• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bom, agora me liguei que o uso dos esquemas de infinito tambem podem ser usados no modo VS... pq eu ja tava pensando que o carinha nao tinha outra opção para usar os trainers se não fosse no online... :slap:
Huahuahaua .... Quando meu primo vem em casa pra nos jogar, ele ja logo fala liga o TRAINER ai pra mim te detonar uahuah . Tenho 4 amigos que geralmente de FDS eles estão auqi para os fights , e sempre tem que ligar o trainer pra eles uhauaha .

SS's antigas .
OgAAAJLzHRKu9rPrnAQxsFe33JIdcInufLdEBXe_AmOebiydwGCZ3VR5t-z_P973-93aUfrQkVlvto03WHmjJnDX3T8Am1T1UIEOa-8t28f6cUUsaeGSXKUYXF_B.jpg

OgAAAF6I5vaP6GtF_guMUQBxOL4dnTM1zJCoGbOr3n_YEoAC-9s2Uo0ogVGuC72nSQjt-N-FRBAVshEnr9ptHQWURuIAm1T1UEeOo9BoVXLClh7Iep3GOU0Kb-mh.jpg

OgAAAHPVu2coywTOZlwdkKrWDLVlx9KeVBrkNvLcUXyZYlTqboSYi3doNr_O5yf2Bo31bS15YfZogrwQ5mUcGds3LgoAm1T1UM8S9Pg9wEsBQUp8BlnXpBfTiEZd.jpg

OgAAAD0IYJHUhaODi6_-JddSnxvTYjnJQ2rSC4npKoEEnTR0m3qzCfxRMW9pQpMafsWDvGHeeoYjh2hvqDvTu3by498Am1T1UKptGopd063srgl1W95HJHB8MIP8.jpg

OAAAAD8On_Ovy-HyXQm4vVFP8gxNGAOxxIQYLJqk7FAOqIEudowKXE1kCAgy3wttRHqXqvMUEexad9tq-_61bRi6BvIAm1T1UGNrGl-vA1D7odEYnKs33-IHguAB.jpg

OgAAAA3jqPTF1IGNZoE1nsW-JXLPcUgVIaJTefGqya6X1yV4Z8tk37zU3CYnxWkpT0zNStn6PxI1GwCQt-4hGuXFD0EAm1T1UOH6Sthqw4J210At2SZBDFHuMCfI.jpg

OgAAAGlLsgdMEIVVZg5fzQ-fcmk27th7i6kzG1blpPh3-WWVO3_2a5ALyJ2y6EC8xvsC756psWu1XTsO5tLONP36GsQAm1T1UNraT5fq-SYkc7qsVGyejpQEPmF9.jpg

OgAAAHtS-LsODdbgOqJ-UYlDxfS2D_pS39ukYfr3wVtVixaT0sknjzZYU0k7Ami6lQwXeLY2drSgySBGyeO7jgfK3pYAm1T1UBwy15mjEBSTFqLWB94Km3DUwlH_.jpg

OgAAALt6vxiDy0217b0tLpQRecmY10De-VfS1bNXEc-C0lKQOVVtng8podRgJba8MqawxDn56j9s_8RngntgEmMpirIAm1T1UMccz4Ru0OvxuBa1mPKid-FpN2B0.jpg


+18
OgAAAF0ZtOyBNr9V69BGSQxRT-WVr6Xp5SXzmlo470G6jhqBi_m4BKoc0T9ohst8oCkUfYl5kx2-y7W_7HTGVH26l4QAm1T1UF0IYE-3R2lJEJo4k4tco8DorVNx.jpg
 
Última edição:
Alguém sabe se na versão PC tem algum jeito de usar as musicas tema dos personagens nas batalhas ao invés dos temas do cenário?
 
Huahuahaua .... Quando meu primo vem em casa pra nos jogar, ele ja logo fala liga o TRAINER ai pra mim te detonar uahuah . Tenho 4 amigos que geralmente de FDS eles estão auqi para os fights , e sempre tem que ligar o trainer pra eles uhauaha .
auehuaeh... ainda assim vc mete coro neles né??? auehuahe
 
Alguém sabe se na versão PC tem algum jeito de usar as musicas tema dos personagens nas batalhas ao invés dos temas do cenário?
Pow é simples, pega as musicas das batalhas faça backup, e depois renomeia as musicas das batalhas com nome dos cenarios e cola la na pasta .
auehuaeh... ainda assim vc mete coro neles né??? auehuahe
Huhauah mas as vez levo coro a gente sempre luta com 7 rounds , as vez lvo perfect nos 7rounds uhauaha . Tipo eles pegam sempre o GEN,RYU e a ROSE, ai eles ficam só no SUPER-COMBO o tempo todo, do GEN é um inferno, se acertar um SUPER já era perfect na certa, pq ai qndo acaba o super, eles ja emenda outro e assim sucessivamente , chega a fazer quase 50hits nessa brincadeira .

PS: Bora la uns fights agora ?
 
Eles ficam só no SUPER-COMBO o tempo todo, do GEN é um inferno, se acertar um SUPER já era perfect na certa, pq ai qndo acaba o super, eles ja emenda outro e assim sucessivamente , chega a fazer quase 50hits nessa brincadeira.
Haeuhaeuh... que loko... essa deve ser mto engraçada...
Tenho jogado com meu irmão e meu filhinho... ta dando uns pegar bons, afinal os três são péssimos.... aeuhaue
PS: Bora la uns fights agora ?
Ta doido fio??? acabou as férias ja manin... to no trampo...
E hj a noite não vai dar não pq tenho que dormir cedo.
Bem que tava loko pra brincar hj no meu monitor novo... chegou hj to até aguado pra testá-lo... auheuaeh
 
Última edição:
Curte ai galera novos videos Super Street Fighter 4

Novos Ultra do blanka , está animal :evil:


Novos ultras balrog,Bison,Dan,Vega,Chun-li,Honda,Guy


Novo Ultra GOUKEN


Novos Ultras Abel e Sagat .


Novos Ultras Cammy,C.Viper,El-Fuerte. O ultra da C.Viper apavorou muito show .


Quem quiser ver 45:00min de SSF4 aproveita :thumbs_up.
http://www.ustream.tv/recorded/3824735


Funny :lol:


 
Última edição:
Alguém sabe se na versão PC tem algum jeito de usar as musicas tema dos personagens nas batalhas ao invés dos temas do cenário?
Ótimos fights hein? Temos que marcar outros :yes:
ô ryuzinho chato! XD
quem quiser jogar umas, to on: d4jok4r
;)
 
Vega taradão:fun:
streetfighteriv20100111.jpg
w1280.png
 
aew
como eu faço pra baixar esse mods / novos golpes? tem q pagar?

ps:

saca o bug q deu na hora do Benchmark

Olha o processador q apareceu...

O meu é um Core 2 Duo hauhauha

StreetFighterIV2010-01-1117-38-12-3.jpg


vlws
 
aew
como eu faço pra baixar esse mods / novos golpes? tem q pagar?

ps:

saca o bug q deu na hora do Benchmark

Olha o processador q apareceu...

O meu é um Core 2 Duo hauhauha

StreetFighterIV2010-01-1117-38-12-3.jpg


vlws

Tem gente com ATI e aparece 9600GT :lol:
 
Ótimos fights hein? Temos que marcar outros
ô ryuzinho chato! XD
quem quiser jogar umas, to on: d4jok4r

verdade.. ando com serviço até o pescoço.. to adiantando pra poder jogar no fim de semana :)

aew
como eu faço pra baixar esse mods / novos golpes? tem q pagar?

ps:

saca o bug q deu na hora do Benchmark

Olha o processador q apareceu...

O meu é um Core 2 Duo hauhauha

StreetFighterIV2010-01-1117-38-12-3.jpg


vlws

Normal.. acontece a mesma coisa no 3dmark01SE. Isso foi em over certo? Em stock acho que aparece normal.
 
O melhor foi o novo Ultra da Vipe. ******* anuncia logo pra PC!!!!

E eu ainda quero notícias de Makoto, Ibuki e Cia.
 
Po galera.. me add aew po... LukstuningBRA
Que horas vc está entrando pra nos brincar pokinho ???
Ja deu umas treinadas nos TRIALS ?? Que controle vc ta usando ou está jogando teclado ??


2º Ultra do T. Hawk:


YouTube - Super Street Fighter IV 'T.Hawk Ultra II [Raging Slash]' TRUE-HD QUALITY


Pra quem quiser, esse site sempre tá com as ultimas "news" de SSF4/SF4/etc...

http://www.eventhubs.com/
Caraka que ultra mais brutal esse eim uahuahau loko demais . Negada que costuma ficar pulando que nem eu ,vai se dar mal nesse ultra uahuaha .

Nossa quem é este mascarado ??? Será o Robin uahua ?
10_scan04.jpg


Olha a ropinha do Cody
10_scan06.jpg


Agora sim essa roupa fez diferença no Dhalsin, pq a do sf4 nao muda quase nada . Rose devia deixar ela mais sexy :D .
10_scan03.jpg


Fala serio que roupa ridicula do E.Honda aff .Tomara que nao seja verdade isso .
10_scan02.jpg


Metal Zangief
10_scan05.jpg


Eu ja racho com o DAN agora com essa roupa e o ultra novo dele ,que nem ele aguenta uahuaha,vai ser irado demais . Uia o Blanka roubou a roupa do DAN :D .
10_scan01.jpg
 
Última edição:
Gostei a do Blanka-Dan. :yes:
 
Galera.. uma ajuda por favor...
enquanto to jogando depois de um tempo trava e da esse bug na tela.. alguem sabe o que pode ser?

por favor?
comprei o jogo ontem e ja ta dando essas bixera...

StreetFighterIV2010-01-1216-22-14-7.jpg


StreetFighterIV2010-01-1218-54-25-2.jpg


Saca só as porcaria
 
umas ss:D







 
aew
como eu faço pra baixar esse mods / novos golpes? tem q pagar?

ps:

saca o bug q deu na hora do Benchmark

Olha o processador q apareceu...

O meu é um Core 2 Duo hauhauha


vlws

Isso é normal mesmo, até pq os core 2 duo são baseados nos velhos PIII, na verdade eles são PIII com tecnologia nova, com clocks beeeem mais altos e caches gigantescos comparados aos originais, portanto... SIM seu core 2 duo É um PIII... provavelmente um xeon... ehhehe :yes:
 
Galera.. uma ajuda por favor...
enquanto to jogando depois de um tempo trava e da esse bug na tela.. alguem sabe o que pode ser?

por favor?
comprei o jogo ontem e ja ta dando essas bixera...

StreetFighterIV2010-01-1216-22-14-7.jpg


StreetFighterIV2010-01-1218-54-25-2.jpg


Saca só as porcaria
Aff que isso , nunca vi esse erro aqui no forum . Qual SO vc está usando ??
Legal as SS :yes:.
Seus personagens estão esticados . Coloca la em 4:3 ou AUTO . Que ja fica normal .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo