Still Life - [ TÓPICO OFICIAL ]

pô, lezgal! vo pega esse game e dpois posto umas ss

abraços
 
nao, eh um adventure estilo bem tradicional. Point and Click como grin fandango e outros classicos. O jogo segue uma trama policial, com a detetive solucionandos diversos casos de homicidios. Bem bacana.
 
ninguem pode me ajudar nao?
 
Corrêa disse:
Pessoal, boa noite

Eu tenho o Still Life e qdo vou instalar o CD 1 ele da um erro, nem chega a começar a instalar. O erro que esta dando é esse " THE INSTALLSHIELD ENGINE (IKERNEL.EXE) COULD BE NOT LAUNCH."
Oque seria isso? Alguem me ajude.
Desde já agradeço.

isso pode ser muita coisa, desde cd mal gravado a arquivos corrompidos.
 
Será que é mal gravado, pq emprestei de um amigo meu, o CD dele é genérico, entao sera que é isso?
Estranho pq nem começa a instalar o jogo e particularmente nunca tinha visto esse tipo de erro.
Mas eu peguei um generico, mais não queimei o CD, emulei ele pelo DAEMON e acontece a mesma coisa, isso que ficou estranho.
Abraços
 
Corrêa disse:
Será que é mal gravado, pq emprestei de um amigo meu, o CD dele é genérico, entao sera que é isso?
Estranho pq nem começa a instalar o jogo e particularmente nunca tinha visto esse tipo de erro.
Mas eu peguei um generico, mais não queimei o CD, emulei ele pelo DAEMON e acontece a mesma coisa, isso que ficou estranho.
Abraços
Corrêa, acho que você já deve saber qual é o problema e se o jogo é “genérico”, infelizmente ninguém vai poder te ajudar por aqui, pois é proibido falar de pirataria no fórum.

Por favor não faça mais esse tipo de pergunta no fórum.
 
detonado still life em portugues

para aqueles que tiverem interessados em um detonado desse excelente jogo que e o still life mande um e-mail para marcelomoliveira@terra.com.br, que eu responderei com o arquivo em anexo.

demorei para fazer a traduçao,e agora e hora de colaborar!!!!!!!!!
falowww galera!!!!!!!!!!!!!:cool:
 
se tiver traducao deem um toque comprei ele na expectativa que vcs ai do forum passaram... tendo traducao melhor ainda
 
nEW_ disse:
se tiver traducao deem um toque comprei ele na expectativa que vcs ai do forum passaram... tendo traducao melhor ainda

Pelo post do MARCELOMOLIVEIRA, parece que ele fez uma tradução...
 
e ai nao sabem de nada de alguma traducao pra ele ???
valeuss...
 
galera me deem uma dica...
to dentro da casa do pai dela axo..
tem uma caixa que tenho que fazer alguma combinacao pra abri-la...
mas nao estou conseguindoo
deem uma ajuda ai
valeus
 
to com o jogo aki...
keria saber se tem traduçao pra ele...
por favor se alguem tiver ou souber onde tem responde ai...
vlw!
 
Opa eu tb to atras da tradução, quem souber ai agradecemos
 
<<Pirataria é proibida no fórum. Agradeçemos sua colaboração>>
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo