• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

o ponto fraco dele é a cabeça
Ai que vc se engana, ele tem uma manha contra pulos na cabeça, eu ainda não consegui pegar o jeito, mas é só apertar pra cima mais Soco Forte, que ele dá uma cabeçada no alto, que mesmo dando no alto o Tatsumaki Sempukyaku, não adianta, e detalhe 2 cabeçada dessa do Zang deixa oponente tonto e vendo passarinhos uhauah.
Eu joguei com uma pessoa nick dela é ZangiefBR , tentei altos Tatsumaki Sempukyaku mas ele sempre me acertava com a cabeçada . Cara joga demais de zang , peguei todos chars , ele me derrotou com todos uhauahau.
 
Não estou acompanhando o tópico, por isso não sei se vocês já viram um video de um cara (mestre) em Street Fighter. Muito bom o video, para quem não viu, vale a pena ver.

SF? Ryu Exhibition (Evo2k9+OHN8 Edition)



Para quem quiser ver mais videos desse cara, ou em melhor qualidade... ele tem um site onde poe todos os videos que edita.

Sonichurricane

:yes:
 
eu ja tinha esse video, inclusive postei ele no meu blog a um tempo... na parte final, parte do Street Fighter IV, tem um fato curioso, a roupa do Ryu rasga no meio do combate, isso acontece mesmo ? como faz ?


outras duvidas minhas:

1- pq o revenge quando enche tem 2 estagios ? qual a diferença ?

2- a galera q joga contra mim ja tem chars desbloqueados e tudo mais, vou tentar desbloquear hoje com paciencia (jogar no teclado eh dose) porém eu vejo todos eles com as roupas desbloqueaveis, como faço pra abrir ? pois a todos que pergunto dizem que nao usaram o Live Market Place, logo fizeram algo no jogo, tenho medo de ser banido ou algo do tipo (se for caso de editar algo nos arquivos)
 
Ai que vc se engana, ele tem uma manha contra pulos na cabeça, eu ainda não consegui pegar o jeito, mas é só apertar pra cima mais Soco Forte, que ele dá uma cabeçada no alto, que mesmo dando no alto o Tatsumaki Sempukyaku, não adianta, e detalhe 2 cabeçada dessa do Zang deixa oponente tonto e vendo passarinhos uhauah.
Eu joguei com uma pessoa nick dela é ZangiefBR , tentei altos Tatsumaki Sempukyaku mas ele sempre me acertava com a cabeçada . Cara joga demais de zang , peguei todos chars , ele me derrotou com todos uhauahau.

quando disse que o ponto fraco era a cabeça foi a pensar no lariat que é o que a maioria dos jogadores de zanguief faz, lariat e agarroes, e contra o lariat penso que a cabeça seja o melhor ponto fraco ( o outro é os pes mas é mais dificil ). cabeçadas no alto do zanguief so conheço uma mas ele tem que saltar com o zanguief e depois é baixo+ muro forte ou medio..
O ZanguiefBR é um user do forum UOL e acredito que ele seja bom porque vai para a final de um campeonato do forum.

um videozinho com os pontos fracos do zanguief quando esta a fazer o lariat


eu ja tinha esse video, inclusive postei ele no meu blog a um tempo... na parte final, parte do Street Fighter IV, tem um fato curioso, a roupa do Ryu rasga no meio do combate, isso acontece mesmo ? como faz ?

outras duvidas minhas:

1- pq o revenge quando enche tem 2 estagios ? qual a diferença ?

2- a galera q joga contra mim ja tem chars desbloqueados e tudo mais, vou tentar desbloquear hoje com paciencia (jogar no teclado eh dose) porém eu vejo todos eles com as roupas desbloqueaveis, como faço pra abrir ? pois a todos que pergunto dizem que nao usaram o Live Market Place, logo fizeram algo no jogo, tenho medo de ser banido ou algo do tipo (se for caso de editar algo nos arquivos)

Quando o revenge passa daquela "marca" voce pode fazer o ultra mas quanto mais cheio a barra do ultra estiver + dano faz quando voce fizer o ultra.
Quanto as roupas se eles nao as compraram usaram um trainer para as desbloquear. Existe trainer para desbloquear tudo no jogo inclusive as roupas secundarias.
 
Última edição:
eu ja tinha esse video, inclusive postei ele no meu blog a um tempo... na parte final, parte do Street Fighter IV, tem um fato curioso, a roupa do Ryu rasga no meio do combate, isso acontece mesmo ? como faz ?


outras duvidas minhas:

1- pq o revenge quando enche tem 2 estagios ? qual a diferença ?

2- a galera q joga contra mim ja tem chars desbloqueados e tudo mais, vou tentar desbloquear hoje com paciencia (jogar no teclado eh dose) porém eu vejo todos eles com as roupas desbloqueaveis, como faço pra abrir ? pois a todos que pergunto dizem que nao usaram o Live Market Place, logo fizeram algo no jogo, tenho medo de ser banido ou algo do tipo (se for caso de editar algo nos arquivos)
Se não me engano a roupa é por causa do DLC que você compra.
 
quando disse que o ponto fraco era a cabeça foi a pensar no lariat que é o que a maioria dos jogadores de zanguief faz, lariat e agarroes, e contra o lariat penso que a cabeça seja o melhor ponto fraco ( o outro é os pes mas é mais dificil ). cabeçadas no alto do zanguief so conheço uma mas ele tem que saltar com o zanguief e depois é baixo+ muro forte ou medio..
O ZanguiefBR é um user do forum UOL e acredito que ele seja bom porque vai para a final de um campeonato do forum.

um videozinho com os pontos fracos do zanguief quando esta a fazer o lariat
Como todo char tem seu ponto fraco, esse é um do zangief, apesar que não diria ponto fraco, se souber executar o Quick Double Lariat na hora certa da seus bons efeitos. E no video ai o cara só deixa o zang fazendo o Quick Double Lariat , que é curta a giratória, o Double Lariat já gira mais e tira mais vida, mas basta dar um pilão giratório para que o adversério fique tremendo na base. Geralmente as pessoas caem na combinação Bashing Flat e em seguida Spinning Pile Driver. Isso dói muito :fun:.
Sobre o cara lá, eu escrevi errado o nick, não é ZangiefBR e sim ZangiefBrasil . Se quiser add ele, pra ver como o cara é viciado kkkk .


Brunotrovao , dá uma olhada aqui http://sf4mods.pbworks.com/Skins
 
tava vendo uns fórums por ai

"Olha cara eu to com o windows 7 e com o street fighter iv instalado com tuno minimo ta rodano a 40 fps.
meu pc:
cpu: amd athlon 64 x2 2.10 ghz 4000+
vga: geforce 7300 gs de 512 mb
ram: 2 gb ddr2
momitor lcd 19° samsung
som: 2.1 casero"

me deparo com isso
não é a toa que as vezes a galera se fode com as lerdezas na Live
 
Como todo char tem seu ponto fraco, esse é um do zangief, apesar que não diria ponto fraco, se souber executar o Quick Double Lariat na hora certa da seus bons efeitos. E no video ai o cara só deixa o zang fazendo o Quick Double Lariat , que é curta a giratória, o Double Lariat já gira mais e tira mais vida, mas basta dar um pilão giratório para que o adversério fique tremendo na base. Geralmente as pessoas caem na combinação Bashing Flat e em seguida Spinning Pile Driver. Isso dói muito :fun:.
Sobre o cara lá, eu escrevi errado o nick, não é ZangiefBR e sim ZangiefBrasil . Se quiser add ele, pra ver como o cara é viciado kkkk .


Brunotrovao , dá uma olhada aqui http://sf4mods.pbworks.com/Skins

tb escrevi errado o nick mas estavamos a pensar na mesma pessoa. É o ZANGIEFBRASIL e é o tal user que disse no meu post anterior. Para eu jogar contra ele calculo que ia dar muita lag, nao ia ser um bom jogo, mas como ja disse calculo que ele seja bom pelas razoes que disse no meu outro post e depois eu nao sou muito bom jogador.

P.S. na verdade ele faz os dois lariats no video

tava vendo uns fórums por ai

"Olha cara eu to com o windows 7 e com o street fighter iv instalado com tuno minimo ta rodano a 40 fps.
meu pc:
cpu: amd athlon 64 x2 2.10 ghz 4000+
vga: geforce 7300 gs de 512 mb
ram: 2 gb ddr2
momitor lcd 19° samsung
som: 2.1 casero"

me deparo com isso
não é a toa que as vezes a galera se fode com as lerdezas na Live

V-Synhc em off
frame rate em fixed
 
Última edição:
hm..

eu reinstalei o meu SF IV no meu Win7 (antes tava no Vista)

e fui jogar o Arcade para liberar logo os outros personagens

porém antes de começar o vídeo inicial, dá erro.

procurei no google mas sem sucesso.

alguém já viu ou teve algo parecido?
 
hm..

eu reinstalei o meu SF IV no meu Win7 (antes tava no Vista)

e fui jogar o Arcade para liberar logo os outros personagens

porém antes de começar o vídeo inicial, dá erro.

procurei no google mas sem sucesso.

alguém já viu ou teve algo parecido?

ve na pagina 133 do topico se é o mesmo erro
 
eu vi os mods, tow organizando quais baixar..
a questão principal é: pra todo mundo que eu pergunto via msg na live como abriu as roupas novas, todos dizem q nao foi comprando o DLC, mas ninguem tem paciencia de explicar como fez (o povo nao gosta muito das msgs)


galera, sei que estou sendo chato mas eh q estou muito empolgado com a novidade toda huihasiusahiusaausi (ok, cheguei tarde ashuisahsaiusa)

as vezes estou jogando e ouço o som repetindo, dae imagino que eh o microfone do cara la do outro lado captando e enviando o som, ai esta a questao, na live basta eu falar pra pessoa me ouvir ?
 
