Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Porra esse novo Street poderia vir com o sistema de espera...
Poderiamos Criar um Tournament e nos enfrentarmos e todos assistirmos a luta de todos ate chegar a nossa vez
E Com sistemas de pontos sei la... Chaves....
Ia ser uma parada muito maneira..
Poderiamos cria nosso proprio campeonato.
 
Porra esse novo Street poderia vir com o sistema de espera...
Poderiamos Criar um Tournament e nos enfrentarmos e todos assistirmos a luta de todos ate chegar a nossa vez
E Com sistemas de pontos sei la... Chaves....
Ia ser uma parada muito maneira..
Poderiamos cria nosso proprio campeonato.

Mas e aquela história de até 8 pessoas nos lobbies, esperando a partida atual acabar e se não me engano poderiam até assistir
a partida?
 
Alguém joga de blanka ai?
é um dos 3 que não sei jogar contra ainda :(

se tiver add aí : Guisty br

Ifilho e soulzor , vou add vocês também :D

Só por curiosidade, quais são os outros chars que tu não sabe jogar contra? Se quiser enfrentar um fei-long ou dhalsim só me chamar :)
 
Porra esse novo Street poderia vir com o sistema de espera...
Poderiamos Criar um Tournament e nos enfrentarmos e todos assistirmos a luta de todos ate chegar a nossa vez
E Com sistemas de pontos sei la... Chaves....
Ia ser uma parada muito maneira..
Poderiamos cria nosso proprio campeonato.

MAs é exatamente isso que vai acontecer uai!
 
Só por curiosidade, quais são os outros chars que tu não sabe jogar contra? Se quiser enfrentar um fei-long ou dhalsim só me chamar :)

Ha , dhalsim e Guile são os outros dois! assauhsahusauh
me add ai sim! :D

jogo de: Ryu , Vega e Rose :)
 
Ha , dhalsim e Guile são os outros dois! assauhsahusauh
me add ai sim! :D

jogo de: Ryu , Vega e Rose :)
Acho que ja joguei contra vc no player match . Estou treinando mais com o GEN, El-fuerte,Gouken .

Yoshinori Ono, produtor de Super Street Fighter 4 mostra detalhes MP . Aumenta o audio, pq o cara traduz muito baixo :slap:.


 
Porra gente... Nao sei se vcs sabem das chuavas q estao acontecendo aqui no Rio de Janeiro...
Estou sem luz na minha casa desde ontem das 19 horas...
kkkkkk
Ta foda o vicio... To igual a um drogado vendo coisas...
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU QUERO JOGARRRRRRRRRRRR

Nem me fale, NEM ME FALe!!! KKKKKKKKKKKKKKKK Fui dar risada de um amigo do Rio. Aqui caiu uma tempestade de raios na região onde eu moro EHUAHEUAHE. Foram muitos raios, não sobrou nada de energia.

Sorte que tava tudo desligado aqui ^^. Ficou sem energia quase 24h ¬¬ pois tavam dando prioridade a hospitais.

E agora quando fui ligar o PC, a ***** da placa de vídeo para por causa da umidade. O jeito foi o bom secador de cabelo aquecer a *****. Tudo ok agora, de volta aos fights.

O vício tava foda, ifilho! Tive que ir beber na rua, tudo escuro kkkkkkkkkkkkkkkkkk pra esquecer o vício. Porra, da pra ficar sem net/pc não ahjahauhauhauha :)
 
As nova roupas VEGA,BISON,EL-FUERTE,CODY .
09_alts401.jpg

09_alts402.jpg

09_alts403.jpg

09_alts404.jpg

09_alts405.jpg

09_alts407.jpg

09_alts408.jpg
 
Affffff o El fuerte de índio ( de Cozinheiro pra Cacique ou sei lá o quê) tá foda, perdi vontade de jogar com ele hahahahah.
 
Faz tempo que nao vejo o Gallardo, acho que dei uma surra nele e ele me classificou como Anti Esportivo na live . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hahaha.... com relação a surra.... verdade msm, apanhei que nem preso quando chega na cadeia, mas fica frio que não te classifiquei como Anti Esportivo não...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda pego ele no DiRT 2 ou no GRiD!
Estou on, para os senhores Anti-Esportivos EUAHeuhaeuhaeuahea...
Opa, no GRID vai ser quase impossível, mas no DiRT ainda ha possibilidade. Faltam somente duas etapas do camp que to disputando de rFactor. Aí vou poder dar uma variada nos games, pq ultimamente o treinamento está sendo hard...

PS: quem tiver curiosidade de acompanhar a corrida será amanhã a partir das 19:00 com transmissão ao vivo pelo site: http://www.f1bc.com/index.php?option=com_content&view=article&id=535&Itemid=128

Ele mudou de tag faz tempo, por isso vc não o vê . E não tem como saber quem faz reputação pra vc na live.
Isso msm.. hehe
Eu nunca mechi com esse negócio de reputação... nem sei como faz... hehe
Abraço...
 
Última edição:
Affffff o El fuerte de índio ( de Cozinheiro pra Cacique ou sei lá o quê) tá foda, perdi vontade de jogar com ele hahahahah.
Pois é achei ridículo tbm, e o Cody, troca de roupa mas não tira algema ,ele está preso em condicional :lol:? Do Bison quero nem ver os mods powerRangers que pessoal vai fazer uahua. Vega de capa :eek:,esse chapéuzinho maroto ai :p. A capcom deveria ter pedido ajuda ao Deviantart :thumbs_up:slap:..
 
Legal a roupa do Cody, Bison (queria ver com a cor original). A do Vega tá um pouco estranha, n dá pra ver direito, mas tá legal.

A do EL Fraco tá boa tb hehehe, diferente. Lembrem que ele é do México =p
 
Última edição:
Pessimo gosto das roupas. Bota pessimo nisso .

so a do cody que salvou dessas ai , o Bisoun parecendo Seya cavaleiro de pegasus. Nossa, as outras nem comento ..

patos, adicionem hoje

douglaspmadeira
 
RFactor é muito bom, Gallardo. Boa sorte!

O seu GRiD é original, último patch ??? se n for, tamos ae kkkkkkkk.
 
Mais criatividades divinas da capcom :D
Abel, Akuma, Ken, Ibuki, Chun-Li, Ryu e Sagat.

STRYKER MK ?? Se ele der uns tiros vai ser bom eim uahuaha, mata em instantes hehehe .
09_alts409.jpg


Será o cabelo dele que cresceu ou é uma grande de uma PENA la atras ??
09_alts410.jpg


Uia o Cowboy :D :yucky:.
09_alts411.jpg


Colegial :wub:
09_alts412.jpg


Chunnnn-li :eek::wub:. Se até Bison ficou sem Cap, chun-li poderia vir com o cabelo solto :wub: , quem assitiu o anime sabe do que estou falando, ela fica muito gata com cabelo solto .
09_alts413.jpg


Poderiam colocar umas alparcas no RYU
09_alts414.jpg


Essa calça está bem melhor que a coladinha do SF4. Fora as luvas que ficaram boas no SAGAT :thumbs_up.
09_alts415.jpg
 
Última edição:
Po, que decepção a roupa do Elf. :(
Sagat ficou fodão, Ken ficou daora tbm ahsuahsu.

Nem gostei do Ryu, nem da Chun-Li. Abel, Cody e Bison eu curti.
 
AHIEUHAIUEHAIEUHAIEUHAIEUHA *******! Tá muito legal a roupa do KEN HAUHAUHAUHA, STRYKEEEEEER MK! AUHAUHAUAHUAHUAH CAPCOM botou pra lá nessas roupas kkkkkkkkkkkk e no bonus pra quem tem o SF4 + SAVE TB! Cor número 12! Queria tanto um novo MK...

Falando sério, a roupa do Abel tá massa kkkkkkkkkk, mas essa arma de enfeite. Bison tá legal tb, só tenho medo dos mods huhuhu, Ryu sem luvas, finalmente. Ken COWBOY rulará!

Essa sim é uma roupa de rei pro Sagod.

Ibuki de colegial *-*

Akuma tá lindão pqp e Chun-li eu queria com outra roupa e de cabelo solto hehe. Eu acho que aquele cabelão deve atrapalhar o jeito que ela luta, mestre hauhauhaa.

Quero ver tiro nesse SSF4! Da-lhe Abel. Porra, quero jogar SSF4 =/ esperar até dezembro e olhe lá. Se até lá tiver lançado Mafia 2 ou Starcraft 2 eu suporto :)
 
Última edição:
Galera, chegou o meu arcade, depois vou fazer um mini-review com fotos ai. :)

Pra quem não tinha acompanhado, é esse aqui que eu eu comprei:

ajps30101.jpg


Chegou a uns 3 dias, preguiça de tirar fotos e postar aqui ahsuahsu, mas dps posto aqui, lembro que tinha um pessoal esperando o meu chegar pra comprar e tals...
 
vlww Guisty pelas lutas, tenho que aprender muiiiiiiiiiiiiiito ainda, uauhahuahu
 
SF4: crazy moments

A maioria ja aconteceu comigo, e creio que com muitos daqui :lol::ranting3:.

Mullah (Makoto) vs Kazu Ibuki, Cody - Super SF4 preview London

Essa Makoto é do mal mesmo :eek::evil::evil:.

Quem quiser ver como o ZANGIEF ficou :cry:.








Para ver mais videos SSf4 acesse este canal http://www.youtube.com/user/Hakf#g/u .

Redrapper - EXCLUSIVE NEW TRACK! SSF4 TV SPOT REMIX (clean)
 
Última edição:
vlww Guisty pelas lutas, tenho que aprender muiiiiiiiiiiiiiito ainda, uauhahuahu

então , eu sai aquela hora pra comer ashasuhauh
mais tarde a gente joga mais!
tu só precisa melhorar uns combos , tu não cai numas traps , tipo aquela de errar o combo e tu dar um shory loucamente , isso tu só fez 1~2 vezes :D
é pratica :)
 
Essas roupas que ficariam legais em SSF4 :wub::wub::wub::p:yes:.
07_alts4_07.jpg

07_alts4_08.jpg

07_alts4_01.jpg

07_alts4_02.jpg

07_alts4_03.jpg

07_alts4_04.jpg

07_alts4_05.jpg

07_alts4_06.jpg

07_alts4_09.jpg

07_alts4_10.jpg

07_alts4_11.jpg

07_alts4_12.jpg

07_alts4_13.jpg

07_alts4_14.jpg

07_alts4_15.jpg

07_alts4_16.jpg

07_alts4_17.jpg

07_alts4_18.jpg

07_alts4_19.jpg

07_alts4_20.jpg

07_alts4_21.jpg

07_alts4_22.jpg

07_alts4_23.jpg

07_alts4_24.jpg

07_alts4_25.jpg

07_alts4_26.jpg

07_alts4_27.jpg

07_alts4_28.jpg

07_alts4_29.jpg

07_alts4_30.jpg

07_alts4_31.jpg

07_alts4_32.jpg

07_alts4_33.jpg

07_alts4_34.jpg

07_alts4_35.jpg

07_alts4_36.jpg

07_alts4_37.jpg


:lol::lol::lol::lol::lol:
 
Po, ideias bem legais para os costumes. E a Capcom ainda me vem com Bison usando o traje dos Cybercops?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo