Street Fighter IV (PS3/X360/PC)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem sabe como desabilita pra alguem me chama pra joga online...muito chato pqp...
To jogando um arcade treinando dai me trava e aparece que alguem me desafiou...mais eu não quero jogar online :lol::lol:
Uma pena, joguei com 2 pessoas, as duas estavam com a barrinha vermelha...deu um slow desgramado....
 
Seu viciado! :lol:

Olha... das lutas online que joguei, você foi o mais cancera. :ranting3::lol:

Poucas pessoas tem seu nível.

Vou ir jogando aos poucos aqui até pegar o jeito do jogo, pois fazem anos que não jogo Street pra valer (6 ou mais).

ehhehehehe....putz.......cara, treina sim pra vc se familiarizar com o jogo,
gostei muito de disputar com vc, sem lag algum. Me lembrou quando ia pra
casa de fliperama com 12 anos de idade jogar ZERO 2, tirava todos os mar-
manjos da maquina...ehheheheheh :lol:
 
Tô tendo problemas aqui pra instalar no W7 beta. Ok, eu sei que é beta e isso já era previsível, mas tava sem o Vista na hora e coloquei ele mesmo. Alguém teve problemas? Na verdade deu dois erros diferentes em cada vez que fui instalar. Agora tô indo pra terceira instalação.

ps.: É uma instalação bem demorada mesmo?

Agora consegui instalar, mas o jogo não roda. Nem colocando compatibilidade com Vista ou XP. Uma pena.

po aki estou com o win 7 rc 7100 e rodou de primeira O.O
 
Tô tendo problemas aqui pra instalar no W7 beta. Ok, eu sei que é beta e isso já era previsível, mas tava sem o Vista na hora e coloquei ele mesmo. Alguém teve problemas? Na verdade deu dois erros diferentes em cada vez que fui instalar. Agora tô indo pra terceira instalação.

ps.: É uma instalação bem demorada mesmo?

Agora consegui instalar, mas o jogo não roda. Nem colocando compatibilidade com Vista ou XP. Uma pena.

Estou com o 7 build 7201 x64, e tá tranquilo.
 
Vo pergunta de novo... Eu to logado na LIVE, amis esqueci minha KEY, tem como recuperar ou algum modo de visualiza-la?? ajuda ae..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo