Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal tá na mesma Fé uhauahuaha, é isso ai :yes:.


São ss das novas roupas do SSF4 .

Iran ":eek:Duvida do Camelo...:question:Montar Um PC top ou Pegar PS3:question::eek:" . Agora já pode editar assinatura uhauah . Só vou comprar um console, se até 2012 não sair o MK9 pra PC huahuahauha .

APCE ,gen aposentou depois de dar akela surra e quase um PERFECT no HONDA gordão morto de fome hauhauah . Agora ZANG veio com tudo , ontem joguei com um BR, cara joga demais com AKUMA + fei long, mas não deu graça pro zangão hee .

UAEHAUEHauehauehauhe aquele dia foi foda, Rafa. HONDÃO tava com fome, tadinho...:lol:

Estou voltando aos treinos no SF, tirando a ferrugem. Deixe estar.


Esse Zang bichona tomando uma cuecada! Bisonzão nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

StreetFighterIV2010-08-1301-19-14-50.jpg


Fudeu! ahuIHAiuahsiuahsiuaha

Fudeulol.jpg


RogDento.jpg
 
Última edição:
UAEHAUEHauehauehauhe aquele dia foi foda, Rafa. HONDÃO tava com fome, tadinho...:lol:

Estou voltando aos treinos no SF, tirando a ferrugem. Deixe estar.


Esse Zang bichona tomando uma cuecada! Bisonzão nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

StreetFighterIV2010-08-1301-19-14-50.jpg


Fudeu! ahuIHAiuahsiuahsiuaha

Fudeulol.jpg


RogDento.jpg

Ai Meu Jesus..... Agora Apce deu pra jogar com o Aldebaran.... tsc tsc tsc tsc tsc...
Quero ver contra o meu! Hoje a noite....
 
huahauha bichona é o Bichon , cheirando a cueca do zang ,coisa vergonhasa ver isso ta loko uahuaha . Akuminha até hoje nao saiu da UTEI ?? tadinho hehe . Honda andava meio palido com anemia tadinho, manda melhoras pra ele hehe . So o Mr.Bichon que tava +ou - . Veguinha anda tendo pesadelos com a CHUN TT rsrs .
 
huahauha bichona é o Bichon , cheirando a cueca do zang ,coisa vergonhasa ver isso ta loko uahuaha . Akuminha até hoje nao saiu da UTEI ?? tadinho hehe . Honda andava meio palido com anemia tadinho, manda melhoras pra ele hehe . So o Mr.Bichon que tava +ou - . Veguinha anda tendo pesadelos com a CHUN TT rsrs .

UIAHIUAHSIUAHSIUAHSAIUSHAUISHAUISHAIUSHAIu :lol::lol::wave:

Akuma tá todo quebrado ainda. NÃO FALE ISSO DO HONDA NÃO VIU...ELE PODE NÃO GOSTAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aí já sabe, o joelho velho do Zang, Rafa.

Foda. Meu Vega, coitado, tá com saudade da Sakura do Link. Chun Chun é demais pra ele.

Bison de volta, mestre. Fica sussegado que não estou com medo! :ranting3:

IRAN, e o Aldebaran, como vai ele ??? essa foto é velha ^^ nem me atrevo a jogar com esse personagem de LENTÃO!
 
Logo o iran fica desacostumado de jogar SF4 no PC, ai qndo vem jgoar só leva coro uahuha, RUSH que não se atreva aparecer na live do PC . Link_X disse que ta com uma saudade do veguinha do Apce8 irariariaria .

*porradas* ONDE CADÊ ??????
OMG 2xP Lol .


 
Seus safados...
Ai... vamos jogar hoje...
estarei em ksa por volta das 17 horas e vou entrar pra matar a saudade...
e quero os dois la.....
a pancada começa hoje.......
A obra da loja aqui em Tijuca terminou hoje.... Ai vou estar hoje a partir das 17 ate domingo de folga.... Se preparem
 
Ae Apce e Rafa... se liguem

[GT]705047[/GT]
 
Última edição:
Fala galera, tenho uma dúvida, se por acaso eu comprar alguma DLC do SSF4 pra PS3, e por alguma razão precisar formatar o HD, depois tenho que comprar denovo, ou aquele DLC fica de alguma maneira liberado pra minha ID baixar denovo sem cobrar nada?
 
Iran nussa curti o jogo, maior sanguinario, mas tem varios bugs escrotos, alguns como a espada atravessa a barrigada, mas nem sangue saiu, e nao multilou ,maior estranho . Mas achei bem diferente e divertido . Agora resta aguardar se sai pra PC ou nao uhauhaa .Abraço !

Havok a DLC, vc só paga uma vez , pode baixar qntas veses quiser . Comprei os costumes do SF4, e ja baixei 4 veses . Acho que a M$ deveria fazer algo pra transferencia de points, to com 600points parado aqui . Vou acabar usando eles no SSF4 Lol .

APCE,IRAN, pow maior raiva, nunca mais jogamos , essa semana tenho que ir dormir cedo, levanto as 6:00, até jogo um pouquinho antes de sair, mas à essas horas a live ta um deserto total .
 
POrra Iran! Vamos jogar velho pqp, não estou te encontrando à noite.

Mande msg no msn quando for jogar.

Olha o mod que o Rafa me mandou :) AEhauEHAUEHaueha LELELELELELE (tchaca do mal) :lol:

[video=youtube;vBOVGt2QMwQ]http://www.youtube.com/watch?v=vBOVGt2QMwQ[/video]
 
Esse mod maior comedia auhauha .

APCE,IRAN da uma olhada que luta linda .
Antes da luta o HUgo dando uma peitada no Alex uahau .


Daigo levando coro HAKAN ,podia ter ganhado ,mas....


IRAN clique aqui .

FELIZ ANIVERSÁRIO :cake::cake::cake::niver::niver::niver::niver: e muitos :present::present::present::present:, tudo de bom velho :yes:
Um abração !
Zangief+e+Los+Tr%C3%AAs+Mascaritas.jpg


E uns presentinhos para o APCE de recordação hehe .






Proseando XD


FATALITY

PS: Perna atravessando a barrigada do Veguinha hehe .

Amiguinho da live :D



Ééééé GOOOooOOOOoooLLLLLllLLLLLLL
 
Última edição:
Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
obrigado meu velho...
Porra ae....
Voce e lutti sao uns amigoes!!!!!
Obrigado ae pelos votos de felicidades!
 
Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
obrigado meu velho...
Porra ae....
Voce e lutti sao uns amigoes!!!!!
Obrigado ae pelos votos de felicidades!
Tu merece parceiro !
Viu as fotinhas do APCE uahuah, foi no dia em que ele surro seu rog com veguinha, depois lutei com ele, ficou só na choradeira e de mimimi com o zanguinho bugado hauahuah. Eu racho que ele começa zuando eu até no micro, ai pego o zang fica tão mudinho no micro, ai começa sai Perfect pra todo lado uhauaha . Nós só na zueira, só nós pra animar esse SF4 pra PC .

Assistam esse video que comédia ...


Esse aqui tem uns combos muito doido .
 
APCE saiu o costume do M.Bison do SSf4 ,para o SF4 do PIUMA la do shoryuken . Queria ver os novos costumes que saiu esse mês .

Algumas fotinhas que tirei agora . Ta muito legal esses costumes .

CHUN & Cammy






Balrog & Rufus




C.Viper & DAN




 
esse dan ta muito bixa hahaha :eek:
 
esse dan ta muito bixa hahaha :eek:
Bixa ele sempre foi uhaua .Mas a Viper,Chun,Rog ta demais .

Pessoal alguem consegue baixar este costume do zangief http://www.megaupload.com/?d=XWR0IN8F ??

Aqui conta os segundos pra baixar, ams depois qndo clico em download ,ocorre um erro " Ops! O Firefox não conseguiu se conectar a www873.megaupload.com " . Ja tentei usar outros navegadores mas é sempre a mesma coisa . Se alguem conseguir baixar ele, poderia upar no easyshare ou em outro server ??

Obragado a todos ,que puderem ajudar .
 
Última edição:
AEee, Rafa.

Muito massa a luta do Hugo vs o Alex, foda demais!

AUHAHUAHU curtam esse vídeo...

Os fãs do Daigo não aceitam que os bons também perdem :lol:

Esse Dan joga bem!

[video=youtube;wjyWQHmo34k]http://www.youtube.com/watch?v=wjyWQHmo34k[/video]
 
Última edição:
Bixa ele sempre foi uhaua .Mas a Viper,Chun,Rog ta demais .

Pessoal alguem consegue baixar este costume do zangief http://www.megaupload.com/?d=XWR0IN8F ??

Aqui conta os segundos pra baixar, ams depois qndo clico em download ,ocorre um erro " Ops! O Firefox não conseguiu se conectar a www873.megaupload.com " . Ja tentei usar outros navegadores mas é sempre a mesma coisa . Se alguem conseguir baixar ele, poderia upar no easyshare ou em outro server ??

Obragado a todos ,que puderem ajudar .

http://www.sendspace.com/file/mo1zuw
 
AEee, Rafa.

Muito massa a luta do Hugo vs o Alex, foda demais!

AUHAHUAHU curtam esse vídeo...

Os fãs do Daigo não aceitam que os bons também perdem :lol:

Esse Dan joga bem!

[video=youtube;wjyWQHmo34k]http://www.youtube.com/watch?v=wjyWQHmo34k[video]
Show de luta em Lutti , agora com o SSF4, daigo ficou mais fraco uahauha, no SF4 ryu é que nem um deus praticamente . Se viu as roupas ??


Braids
Nossa amigo muito obrigado pela ajuda :yes: . Mas iria pedir outros favorzinho, se for possivel :fun: .

Teria como se upar esses outros links . Eu peguei quase todos costumes do SF4 . Mas ficaram faltando alguns pois da erro aqui ,não descobri a solução ainda :( .

São estes 6 links .

Se puder dar uma força dinovo, ficarei muito grato :yes:.

EDIT : Amigo consegui achar um link que contem todos num pacote só , valeu pela força .

Quem quiser aqui ta o pacote de todos roupas SSf4 dos personagens Sf4 para PC .

http://www.mediafire.com/?j3j7w9fkxghx4yj

abraço pessoal .
 
Última edição:
Joguei hoje com o apce e o rafael, nunca apanhei tanto kkkkkkkkkkkkkk vlw ae, pelo menos me divirto euaheuaehaeuhaeuauhuaee
 
Joguei hoje com o apce e o rafael, nunca apanhei tanto kkkkkkkkkkkkkk vlw ae, pelo menos me divirto euaheuaehaeuhaeuauhuaee
Huahauha é isso ai, o importante é sempre se divertir . Muitos leva muito a serio , e acaba esquecendo da diversao .

PS:Qual sua tag da live ?
 
andrefayres
 
Oo Brincamos alem da conta hoje eim uahauha, seu RUFUS ta ficando cada vez melhor :D . Trabalheira pra substituir as pastas eim auhauha, mas no fim funfou ,show demais essas roupas, creio qndo sair as novas roupas do SSF4, os cara ira fazer pra PC tbm, viva os modding :lol:.
 
Akimo trocou Honda por Dee Jay XD

Akimo (Dee Jay) Vs Gameinn (Daigo)
[video=youtube;5YxGhIo5sM8]http://www.youtube.com/watch?v=5YxGhIo5sM8&feature=related[/video]

Finalmente Veguinha de volta nesse SUPER :)
grandmaster Makoto :evil:

Makoto (Claw) Vs Gameinn (Daigo)

[video=youtube;LqQ5BPcLInM]http://www.youtube.com/watch?v=LqQ5BPcLInM[/video]

Daigo jogando de Guy no LA Club

[video=youtube;4aC0SnCZJQE]http://www.youtube.com/watch?v=4aC0SnCZJQE&feature=related[/video]
 
Ae mestre voltei mas ja vou ter q sair aff uahuah . Li sua msg ultra bugado uhauah, mas se viu que eu pulei antes de vc dar o ultra, ai mesmo no SSf4 nao teria como ter pego . Agora se acontece-se que nem akeles pulos do zang ai sim é bugado .

Show todos videos eim uhaua .Adorei ver o daigo sendo espancado pelo vega uahauha, teve nem chance coitado uahuahua . Nesse SSF4 Daigo ta apanhando de muitos uhauahuah ,coisa rara acontecer no SF4 . Ryu,Sagat nao está mais como deuses uahuah .
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo