Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cara pega na net um driver de controle de ps3 para pc para ver se funciona, mas não era melhor você pegar a versão do X360 que o Windows reconhece automaticamente.
 
Paguei 400 pila numa loja fisica aqui em Santos mesmo :rungun::rungun: =P, meio caro mas tá valendo tenho jogado mt sf4 com joy e tava ficando todo dolorido meu braco por isso..
Esse eh o madcatz se, só o manche eh sanwa eu axu
Nossa só em sonho pra mim comprar um desses , imagina um todo em sawan deve sair uns 900pila :cry::p.
 
O link é esse aqui cara:

http://produto.mercadolivre.com.br/...onais-e-importados-para-controles-arcades-_JM

Ta um pouco salgado, mas é o preço que se paga por não ter CCI.
Nossa estava lendo o vendedor dizendo que um sanwa full é cerca de 400 reais .Sendo assim compensa mais que um arcade madcats,eu acho né hehe.

Estava procurando na net, achei esse site, tem uns arcade que são uma verdadeira obra de arte, quem quiser dá uma olhada ai
http://www.byrdo.org/arcade_joysticks.htm .

Uma previa dos arcade do pessoal byrdo.org .
Darkside.jpg
Yoko-1.jpg

Purple-Rain-1.jpg
Purple-Rain-4.jpg

Baiken.jpg
Akuma-Hybrid-3.jpg

Haohmaru_2.jpg
Ryu_2.jpg

Ronin-1.jpg
Ronin-3.jpg

SCIV-1.jpg
SCIV-3.jpg
 
Última edição:
Esses do Byrdo são lindos mesmo, mas como você mesmo falou Rafa, são obras de arte e são vendidas como tal.

A fila de espera chega a 6 meses e o preço ficava na casa dos 500 obamas.

Detalhe, controles sem macro.
 
seguinte. ALGUEM sabe onde acho o fightstick TE no paraguay ? qual loja ?
 
Aeee galera, aí as fotos dos Fights de ontem.

Vittor Twister

streetfighteriv20100128.jpg


Valeu pelas lutas!

streetfighteriv20100128.jpg


Agora contra o RafaelReis ahuahauha os Akumas! Cada focus!

Se liga nessas cenas, as almas atrás do Akuma.

streetfighteriv20100128.jpg


Dark Hadou!!1

streetfighteriv20100128e.jpg


streetfighteriv20100128h.jpg


Fudeu!

streetfighteriv20100128.jpg


streetfighteriv20100128s.jpg


Minha vez, demorou, mas chegou.

streetfighteriv20100128.jpg


streetfighteriv20100128t.jpg


Essa ficou massa

streetfighteriv20100128v.jpg


Velho maldito!!

streetfighteriv20100129w.jpg


streetfighteriv20100129.jpg


Toma euahueaheha

streetfighteriv20100129w.jpg
 
Aeee galera, aí as fotos dos Fights de ontem.

Vittor Twister

streetfighteriv20100128.jpg


Valeu pelas lutas!

streetfighteriv20100128.jpg

Ei Apce,assim vc me ofende:nugget:Só postou fotos de quando eu estava apanhando:slap:

PS: Depois de 6 meses tentando,consegui fazer o maldito fake kick do Sagat:ranting3::thumbs_up
 
Ganhei esse joystick da minha namorada

ss850450.jpg



Pra jogar Street Fighter ficou demais
Lembrei os velhos tempos que matava aula pra jogar SF2 no fliperama
 
Fala pessoal do Adrena, tudo bem?

Sempre visitei o fórum, mas nunca participei ativamente. Postava mais no Outerspace. Mas ele foi bloqueado aqui no trabalho, então resolvi migrar aqui pro Adrena!

Tô vendo que tem bastante gente aqui jogando o Street no PC, eu tenho ele tanto no PS3 quanto no PC (usando a Live Key do Gears). Jogo com o controle da Hori da Collector Edition do Tekken 6 e estou já completamente habituado a ele, recomendo pra quem tem um PS3, pois como o mesmo funciona pra PC, além de ter uma construção razoável e ser Wireless, o custo benefício dele é ótimo para esse setup. Paguei 350 mangos na Santa Efigênia, com muito choro, hehe!

Espero participar aqui ativamente e encontrar bons parceiros para Fights no PC. Já avisando que jogo de velho chato (Gen) :D. Mas sou Noob u_u...

Live ID: EduBRK.

Abraços a todos!
 
irado os controles la de cima em!!!
 
Galera, estou tentando jogar com meu amigo aqui e não esta dando, fica desabilitado na Live a opção convidar para jogar.
 
Galera, estou tentando jogar com meu amigo aqui e não esta dando, fica desabilitado na Live a opção convidar para jogar.

Cria a sala, reserva o slot e depois chama ele.
 
Apce nossa muito show as SS's :D
Ei Apce,assim vc me ofende:nugget:Só postou fotos de quando eu estava apanhando:slap:

PS: Depois de 6 meses tentando,consegui fazer o maldito fake kick do Sagat:ranting3::thumbs_up
E cade as suas SS's matando o Bison dele ????

Esse fake kick sagat é uma melda fazer .
Ganhei esse joystick da minha namorada




Pra jogar Street Fighter ficou demais
Lembrei os velhos tempos que matava aula pra jogar SF2 no fliperama
Pow queria uma mulher dessas uai uahuaha .Presentão eim :wub: .

abraço pessoal
 
Fala galera, tô acompanhando o tópico a algum tempo já, quase sempre estou na live principalmente no street 4, para quem quiser add ta ai meu nick: seichirojin, e vamos jogar! vlw!
 
Não costumo tirar SS's,mas depois dessa ei tenho que colocar pelo ao menos uma pra coisa não ficar tão feia.Sobre o Bison do Apce,joguei 11 vezes contra;Só ganhei quando peguei o sagat,o resto eu fui escolhendo tds os personagens do jogo e tomando coro.Já com o Akuma,foi normal,acho que 9 vitórias dele contra 11 minhas.
 

Attachments

  • ds.JPG
    ds.JPG
    237.4 KB · Visitas: 123
Ele ta aprendendo de akuma ainda, quero ver do Bison hehe . Pow não vale postar SS de perfect aqui eim :p:fun:.








Zueira :lol: Lembro que uma vez deu até discussão pq um user postou SS de PERFECT uhaua, mas o APCE é gente boa nem liga .
 
Adaptador Maxprint

Gente me ajuda, comprei um adaptador MAXPRINT vem até com um cdzinho de instalação, daí eu instalo, aparece um ícone no desktop "games option" que é para escolher o dispositivo para reconhecer e tals, mas não consigo jogar o jogo, me ajudem por favor!
ABRAÇO
:cry:VALEU
 
Gente me ajuda, comprei um adaptador MAXPRINT vem até com um cdzinho de instalação, daí eu instalo, aparece um ícone no desktop "games option" que é para escolher o dispositivo para reconhecer e tals, mas não consigo jogar o jogo, me ajudem por favor!
ABRAÇO
:cry:VALEU

Tenho esse mesmo adaptador aqui cara, e não preciso instalar nada pra usar. É só colocar o Dual Shock nele e ir pro jogo, nem
precisei desse cd dele.
 
Finalmente consegui fazer meu madcatz se funcionar..
A plaquinha PCI USB que eu tenho nao funciona no W7 ;(
Solucao: bye bye w7 auhauha instalei o XPzao mesmo só por causa de sf4 eita vicio.
flw
 
bah eu acho muito show esses controles tipo fliper... pena que assim sou muito horrorozo... como é que anda as partidas na LIVE?... faz tempo que não jogo!
 
Vittor, seu sacana! colé veio, falei pra não botar essa foto do P!!1 ahuahuahauhauh zueira cara, ligo não =D

Só ligaria se fosse com o Bison auahuaha

Bison deu uns 11x1 suhahauhaua fico feliz, pois foi Akuma no P né, aprendendo ainda =|

Vamos jogar depois, cambada. Gamertag: apce8

Abraço.

PS: Ei, Rafael. Cê conseguio usar aquele golpe do Veguinha (perfeito) ???
 
Última edição:
eaw pessoal, queria tirar uma duvida. como eu to querendo uma key do live, quero saber se quando eu baixo um jogo pelo steam eu recebo essa key. e tbm quero saber, caso receba a key de um outro jogo, ela tbm vai funcionar no sf IV. me ajudem aew
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo