• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

abri os 8 personagens, só falta o seth.
mas pra abrir ele tem q terminar o modo arcade com todos, e o problema é conseguir isso com o dhalsim.

mais alguém ae acha o Dhalsim um lixo inútil ou é só eu?

e tbm ainda não consegui jogar online. tem muita pouca gente, e o nível de estabilidade é muito baixo. quando seleciono algum usuário sempre da erro, diz que não foi possível conectar :X
 
bota na dificuldade mais facil , 1 round somente. e fica soh no soco forte e chute forte... foi assim q terminei com o dhalsim.

E o Seth achei muito ruim, só jogo com o Ken e o Akuma
 
mas eu fiz isso. mesmo assim o dhalsim é uma porcaria. depois quando tiver paciencia eu tento hehe

jogo melhor com o ryu, mas da pra pegar tbm o ken, akuma, gouken e sakura, q sao parecidos, e o gen é bom tbm.
 
Fala galera,

Estou pensando em comprar o Street4, mas tenho ouvido muitos elogios ao SF2HD Remix. Sou das antigas e só joguei o SF2 de fliper e MegaDrive/SNES.

Alguém tem os dois, qual a comparação quanto à jogabilidade, etc...

Valeu!

Abraços,

AleX
 
Putz galera, esses Trials no Hard tão quase me enlouquecendo. Alguém conseguiu fazer os da C. Viper no Hard? Fala sério, aquilo é coisa pra maluco, eu ainda tenho que dominar o lance de cancelar os Focus Attack e emendar um dash pra continuar o combo, tô achando MUITO difícil de fazer, affff.... :(
 
Putz galera, esses Trials no Hard tão quase me enlouquecendo. Alguém conseguiu fazer os da C. Viper no Hard? Fala sério, aquilo é coisa pra maluco, eu ainda tenho que dominar o lance de cancelar os Focus Attack e emendar um dash pra continuar o combo, tô achando MUITO difícil de fazer, affff.... :(


Cara, esses trials são mt fodas!!
Fiquei a madrugada inteira tentado e agora to travado no trial 5 hard do akuma!!
Todos foram mt fodas, mas esse quinto tb é mt impossivel!! :eek:

Só falta 1 pelo menos... nem sei c vo tenta dos outros personagens, é mt dificil..
 
Galera tou tentando fechar o modo trial hard do Gouken mas tou apanhando de mais nesses movimentos especiais.. não tou entendendo como se faz.. ja vi até os vídeos no YT mas não sei onde estou errando...

Os movimentos são esses abaixo em vermelho, acho q eles so funcionam durante o Hyakkishu, pois fala assim no tutorial oficial jogo

quando eu faço o q mostra na imagem ele salta por cima do cara, faz q da um golpe mas não acontece nada
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    54.1 KB · Visitas: 181
os do gouken tem q ser apertado o botao na hora certa, quase perto do oponente porq é quase que um grab. Esses trials hard sao impossiveis, como falaram, usar o focus e cancel, dash, e tudo mais, tem q ser muito viciado no life e usando ainda joystick arcade
 
vou desistir.. mal tou conseguindo passar desse.
-> HEAVY KICK
-> FORBIDDEN SHORYUKEN

consigo emendar todos os golpes com o forbidden shoryuken, mas o chute forte é impossível...foda isso! Tou achando q os vídeos q vi no YU desse golpe deve ser com o joystick. ai fica o bestão aqui quebrando a cara com o controle q deve ser impossível!



valeu nóbrega



Os de ken eu quase fecho o trial hard
 
Acabei de alugar o jogo... achei muito bom os gráficos e jogabilidade e tudo mais...

Talvez por eu estar acostumado ao Marvel vs Capcom 2 eu espera que o ST4 fosse um pouco mais "rápido".. isso deixo um pouco a desejar... outro problema que eu vi é que possui poucas opções de personagens... mas no geral o jogo é muito bom :thumbs_up

Provavelmente vai ser este o jogo que luta que eu vou comprar.
 
poucas opcoes porq vc alugou e nao liberou nenhum.

Cada quadradinho q tem na tela de selecao do personagem, excluindo o do Random, tem 1 personagem
 
poucas opcoes porq vc alugou e nao liberou nenhum.

Cada quadradinho q tem na tela de selecao do personagem, excluindo o do Random, tem 1 personagem
Imaginei isso... mesmo assim continuam sendo poucos :p

Deve ser um dos, se não o melhor, jogo de luta pro PS3 :thumbs_up
 
Se eu terminar o arcade no modo mais fácil mesmo assim libera personagens... porque to sempre penando para terminar no Hard, TENSO isso!
 
libera, e coloca so um round q fica mais rápido

aqui liberei todos no very easy, so falta liberar seth
 
Com o Ken:

Super Combo:
Shinku Hadoken:

Ultra Combo:
Metsu Hadoken:

Não consigo dar o Ultra Combo :ranting3:
 
Pessoal, qual o idioma desse jogo quando estamos falando de um disco Blu-ray Região 2? Inglês ou espanhol?

Valeu.
 
Peguei esse jogo emprestado hoje... Eu adoro jogos de luta, mas faz tempo que não jogo nada de luta.
Se me agradar com certeza vou comprar esse sf4. Não se esqueçam que Tekken 6 vai sair esse ano tb. Pra mim Tekken é o melhor jogo de luta.
 
Tem um combo do gouken que é sacanagem a capcom ter colocado....para mim, este combo esta para o especial secreto do akuma de tao chato que é....quem ta afim de levar um pau me add ai! uahauhauah =D
 
Tem um combo do gouken que é sacanagem a capcom ter colocado....para mim, este combo esta para o especial secreto do akuma de tao chato que é....quem ta afim de levar um pau me add ai! uahauhauah =D

Eu já te adicionei. Vê se fica on line então aí pra gente jogar. Eu ainda não tive tempo de desbloquear quase ninguém, mas mesmo assim eu te encaro :said:
 
QUe bosta até hoje só consigo zerar esse jogo no Very Easy e só... to puto!
 
QUe bosta até hoje só consigo zerar esse jogo no Very Easy e só... to puto!

Eu consigo no normal mesmo...hehhaahehah.
Estamos mal mesmo. Tem cara zerando no mais difícil e ainda sem usar continue
 
Fake só acredito vendo!!!
Eu também achava impossível zerar no hard sem usar continue.

Depois de umas treinadas, e aprendendo os combos no modo challenger também jogando contra meus amigos no modo de treinamento usando o humano em vez de CPU eu zero fácil no mais difícil sem usar continue... As vezes engancho no segundo round contra Seth mas da para passar tranquilo. Mas só com ken, Riu ou akuma.. são os q eu jogo mais


Estou no nível 03 no trial hard com ken e akuma, faltando apenas dois níveis para fechar
 
Eu só jogo bem com o Abel e com o Ryu... o resto não presta!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo