APCE
O Hawkfight7 joga muito, 1 frame pra esse doido é pouco uhauahuaa . Tadinha da seveteam , ta só nos curativos rsrs . Vcs VAMPIROS só jogam de madruga ta loko uhaua, 00:00 aqui é 1 da manha , f0da esse horario de verao .
Link
Rachei qndo vi sua SS uhauaha, mestre apce deve ter ficado puto da vida uhauhaua, ele odeia perder pra zangs , fica muicho nervoso kkkk.
Novas do SSFIV AE
Impressões de Daigo Umehara sobre as mudanças no SSFIV
-Daigo acredita que Yun será muito forte, mas ele acredita que o Zangief será um matchup bastante ruim para ele. “The Beast” não jogou muito com Yang e acha que o Super (Genei Jin) será uma diferença importante entre os dois personagens.
-Mesmo o Feilong tendo perdido a invencibilidade do Chicken Wing de chute forte, com seus normais melhorados e todas as ferramentas que ele tem disponiveis (Rekka, Tenshin, etc), e com os nerfs de Chun-li, Honda e Balrog, Daigo acredita que o Feilong é o mais forte de todos os personagens antigos.
-Yun, Yang e Feilong serão o top tier do jogo, Zangief, Balrog e C.Viper vêm a seguir.
-Makoto está mais forte do que ele acreditava que estaria (comentário: SIM!!! SIM!!!)
-Daigo deve manter o Guile como personagem secundário mesmo que ele tenha recebido nerfs importantes e agora provavelmente seja mid tier.
-Ele acredita que agora o Ken será mais forte que o Ryu e o Akuma, mas que os 3 serão bons personagens nesta versão.
-Com o nerf da EX Green Hand, Sagat voltará a ter um matchup bastante vantajoso contra o Zangief.
-Balrog será um matchup dificil para o Yun e Yang pois eles não conseguem punir o dash punch consistentemente, e o soco forte agachado parece cortar muitas das opções dos novos personagens.
-Aparentemente o chute fraco do Dhalsim está mais lento.
___________________________
Daigo e Acqua ainda deram mais algumas notas sobre personagens específicos.
Cammy
- Cannon Strike forte imediatamente acima da cabeça do oponente agora comba com soco médio em pé de perto.
- Spiral Arrow forte não acerta os 2 hits com a mesma consistência que antes.
Honda
-alcance do Ultra II foi melhorado, mais longo que um agarrão comum mas menor do que o alcance do agarrão de comando forte.
-as “mãozinhas” parecem estar mais lentas, mas a vantagem de frames quando bloqueado parece ter sido mantida.
-o alcance do Headbutt EX parece menor do que o do Headbutt médio agora. Quando bloqueado, pode ser punido pelo Ultra I do Yang.
-Seu Target combo continua igual.
-Soco médio no ar trocou hit com o soco forte agachado do Dan, perdeu para o flip da Chun-li e para o trás + soco médio do Cody. Algumas vezes também perdeu para o soco médio agachado do Rufus e os “Dragon Kicks” do Yang
Ibuki
- Após o Neck Breaker, a distância parece ser maior que antes, algumas coisas não dão mais crossups como davam antes.
-Trás + soco médio foi Nerfado.
-O soco fraco de perto emenda mais facilmente em chute fraco de perto. Chute médio de perto é 1 frame mais rápido que antes.
-O tempo de recuperação do Kunai ainda é o mesmo.
Vega
- A Rolada EX, quando emendado em chute forte em pé, as vezes só acerta o primeiro hit do chute por alguma razão.
- Confirmado que “Cosmic Hell” (diagonal pra frente + chute forte) tem mais tempo de recuperação quando defendido, pode agora ser punido com shoryukens e agarrões.
- Vega pode punir uma bolinha forte do Blanka defendida com uma rasteira forte.
Outras Notas
- Shoryuken fraco do Ryu pode trocar hit e emendar Ultra.
- soco médio em pé do Gouken agora emenda em soco forte agachado mas o EX Running Palm algumas vezes não pega se for feito muito de longe.
by PV .
O Hawkfight7 joga muito, 1 frame pra esse doido é pouco uhauahuaa . Tadinha da seveteam , ta só nos curativos rsrs . Vcs VAMPIROS só jogam de madruga ta loko uhaua, 00:00 aqui é 1 da manha , f0da esse horario de verao .
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Rachei qndo vi sua SS uhauaha, mestre apce deve ter ficado puto da vida uhauhaua, ele odeia perder pra zangs , fica muicho nervoso kkkk.
Novas do SSFIV AE
Impressões de Daigo Umehara sobre as mudanças no SSFIV
-Daigo acredita que Yun será muito forte, mas ele acredita que o Zangief será um matchup bastante ruim para ele. “The Beast” não jogou muito com Yang e acha que o Super (Genei Jin) será uma diferença importante entre os dois personagens.
-Mesmo o Feilong tendo perdido a invencibilidade do Chicken Wing de chute forte, com seus normais melhorados e todas as ferramentas que ele tem disponiveis (Rekka, Tenshin, etc), e com os nerfs de Chun-li, Honda e Balrog, Daigo acredita que o Feilong é o mais forte de todos os personagens antigos.
-Yun, Yang e Feilong serão o top tier do jogo, Zangief, Balrog e C.Viper vêm a seguir.
-Makoto está mais forte do que ele acreditava que estaria (comentário: SIM!!! SIM!!!)
-Daigo deve manter o Guile como personagem secundário mesmo que ele tenha recebido nerfs importantes e agora provavelmente seja mid tier.
-Ele acredita que agora o Ken será mais forte que o Ryu e o Akuma, mas que os 3 serão bons personagens nesta versão.
-Com o nerf da EX Green Hand, Sagat voltará a ter um matchup bastante vantajoso contra o Zangief.
-Balrog será um matchup dificil para o Yun e Yang pois eles não conseguem punir o dash punch consistentemente, e o soco forte agachado parece cortar muitas das opções dos novos personagens.
-Aparentemente o chute fraco do Dhalsim está mais lento.
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Daigo e Acqua ainda deram mais algumas notas sobre personagens específicos.
Cammy
- Cannon Strike forte imediatamente acima da cabeça do oponente agora comba com soco médio em pé de perto.
- Spiral Arrow forte não acerta os 2 hits com a mesma consistência que antes.
Honda
-alcance do Ultra II foi melhorado, mais longo que um agarrão comum mas menor do que o alcance do agarrão de comando forte.
-as “mãozinhas” parecem estar mais lentas, mas a vantagem de frames quando bloqueado parece ter sido mantida.
-o alcance do Headbutt EX parece menor do que o do Headbutt médio agora. Quando bloqueado, pode ser punido pelo Ultra I do Yang.
-Seu Target combo continua igual.
-Soco médio no ar trocou hit com o soco forte agachado do Dan, perdeu para o flip da Chun-li e para o trás + soco médio do Cody. Algumas vezes também perdeu para o soco médio agachado do Rufus e os “Dragon Kicks” do Yang
Ibuki
- Após o Neck Breaker, a distância parece ser maior que antes, algumas coisas não dão mais crossups como davam antes.
-Trás + soco médio foi Nerfado.
-O soco fraco de perto emenda mais facilmente em chute fraco de perto. Chute médio de perto é 1 frame mais rápido que antes.
-O tempo de recuperação do Kunai ainda é o mesmo.
Vega
- A Rolada EX, quando emendado em chute forte em pé, as vezes só acerta o primeiro hit do chute por alguma razão.
- Confirmado que “Cosmic Hell” (diagonal pra frente + chute forte) tem mais tempo de recuperação quando defendido, pode agora ser punido com shoryukens e agarrões.
- Vega pode punir uma bolinha forte do Blanka defendida com uma rasteira forte.
Outras Notas
- Shoryuken fraco do Ryu pode trocar hit e emendar Ultra.
- soco médio em pé do Gouken agora emenda em soco forte agachado mas o EX Running Palm algumas vezes não pega se for feito muito de longe.
by PV .