valeu pela ajuda Braids

porém, acredito que não seja o mesmo problema
pois só acontece no Arcade

no Versus posso escolher qualquer personagem que não tem problema

vou tentar reinstalar o jogo
 
eu vi os mods, tow organizando quais baixar..
a questão principal é: pra todo mundo que eu pergunto via msg na live como abriu as roupas novas, todos dizem q nao foi comprando o DLC, mas ninguem tem paciencia de explicar como fez (o povo nao gosta muito das msgs)


galera, sei que estou sendo chato mas eh q estou muito empolgado com a novidade toda huihasiusahiusaausi (ok, cheguei tarde ashuisahsaiusa)

Rapaz, na primeira página do tópico, no segundo post, eu coloquei vários mods e os desbloqueadores de roupas, personagens, etc. Tem um link na minha assinatura também.
 
tb escrevi errado o nick mas estavamos a pensar na mesma pessoa. É o ZANGIEFBRASIL e é o tal user que disse no meu post anterior. Para eu jogar contra ele calculo que ia dar muita lag, nao ia ser um bom jogo, mas como ja disse calculo que ele seja bom pelas razoes que disse no meu outro post e depois eu nao sou muito bom jogador.

P.S. na verdade ele faz os dois lariats no video
Verdade agora vi o video com calma , ele da os 2 mesmo .
Mas pq vc falou que iria dar muito lag jogando com o zangiefbrasil ? Eu ja joguei com ele, não deu lag nenhum:p
 
Rapaz, na primeira página do tópico, no segundo post, eu coloquei vários mods e os desbloqueadores de roupas, personagens, etc. Tem um link na minha assinatura também.

sim, eu cheguei a usar o trener pra desblokear as roupas na versao "generica" q tenho, mas a duvida eh, da galho usar com a versao original (steam) ?
 
Verdade agora vi o video com calma , ele da os 2 mesmo .
Mas pq vc falou que iria dar muito lag jogando com o zangiefbrasil ? Eu ja joguei com ele, não deu lag nenhum:p

Por causa do local onde moro; Portugal :p
ja cheguei a jogar com brasileiros mas da um pouco de lag
 
sim, eu cheguei a usar o trener pra desblokear as roupas na versao "generica" q tenho, mas a duvida eh, da galho usar com a versao original (steam) ?
Não tem problema algum , pode usar . E os mods lá gostou de alguns ? maioria é tudo tosco mas tem uns que é show .
Eu add vc, qualquer dia nós joga, tenho jogado pouco ele, agora com games novos, e dia 15 agora vai piorar uhauah ai mesmo que o ST4 vai ficar esquecido .
Por causa do local onde moro; Portugal :p
ja cheguei a jogar com brasileiros mas da um pouco de lag
Que ruim eim Braids :( , sempre qndo jogo com pessoas de outros paises da lag tbm . É uma pena .
 
Pô, vou ter que adicionar mais gente pra ser meu amigo no SF4 porque tah dificil jogar com o Dhalsim; sempre que eu ganho de alguem com ele a maioria parece que fica irritado e abandona o jogo :ranting3:! Acho que é porque jogar contra o Dhalsim é muito diferente do que a maioria tah acostumado, a partida fica com um ritmo muito mais lento, ambos procurando brechas pra acertar um golpe. Ele consegue ditar o ritmo duma partida com grande facilidade.

Edit: Onde me espelho para melhorar o meu Dhalsim.

 
Última edição:
Que ruim eim Braids :( , sempre qndo jogo com pessoas de outros paises da lag tbm . É uma pena .

curioso e que ja joguei contra americanos e tailandeses e nao da lag, agora quando vejo brasileiros é um ou no maximo 2 traços. talvez eles tenham "super internet".
 
Pessoal alguem pode me ajudar, meu SF4 não entra mais na Live, ele fica em Now Loading e não acontece nada.
Unica coisa que fiz foi atualizar o GFWLive pro 3.0, sera que é isso? Vou tentar voltar pra versão 2.0.
 
Pô, vou ter que adicionar mais gente pra ser meu amigo no SF4 porque tah dificil jogar com o Dhalsim; sempre que eu ganho de alguem com ele a maioria parece que fica irritado e abandona o jogo :ranting3:! Acho que é porque jogar contra o Dhalsim é muito diferente do que a maioria tah acostumado, a partida fica com um ritmo muito mais lento, ambos procurando brechas pra acertar um golpe. Ele consegue ditar o ritmo duma partida com grande facilidade.

Edit: Onde me espelho para melhorar o meu Dhalsim.


Me add: darktagma

O problema é que boa parte dos jogadores nunca passou perto de fliperama. Aí perde, fica nervosinho.
 
Me add: darktagma

O problema é que boa parte dos jogadores nunca passou perto de fliperama. Aí perde, fica nervosinho.

Com certeza Dark, na época que jogava fliperama que era o bicho, perdia fichas pra caramba hahahah.

Agora esse lance de ficar nervosinho é ruim mesmo, tem gente que na hora que perde o segundo Round já da disconnect na hora, queria ver se fosse cara-a-cara no fliperama o que os caras iriam fazer hehehe.
 

Jogar mesmo, jogo de nada... mas sempre joguei de Ken ou Ryu. De preferencia Ken.

Po, na época do SF2 era tão facil bater nos outros auhauhuhauhauh...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo