pesada.
 

Ate entao, é a cosplayer mais fiel e parecida com a Eve... Aguardemos as proximas! :joia:

Cosplay-de-Stellar-Blade.jpg.webp

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Clickbait brutal, Final Fantasy Rebirth é 92+ Must play.
Stellar Blade é nota quase amarela, esse Blog é uma piada.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


100 Kwanzas ainda está caro, isso é jogo Indie sendo vendido como Triple A.
Meu primo zerou ontem e vai me emprestar, vou ver qual que é, pela demo achei bem ruim... jogo lento, combate não fluido e sem identidade nenhuma.

vai jogar pra q? ja definiu sua opiniao sobre o jogo, qualquer coisa alem disso é haterismo
 
Última edição:
 
User score do Rebirth é 9.0, do Stellar Blade é 9.3
Isso não tá especificado no título da matéria, é um baita clickbait.
Relevância só tem a opinião da crítica, userscore de Tlou2 é 5, da nem pra levar em conta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ate entao, é a cosplayer mais fiel e parecida com a Eve... Aguardemos as proximas! :joia:

Cosplay-de-Stellar-Blade.jpg.webp

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



vai jogar pra q? ja definiu sua opiniao sobre o jogo, qualquer coisa alem disso é haterismo
De graça até injeção na testa,só por isso vou jogar.
 
Última edição:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Isso não tá especificado no título da matéria, é um baita clickbait.
Relevância só tem a opinião da crítica, userscore de Tlou2 é 5, da nem pra levar em conta.

Irrelevante é esse hate seu contra o GOTY
 
É improvável, mas não impossível... bora ver.

goty principal nao sei agora como jogo de ação ate entao é um bom favorito. A NAO SER QUE...

O TGA faça a mesma putaria com o Hogwarts Legacy que nem como indicado colocou por conta do mesmo grupo mimimi
 
goty principal nao sei agora como jogo de ação ate entao é um bom favorito. A NAO SER QUE...

O TGA faça a mesma putaria com o Hogwarts Legacy que nem como indicado colocou por conta do mesmo grupo mimimi
Boto fé, realmente o Hogwarts Legacy merecia a indicação.
.

O Mago desceu a lenha no Stellar Blade :wtf:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo