Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bando de patos ficam discutindo quem é pior.. Vou chamar Didikof pra voces. aihaiuhahaui

Mas ae, quero a cabeça do APCE, Rafaelreis , Iran (meu pato ) e mais quem quiser. hehe, so add ai .

Douuuuglaas UMD!!!!! UAHAUHAA porra, cara desculpe-me por ontem. Eu estava resolvendo uns armengues no cooler que botei na placa de vídeo. Ele estava pesando, puxando a pv pra baixo, com o passar dos dias. Por isso tava rolando tela azul, ehehe. Entrei ontem só pra testar. Mandei uma msg pra o RafaelReis, e o Link sem querer me mandou uma reclamando DOS JUGGLE DO GEN AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHA...

Depois de ler alguns posts daqui eu até sei de quem era esse Gen. Do Adrena, player bom de Gen só o RafaelReis e o seu UMD ahuehauehuahea quero saber quem foi que tava batendo na minha Sakura (Link).

Amanhã você não me escapa UMD, o seu tá guardado! Acha que eu esqueci daquele dia ??? errei muitos combos, pois o Guille e o CORCUNDA do Balrog (Iran) não levam o combo de 6 hit do Bison. Tenho que fazer o de 4 ou 5 hits, se não o último hit não encaixa aí levo counter ¬¬ safado. Já me adaptei, costume de lutar só contra os Shoto no Training.

StreetFighterIV2010-04-2500-27-26-0.jpg

StreetFighterIV2010-04-2423-45-41-1.jpg

StreetFighterIV2010-04-2423-49-48-6.jpg

StreetFighterIV2010-04-2423-53-30-6.jpg


Fights vs o RodoxALopri. O cara joga muito de Ryu e Ken, cópia do Daigo aheuaheuahea, add ae que é gente fina.
StreetFighterIV2010-04-1001-49-40-1.jpg

Lutas bem disputadas!
StreetFighterIV2010-04-1001-08-15-7.jpg

StreetFighterIV2010-04-1002-14-56-9.jpg

StreetFighterIV2010-04-1001-15-50-3.jpg


P de Pé, Bison neles!
Me bati com esse cara, ontem. Bom player tb, raridade agora com a live mais vazia.
PnoGouki83kkkveio.jpg

Odeio Sakuras!
Pdep.jpg

Sakuras não suportam o Bison, TODAS FICAM PULANDO PARADA e o mesmo combo de sempre...parece que estou jogando com uma Bola de Cristal, como diz o Fraco do Iran.
ABRAODOPHAUHAUHAU.jpg

Esse Abraço do P, não podia faltar né UMD ??? só pra te lembrar, largou o GEN e a Sakura pra poder me vencer :)

Link adora o nosso Veguinha hein mestre huahuaha
OutroPLINKUS.jpg

Clássica Vs o Terk
RosasVeguinha.jpg


Muitas fotos aí pra animar a galera e voltarmos pro vício! Porra de SSF4 Iran e Rush. Dá pra jogar muito STREET 4 ainda, por mim sai final do ano, tou de boa com Bison e Vega.

Edit: Iran, arranje um Xbox Arcade usado aí pra mim HAUEhauhe eu compro =p
Ô IRAN, eu perdi os 2 P que dei no seu Balrog ahuasuhaushausa caralhoooooo. Tomei 5p e vc 2p. Cadê seu PC pra resolvermos esse problema ? Abraço.

Não vão ficar com raiva pelos P...

Até o Sábado.
 
Última edição:
( APCE ) seguinte mermao !!! Esse teu bison eu acompanhei a evoluçao dele. MAs eu sou cara que derrepente ve um personagem e sismo com ele e vou jogando com ele, é o que aconteceu com o Guile, pois nunca fui de jogar com ele. o Teu Bison é o melhor bison que eu conheco, ( pra voce ver que os bisons que conheço sao horriveis ) HHEHE. MAs voce tem pequenos vícios que agente pega o jeito facil , as vezes voce é super veloz e imprevisivel outras horas voce é lento e previsivel. Ontem eu tava jogando com um pessoal e as lutas contra todos estavam tao faceis que foram me dando sono, ontem sem brincadeira, dei uns 15 perfects no pessoal aleatorio. R4faelreis eu nem lembro como que é mais jogar com ele, o meu convite pra amigo ta la ainda R4fael, vai aceitar nao ? Apce Apce... filho duma jacutinga. rsss Quero te dar uns perfects.. MAs convenhamos, voce ta lembrado de vaaaaarias lutas que voce me deixou com life quase zero, e eu dou um jeito e viro o combate ? isso tem acontecido com frequencia , parece Seiya de pegasus que apanha apanha e depois vence.. kk . o lance kra, é que o nível do pessoal tem aumentado muito . O meu aumentou muito porque recebo mensagens na live sempre do pesoal me chingando, chingando minha mae etc.. isso prova que tem mt gente com raiva de mim, fazer oq. MAs eu quero é o Iran... Esse eu quero o fígado dele. HEHEHE . MEu pato ! Marreco ! pintinho amarelinho, kkkk Adoro fazer raivinha no Iran.
1266222868536_f.jpg
 
o problema é comprar ele só pra jogar SF IV
queria algo mais simples, entende?
 
ele serve pra qualquer outro jogo, nao so de luta, mas pra tudo mesmo e ainda serve no PS3. agora eu adoro esse joystick ai do X360 mas voce acha ele mais barato qu eesses 150 reais ai .
 
kkkk Adoro fazer raivinha no Iran.

kkkkkk
Eu com raiva... aiai .... Adoro essas nossas provacacoes...
Acho muito maneiro Eu, Apce e vc quando a gente fica assim...
Um sacaneando o outro... Brincadeira com S de sadia kkkkkkkkk
Porra Douglas... Vendi o meu pc pra montar um outro e vou ver se pego uma tv igual a sua tambem...
Por enquanto to pobrao jogando Xbox mesmo...

PORRA APCE deixar esse ***** do UMD dar 19 em vc... PQP kkkkk


Hein apce... Sabe o que percebi nesse novo Street...?

Eles mexeram nos tempos dos combos....
O meu Balrog agora dificilmente consigo dar a cabecada e depois o especial...
Eu conseguia dar o especial com o boneco adversario ainda subindo e nao caindo...
Agora nem isso... o tempo que tenho que carregar o ultra esta muito maior....
 
Última edição:
ele serve pra qualquer outro jogo, nao so de luta, mas pra tudo mesmo e ainda serve no PS3. agora eu adoro esse joystick ai do X360 mas voce acha ele mais barato qu eesses 150 reais ai .

vô dar uma olhada então
 
Eu vendi minha tv semana passada, to esperando sair promoçao de 52''; vendi essa ai de 46 com 6 meses de uso por 2500 :(
 
Vou fazer meu controle arcade, só ta faltando eu escolher a imagem pra colocar em cima
Alguém sabe um Wallpapers com uma galera do Street VI? Só acho wallpapers individuais...
 
Comédia essa img uaha


El Fuerte , sem mascara hehe.


Vou fazer meu controle arcade, só ta faltando eu escolher a imagem pra colocar em cima
Alguém sabe um Wallpapers com uma galera do Street VI? Só acho wallpapers individuais...
Olha esses .





Street_Fighter_by_DBigBoss.jpg





Tae ajuda, se nao te agradou nenhum, da uma procurada no deviantart la tem muita coisa .
 
Última edição:
Ta foda o vício, só parei agora hj... ainda to sempre on la só chamar, quem jogou comigo de semana e teve lag pode ficar tranquilo q de fds eu "mudo" de casa e aqui fica 100%.
 
Vlw TheWizz e Rafaelreis esses sites q vcs passaram tem muita coisa boa, vi mais de 47000 screen, conclusão, só me deixou com mais duvidas....huahauhau

Gostei muito dessa. Mais ela é muito retangular

Street_Fighter_by_DBigBoss.jpg


Então eu pensei em colocar ela na parte inferior onde não tem botões, e na parte superior colocar outra figura...será q fica estranho?
Tipo assim, só q ela só na parte de baixo




Ou então eu faço isso com uma dessas aki






O q vc acham?
Vlw galera obrigado pela ajuda!
 
Ta foda o vício, só parei agora hj... ainda to sempre on la só chamar, quem jogou comigo de semana e teve lag pode ficar tranquilo q de fds eu "mudo" de casa e aqui fica 100%.

Po tequila, te chamei umas 4 vezes lá e vc não responde. ahsuahsua

Vamos ver se conseguimos jogar uma hora ai. :X
 
Consegui jog.....digo, tomar um surra do TequilaBR. ahusahsu

Tenso demais.
 
joguei umas com tequilaBRA ontem. Foram as melhores partidas da noite. sufocador o desgramado . mas como qualquer um de nós aqui , tem la seus vícios e repetiçoes. Em minha opiniao, o melhor player aqui do adrena de Sf4.
 
Última edição:
@bobbydrake eu geralmente nao saio no meio de uma partida qndo alguem me chama, mas sempre q to ivre entro qnd chamam, ultimamente to fazendo a regra ateh os 10, um dos 2 chegando no 10 eu saio.

@umd sou nada... vicios e repetiçõs sao normais, praticamente td mundo tem, seja daqui ou de qqr forum do BR, eh aquele negocio, se ta funcionando agente tende a repetir, por isso acho q ficamos melhor jogando com o maior numero de pessoas possivel.
 
danielcof , verdade o que disse; até os melhores players do mundo repetem muito, vide Daigo ,mago e tanto outros . Pow que surra eim daniel uhaua, 10x0 uhaua, ta jogando horrores com a cammy, uma maquina assassina mesmo, que nem nos animes hehe.

Vejam estes videos maneiros SSF4 :wub:


 
Última edição:
Sakuras não suportam o Bison, TODAS FICAM PULANDO PARADA e o mesmo combo de sempre...parece que estou jogando com uma Bola de Cristal, como diz o Fraco do Iran.

Minha sakura discoda de sua afrmação :said:

Muitas fotos aí pra animar a galera e voltarmos pro vício! Porra de SSF4 Iran e Rush. Dá pra jogar muito STREET 4 ainda, por mim sai final do ano, tou de boa com Bison e Vega.

Se vc tiver com o vicio de sempre pra jogar ate cansar, eu topo de boa. O ssf4 não tem player match (que eu tenha visto), ai fode tudo na hora de treinar. Só preciso reinstalar o jogo no pc.

Eu te add na gamertag nova do xbox semana passada e nunca te vi online, só o rafa que aparece de vez em quando.
 
Quem tiver XBOX ai a minha TAG la é :
"Iran na Live"
Jogando muito o SSFIV
 
ifilho, adiciona a minha tag lá no xbox então : japamdx

como so entro a noite, é mais facil vc me adicionar primeiro...
 


Minha sakura discoda de sua afrmação :said:



Se vc tiver com o vicio de sempre pra jogar ate cansar, eu topo de boa. O ssf4 não tem player match (que eu tenha visto), ai fode tudo na hora de treinar. Só preciso reinstalar o jogo no pc.

Eu te add na gamertag nova do xbox semana passada e nunca te vi online, só o rafa que aparece de vez em quando.
Sua sakura deve ta fodona no SSF4 :evil:. Pow num esquece de mim uhaua, eu aceito a proposta de jogar até cansar heheh . Rush se precisa jogar com o Tequila ,tem que ver a cammy dele uahua,é até bonito de ver seu personagem apanhando uhaua altos combos lindos .
 
Quem tiver XBOX ai a minha TAG la é :
"Iran na Live"
Jogando muito o SSFIV

Fiquei fora por uns dias (quanto post pra ler), cheguei hoje, de volta ao vício!!!!!!!!!

Por favor, senhores que jogam no CAIXA X, PAREM DE POSTAR AQUI ******* Iran! AHUHAUAHUAHa ******* você tb viu Rush, fica fazendo vontade nos outros. QUERO jogar contra vcs ahuahuahuah :(

Eu me divirto com as zoações de vocês, também. É meio tenso quando o Doulgas fica mudo diante das provocações ridículas do meu Bison aheuhaeuha, ultimamente ele está muito ousadinho, Iran kkkkkkkkkkkkk. Ele tá precisando de umas surras. Hoje é o dia dele.

NUNCA MEU BISON IRÁ TOMAR UM P PRA VC UMD XD. No final da luta quase tomei, mas dou um jeito de soltar um parafuso e queimar sua vida.

Desculpa ae, Iran. Me senti envergonhado de deixar o Douglas botar 9 de diferença. Nossas partidas sempre foram 7x4, 6x3 ou 3x2 pra mim, mas ele sempre fugia hauhauhauha, nesse dia o maldito ganhando não ia dormir nem a pau, e eu tenho um problema. Eu só saio da sala se o cara sair, vou até não aguentar mais, mesmo que tome SURRA de 50x30 ahuahuahuah, covarde eu não sou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Porém, aqui no ADRENA TÁ CHEIO DE MARIA MIJONA!!!! Vamos jogar hoje, vei...LEGAL ISSO AHUAHUAHA, antes era muito fácil acertar aquele seu combo maldito ¬¬

E o parafuso do Bison, Iran, tá como prometeram ???

AEEE UMD, verdade cara, todos têm vícios/repetições. É complicado jogar 50 partidas seguidas contra o mesmo player. Fica inevitável não decorar o estilo de jogo do outro. Você acredita que eu não consigo mais fazer o combo de 4 hits sempre ???? Estou jogando por OSMOSE há muito tempo.

Tá tudo no automático. Sei que é normal, mas é foda parar.

Eu criei umas lista de combos, pra não "esquecer", pois quando fico uns bons dias sem jogar, tenho que voltar pro training.

Fico fazendo alguns dos combos por osmose, quando tenho oportunidade, e acabo me ferrando. Foi bom você me lembrar sobre este erro, UMD.

Combo A - Dash/Jump HP/HK/MK> Crouch + LP> Stand LP> Stand LP> Crouch + LK/MK> LK scissor Kick

Combo B - Focus Dash> Crouch + LK/LP> Crouch + LP> Stand LK/LP> Crouch + LK> LK Scissor Kick/EX


Certo...o melhor entre os Bison's horríveis da Live SEU SACANA heuaheuahea.

Modestia a parte, tem uns Bison Players tão bons quanto o meu e até melhores (POUCOS EHE), mas eu sei que o meu é um dos melhores, não precisa ninguém dizer. Só que eu sei que preciso melhorar MUITO ainda.

Quando eu montar o meu arcade, aí sim eu irei usar o combo de 3 LK mais facilmente (no teclado é FODA), infelizmente perdi a paciência com o tempo* dos 3LK do Bison e os 3LP do Vega, é triste, um combo FRACO e FÁCIL desse e eu não consigo pegar o tempo. Perco cada oportunidade sem esse combo, só sai 2LK, nem usando 2 tap ou apertando o botão de low kick + outro botão pra pegar o time.

O jeito é usar Crouch + LK> LP>LK, mas é coisa de doido isso, haja dedo!

O Iran e o Remnant que me ajudaram muito em relação a essas repetições. Eu melhorei muito, mas ainda jogo DEMAIS na ofensiva e acabo me ferrando nos trade contra alguns personagens. Já estou pegando o tempo do focus>dash pra cancelar e balão, não só contra Balrog :)

Quando enfrento um player que jogue "diferente" ou mais recuado, eu me lasco. No ínicio o seu Guille estava como os outros, aí eu estava vencendo fácil, depois você mudou o jeito de jogar, do nada e começou a virar nos últimos rounds pqp. Não botei o Vega pois contra Guille e Cammy meu Vega não faz nada, tenho que treinar muito com o Vega.

"Rush" HAUHAUHAUHA, sua Sakura concorda com isso sim =P

Certo, quem quiser me add aí Gamertag: apce8

Hoje tou animado, quero tomar umas surras.

Cadê você mestre ??? sumiu aquele dia, nem respondeu lá.

Tequila, quero conversar com a sua Cammy, novamente. Faz tempo que ela mandou o meu Bison pra o hospital.

Vou jogar! \o/
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo