• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

APCE
O Hawkfight7 joga muito, 1 frame pra esse doido é pouco uhauahuaa . Tadinha da seveteam , ta só nos curativos rsrs . Vcs VAMPIROS só jogam de madruga ta loko uhaua, 00:00 aqui é 1 da manha , f0da esse horario de verao .

Link
Rachei qndo vi sua SS uhauaha, mestre apce deve ter ficado puto da vida uhauhaua, ele odeia perder pra zangs , fica muicho nervoso kkkk.



Novas do SSFIV AE
16_ssf4aeunbox.jpg


Impressões de Daigo Umehara sobre as mudanças no SSFIV


-Daigo acredita que Yun será muito forte, mas ele acredita que o Zangief será um matchup bastante ruim para ele. “The Beast” não jogou muito com Yang e acha que o Super (Genei Jin) será uma diferença importante entre os dois personagens.
-Mesmo o Feilong tendo perdido a invencibilidade do Chicken Wing de chute forte, com seus normais melhorados e todas as ferramentas que ele tem disponiveis (Rekka, Tenshin, etc), e com os nerfs de Chun-li, Honda e Balrog, Daigo acredita que o Feilong é o mais forte de todos os personagens antigos.
-Yun, Yang e Feilong serão o top tier do jogo, Zangief, Balrog e C.Viper vêm a seguir.
-Makoto está mais forte do que ele acreditava que estaria (comentário: SIM!!! SIM!!!)
-Daigo deve manter o Guile como personagem secundário mesmo que ele tenha recebido nerfs importantes e agora provavelmente seja mid tier.
-Ele acredita que agora o Ken será mais forte que o Ryu e o Akuma, mas que os 3 serão bons personagens nesta versão.
-Com o nerf da EX Green Hand, Sagat voltará a ter um matchup bastante vantajoso contra o Zangief.
-Balrog será um matchup dificil para o Yun e Yang pois eles não conseguem punir o dash punch consistentemente, e o soco forte agachado parece cortar muitas das opções dos novos personagens.
-Aparentemente o chute fraco do Dhalsim está mais lento.
___________________________
Daigo e Acqua ainda deram mais algumas notas sobre personagens específicos.

Cammy
- Cannon Strike forte imediatamente acima da cabeça do oponente agora comba com soco médio em pé de perto.
- Spiral Arrow forte não acerta os 2 hits com a mesma consistência que antes.
Honda
-alcance do Ultra II foi melhorado, mais longo que um agarrão comum mas menor do que o alcance do agarrão de comando forte.
-as “mãozinhas” parecem estar mais lentas, mas a vantagem de frames quando bloqueado parece ter sido mantida.
-o alcance do Headbutt EX parece menor do que o do Headbutt médio agora. Quando bloqueado, pode ser punido pelo Ultra I do Yang.
-Seu Target combo continua igual.
-Soco médio no ar trocou hit com o soco forte agachado do Dan, perdeu para o flip da Chun-li e para o trás + soco médio do Cody. Algumas vezes também perdeu para o soco médio agachado do Rufus e os “Dragon Kicks” do Yang
Ibuki
- Após o Neck Breaker, a distância parece ser maior que antes, algumas coisas não dão mais crossups como davam antes.
-Trás + soco médio foi Nerfado.
-O soco fraco de perto emenda mais facilmente em chute fraco de perto. Chute médio de perto é 1 frame mais rápido que antes.
-O tempo de recuperação do Kunai ainda é o mesmo.
Vega
- A Rolada EX, quando emendado em chute forte em pé, as vezes só acerta o primeiro hit do chute por alguma razão.
- Confirmado que “Cosmic Hell” (diagonal pra frente + chute forte) tem mais tempo de recuperação quando defendido, pode agora ser punido com shoryukens e agarrões.
- Vega pode punir uma bolinha forte do Blanka defendida com uma rasteira forte.
Outras Notas
- Shoryuken fraco do Ryu pode trocar hit e emendar Ultra.
- soco médio em pé do Gouken agora emenda em soco forte agachado mas o EX Running Palm algumas vezes não pega se for feito muito de longe.


by PV .
 
Muito boa as info com as mudanças, Rafa!

Zang Vs Sagat kkkkkkkkkkkkk tadinho

Link desgraçado, fiquei doido de raiva nessa luta! Miserável pegando zang :ranting3::no:

Depois ficamos brincando e eu pegando a Fera pra deixar ele nervoso ahahahuauhauh, só pra descontar :lol:

Agora o Link fica pegando a ***** do dhalsim e farofando ahuahuahah, coisa chata esse braço.

Só tirei 1 ss afffff, fraps n ligou.

Sobre o horário ahuhauahsuhasuah, Vampiros!!! Você era o grande Vampiro Zumbi, eu era só um aprendiz kkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora abandonou suas origens :D:lol:

To voltando a entrar mais cedo, tá foda, to ficando cansado, dormindo nada huahauha.

Eu entrei 23h aqui, pois aí era 00h já ^^

Cadê o VEGUINHA ??? MÁGICA ??? AHUAHUAHUAH é o glitch da rasteira uahaihga9ahahauhauha :sly::lol::wave:

huauhauha.jpg


Vega está com saudades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

imagem-3.jpg


Japa sumido ahuahuahua

Japa.jpg


Iran e Rafa. Depois postem o Placar vs o amigo Hawk :ranting3:

Hawk.jpg
 
Última edição:
Vega malvado esse eim uahuahuaa . Pow mestre APCE pira nesse video, sei que depois que vc assistir, vai ficar mais animado pra treinar este assassino que é o Vega hehe .

Show demais, viu lutti, estou dando os 3 LP do vega com mais facilidade, nao pode ficar afobado, tem o tempo certinho, o tempo dos 3 LP dele, de tatno ficar jogando com o zang, aprendi um pouco do tempo dos 3lp do vega, pois os 5LP do zang é o mesmo ritimo . Treina os 5LP do zang e os chutes do GEN no ar, que vc vai pegar facil o tempo dos 3LP do vega .



Abraço do EX-Zumbizão uhauahua .
 
@Apce

Sumi nada, sua biba espanhola :said: Pare de ficar stealth offiline no msn e dê oi pros amigos.

E que agora eu fico mais na xbox live ( atualiza a gold e o destravamento Iran, deixa de ser mão de vaca !!!).

Pior que não tenho bons balrogs, vegas e zang pra tirar uns figths. É um saco pq desaprendi os macetes que sabia jogando com vocês.

Vou ver uns esquemas aqui no pc pra ver se dah pra voltar a jogar sf4 com uns fps decentes com uma vga fraca, ai jogamos.

@rafa , apce

fevereiro tá ai, mvc 3 batendo na porta já. Ainda dá tempo de pegar um console com o papai noel :fun:
 
Última edição:
@Apce

Sumi nada, sua biba espanhola :said: Pare de ficar stealth offiline no msn e dê oi pros amigos.

E que agora eu fico mais na xbox live ( atualiza a gold e o destravamento Iran, deixa de ser mão de vaca !!!).

Pior que não tenho bons balrogs, vegas e zang pra tirar uns figths. É um saco pq desaprendi os macetes que sabia jogando com vocês.

Vou ver uns esquemas aqui no pc pra ver se dah pra voltar a jogar sf4 com uns fps decentes com uma vga fraca, ai jogamos.

@rafa , apce

fevereiro tá ai, mvc 3 batendo na porta já. Ainda dá tempo de pegar um console com o papai noel :fun:

AHIUAHIUAHIUAHIAUHAIUHA :lol: biba espanhola é foda, Rush huahuiahauiha.

Papai Noel quebrou o cofrinho kkkkkkkkkkkk, PS3 vai ficar pra o dia do release do novo MK =|

HAUHAUhauha mania de entrar no stealth mode né. Hoje à noite eu entro online =p.

Rafa, se eu conseguir linkar 2LP + 1 MP, já fica perfeito pra os combos e controlar a tela. Estou fazendo com LK em pé, se abaixa + LP+MP, se o MP conectar no cara, já mete o EX Barcelona.

O LP + MP eu conecto numa boa, é a mesma coisa do MP + MK do Bison.

Vou tentar esse treino que você falou, pra ver se consiso sempre os 2 LP do Vega. Três é perigoso de botar em prática em uma luta real. Porém, um amigo uma vez me disse que não "existe" essa de combo safe/seguro ou não numa luta real, se o cara aprende a porra do golpe no vício e não erra, vale a pena.

Por enquanto 2 LP basta :) os 3 LK do bison perto desses 3 LP, é uma facilidade :lol:

Vou assistir os vídeos, ontem o utube ficou offline aff.
 
Última edição:
Muito foda o vídeo, Rafa! Músicas principalmente!!! Viciante....a prmeira música eu lembrei logo e fiquei na estiga. É do ACE COMBAT do PS2!!!

Já vi muitos vídeos no NICO NICO DOUGA (youtube Japonês) e aprendi muito sobre Bison, Vega e Honda.

Vi cada combo de trocentos hits com o Vega, QUASE impossíveis numa luta real. Porém, este vídeo que você postou, são combos menos surreais e mais consistentes, danos absurdos também. Prende muito o inimigo o CROUCH + 2xLP + 1 LK.

Testei no training o combo JUMP > HP + STAND HP > CROUCH + HP, e funciona no SFIV, dano muito foda. Se o quarto hit não acertar no tempo certo e rolar um trade Vs Shoryuken (que é o golpe que mais tem prioridade nesse SF) o inimigo se ferra do mesmo jeito...

Antes do vega cair depois da troca de dano, a depender do personagem do trade, dá tempo de guardar uma carga pra ultra, caso o Shotokan meta um Hadouken, Tatsumaki ou Ultra.

O outro combo do vídeo é JUMP > HP + STAND HP > CROUCH + Medium Punch, também funciona no SFIV. Para acertar o último hit é só observar bem a faisca da garra e a animação do corpo inimigo indo para trás.

O problema é que nessa ***** de SFIV, após o Medium Punch, o EX BARCELONA NÃO CONECTA! O joelho do Vega atravessa a cabeça do personagem.

Testei contra a maioria dos chars e funcionou contra Sagat, Guile, Balrog, Honda, Zangief e Rufus. Nos Shoto's da altura do RYU/KEN/AKUMA e em chars com altura parecida, ele passa direto.

Achei melhor fazer um reset pra depois dos Hard Punch, meter um pé médio abaixado + EX, que pega o cara de surpresa.

Aquele combo que ele executa o Super que mete as garradas na cabeça eu já conhecia. É só pra contar hit, pois aquilo dá um dano muito fraco comparado ao Super com Izuna Drop.

Os outros combos de 2xLP + LK abaixado, 3 LP...funcionam tranquilamente (tirando o fato de que eu não acerto os 3LP, :lol: só 2LP e olhe lá, por enquanto) :)

Ahhh, tentei emendar um Rolling Crystal Flash depois do MP, já que o EX Barcelona não conecta. E ele não pega também, pois o Startup no SUPER é mais veloz.

Uma pena alguns combos só funcionarem no SUPER. De qualquer jeito esses detalhes vão melhorar absurdamente nosso jogo com o Veguinha.

O Grande Vega é realmente um assassino :evil:! Aprendeu muito com o mestre GOUTETSU :lol:.

goutetsu.jpg


Escute essa música e aumente bastante o volume. Pra quem curte, é uma música progressiva e fabulosa.

[video=youtube;oHvhoqUB1h4]http://www.youtube.com/watch?v=oHvhoqUB1h4[/video]

Até mais tarde.
 
Última edição:
Tive galho com console e voltei a jogar um pouco de van.. quem quiser pode add, pq raro encontrar alguem pra jogar
GFWL Tag: brunorochaxx
 
Fiquei p... da vida com a Crapcom por não lançar SSF4 para pc e parei de jogar mas vou voltar novamente. Apce e Rafael aceitem meu pedido de adicionamento. cavalheirobr19. Sou ruim e o jeito é apanhar para ver se eu aprendo alguma coisa.
 
Rush ,fala seu japinha sem vergonha que só fica nos hentai uhauahuahauhauhahu . Instala logo SF4 nessa sua carroça e vamos brincar até os dedos incharem e formar calos kkkkkkkkkk . Bugado ta te esperando rsrs .

Stealth Owl , acho que ja joguei contra vc, depois vou te add .

Sunspot
ta aceito amigo, tinha vc na minha antiga conta . Lembro que era dificil encontrar vc online .

Apce fala mestre maldito uahuahau, seu vega ta muito foderoso, é isso que dá ficar jogando só contra os pró , ai pega os noob como eu fica facil ganhar uhauahuaha .


Luchas de ontem e hoje .






Esse cara chora demais uhauaha . Reclamou do Bugado, mas depois viu que o Boxeador era pior uahuahau .


Quase leva um dual P ainda Lol kkkkkkkkkkkkkkkk


Incorporando o Link-X rsrs...
Focus atack back dash cancel + shoryuken = Perfect kkkkkkkkkkkk .




Hadouken com o pé .


Pano da rose combinou com o vestido da sakura rsrs .


Roronoa Zoro :evil:


Voadora cinematografica e sem duble , é ela mesmo que faz :wub:


Bugado maldito toma panada na cabeça :ranting3::lol:


:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:FUUUUUUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu




:lol::lol::lol:agora sim ele tomou o dele :wave::lol:


Tiger Robocop :D:snap:


A cueca da sakura :wub::lol::slap:


CUZCUZZzzzz :lol:


persistente esse garoto :thumbs_up .Ele joga muito de Ryu e Akuma, sakura tem que aprender uns hits com o Link-X :yes:




Videos das roupas novas .
 
Última edição:
Pra quem tiver a SSF no ps3 add lá... spotik42
 
Acabei de baixar o benchmark aqui!

Acho que os resultados foram surpreendentes...por-que roda o game nessa minha configuraçao fica de boa..MAIS COM VSYNC!!!!
Segue o log:

SCORE: 7168
AVERAGE: 71.01FPS
OS: Windows 7 Enterprise
CPU: Pentium(R) Dual-Core CPU E5300 @ 2.60GHz
Memory: 4096MB
Graphics Card: ATI Radeon HD 5700 Series
Display Setting: 1440x900 60Hz 8xAA

(c)CAPCOM U.S.A., INC. 2008, 2009 ALL RIGHTS RESERVED.

Print:
http://img213.imageshack.us/img213/9171/street4benchmark.png
Realmente tranquilo!
:wave:
 
Última edição:
Eita, tópico morto auahuahuah, mestre, responde lá no msn, depois.

Bom, fui na casa de um amigo que me desafiou pra jogar um SSF4 no PS3 com ele.

Uns 10 anos sem enconstar em um arcade e 6 em um joy, e tenho a dizer só uma coisa.

COMO EU AMO O MEU TECLADO!

Cara, sem noção, não consegui fazer quase nada.

Depois de 1 hora de jogo, comecei a engatinhar com o Blanka e nem me atrevi a pegar Bison, pra não passar humilhação. Esse amigo é do nível do ZangiefBRASIL e de outros players de nível alto (ele joga de zang, que ódio viu RAFA HUAHAUHA :lol:).

Ponto positivo das minhas skills no teclado e que funcionaram no arcade stick lá do SF oficial. Eu faço o "piano" beeeeeeem mai fácil no controle arcade do que no teclado, e olhe que no teclado eu aprendi o piano e quase não erro (blanka e honda).

Esse SUPER SF4 tem uma coisa esquisita (pode ser impressão por eu estar jogando no arcade, no joy n achei tanto). Os comandos podem ser feito mais DEVAGAR do que no SF4. Tanto hadouken quanto charge. É bom e ao mesmo tempo ruim, pois eu fazia o comando bem rápido e não saía, costumo fazer rápido no teclado e sem ralar e sai. Se eu fizer devagar no teclado, o golpe não sai. Já no arcade ele sai BEM DEVAGAR, rápido não aceita no SUPER.

O único char que consegui jogar um pouco foi o Deejay, tá muito foda, como eu imaginava, lembrando o SF2!

Jogar em um arcade é bem mais confortável, como eu tinha esquecido disso. Porém, no teclado é BEM MELHOR! A linha de aprendizado no teclado é FODA, mas quando você aprende, mermão, ninguém te segura.

Vi os caras tendo trabalho com o combo de 6~10hits do Bison, Cross de headstomp depois de FOCUS LV3 + FOCUS LV1/LV2.

Ahhh, fiquei abismado com a qualidade gráfica HUAHUAHUAHAU, depois de uma hora eu acostumei, mas logo de cara eu falei "Porra, que gráfico feio é esse ???", tudo embassado etc...típico de video game, só questão de costume mesmo.

Tomei uma surra descarada e disse pra virem na minha casa, tragam o joy, arcade o que for, e aí sim irei jogar de verdade no tecladinho :) HAIAHUIAHUAHUAH

Me zoaram pra *******. Ganhei uma luta de blanka usando poucas bolas, só um combo de 5 hit + choque estilo piano Beethoven HUAHAOIUHSUOAHSUAHSUAH

Eu só irei comprar um PS3, se um amigo montar pra mim o controle arcade que no lugar do manche tem os botões estilo teclado.

Até esse amigo que me surrou 4fun, prefere este arcade (menos pra jogar de zang xD).

Fica aí o aviso mestre. Não tenho mais paciência pra apanhar um mês com um arcade, pra reaprender a jogar. Sendo que meus dedos funcionam no estilo digitando KKKKKKKKKKKKK, vc ve a velocidade que eu mando as msg na live e você também. Dedos pequenos e velozes.

Não gasto mais minhas horas com treino em SF, usando controle/arcade, sem paciência mesmo!

PS3 = montar arcade estilo teclado ou não comprar!!!

Ainda bem que eu desisti de comprar um arcade este ano...eu sei que é questão de costume, maaaaas...
 
Última edição:
Eu estava esperando o Rafael ou voçê para postar no tópico. Apce, eu levei a maior surra de vc rsrsrs mas achei muito legal jogar contigo, seus chars de carregar são fodas. Eu joguei também com o Rafael e foi legal para caramba nossos combates. O Gen dele desiquilibrou a parada mas da proxima vez pegarei o Gouken e teremos a maior luta dos veinhos.
 
Eu estava esperando o Rafael ou voçê para postar no tópico. Apce, eu levei a maior surra de vc rsrsrs mas achei muito legal jogar contigo, seus chars de carregar são fodas. Eu joguei também com o Rafael e foi legal para caramba nossos combates. O Gen dele desiquilibrou a parada mas da proxima vez pegarei o Gouken e teremos a maior luta dos veinhos.

UAHuahauhauha, agora que eu vi a sua tag, Sunspot (CavaleiroBr19)!

Pô, pena que você jogou acho que umas 5 só e já saiu...da próxima vamos jogar mais e treinar junto de leve.

Aaah já ia esquecendo, vi um combo no PS3 de T.Hawk, que tirou 600 de dmg, vai tomar no ** com areia e vidro AHUHAUHAuah. Essa Capcom é louca. Tirando que Juri detona o Hawk, tadinho...uma boa JURI, é claro.

Fiquei impressionado com o que T.Hawk pode fazer no wakeup do inimigo. Passa pro outro lado, que nem o Vega e já emenda pra ultra ou golpe falso + 360, raivoso :lol:

Irei esperar sair o DLC pro ps3 UAHAUHAUAH e vai demoraaaaaar! Enquanto isso é rezar pra habilitarem o SSF4 A.E na Taito-X2, que nem aconteceu com o BBCS.

:wave:
 
APCE disse pra vc que o zang tava chatao no SSF4, mesmo com o nerf no lariat, ele ainda ta muito bruto . E no SSF4 AE ta mais chato ainda, pois seu 360 LP , alcança bem mais longe , o legal que a Ex Green nao derruba mais o oponente, mas tbm deixa ele um pouco afastado, sendo assim nao da pra punir com balao . E o tempo de recuperanção é mais rapido .

Joy do PS3 aff acho muito horrivel pra jogar SF4, acostumei com joy x360 . Personagens de charge nao jogo nadinha no joy, só teclado mesmo uahuahau. Qndo jogo na casa dos colegas q tem SSf4 apanho demais . Pois meus melhores chars é tudo de charge ,gen,chu,rog,blk,vega . Só o zang q salva algo Lol uhauha . Se eu for pegar um console vai ser o XCAIXA , pois ja me adaptei bem no joy , varios games do PC jogo no joy x360 .

Esses amigos seu nenhum joga no PC . Creio que no SF4 PC, eles nao teria muitas vantagem contra nosso MASTER TECLADINHOS iuahuahuahuaa .
mandei umas msg la no MSN :D .

Sunspot , legal nossas luchas , mas como apce disse, temos q jogar mais, umas 20 partidas pra cima uhauha . Começa a eskentar depois das 15 :D .

abraço pessoal .
 
Verdade, Rafa AUHHAUAHUAHA XD

Foda que dei um vexame no Arcade...porra, perdi a intimidade com o manche :lol:

Muito bom executar o piano no arcade...

É o zangão tá forte sim. Eu tive medo foi do T.Hawk. A Capcom tira de um e bota no outro EHUAEHAUHEauhea.

E eu vi que a Juri e o Deejay, serão os meus chars! Por eles largo o Bison e o Vega hauhauahua :lol:
 
Verdade, Rafa AUHHAUAHUAHA XD

Foda que dei um vexame no Arcade...porra, perdi a intimidade com o manche :lol:

Muito bom executar o piano no arcade...

É o zangão tá forte sim. Eu tive medo foi do T.Hawk. A Capcom tira de um e bota no outro EHUAEHAUHEauhea.

E eu vi que a Juri e o Deejay, serão os meus chars! Por eles largo o Bison e o Vega hauhauahua :lol:
É a gente não tem mais noção nenhuma com arcades Lol .

Tbm olha o tamnho do indião uahuahuah. Ele parece akeles totem de aldeia :lol:.


Maior trampo p/ pra fazer o video eim ?!!


Yun ta em alta no SSF4 AE .


Vega : Ae seu velho vamos cruzar os dedinhos . Gen : Nops irei perder meu dedinho . ..... Lol tosqueira uauahua .


Suspeitei desde o principio ! Gordo gay . Havainas é Abel .


01

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Caindo com classe XD


Sempre é assim, Mr.Bison ajoelhando perante O GRANDE URSÂO :lol: .


Sempre fica na palma das mãos :yes: .


Voo da Águia (ops baleia orca) estilo T.Hawk


Fera subestimando o inimigo ,ou não ?!?!


ganja ficou sem dentis kkkkk .


Bebado dormindo em serviço, olha só o peão ligando pra gerente rsrs .


Voo da fênix yoga flay


S O R R Y !





Sombra obscura ,kung-fu chines o assassino invencivel .



O voo do Dragon



Olha o agarrão . Será que escapa ? Lol


Esse pesinho vo te contar, ja me salvou de varias uahuah.


Interpretando Dhalsim: você permanece calmo e sereno o tempo todo. Quando luta, você entra em um estado de meditação constante para se concentrar no oponente. Você raramente fala, mas quando o faz suas palavras contém pérolas de sabedoria envoltas em enigmas.


Zangs nem todos são durões uahuahua .


Abel: Ae FeiLombo vamos pra copacabana ?


ÔoiÊêe


Ex green :wub:


E pra fechar com chave de latão .
MASTERRRR
 
Última edição:
AUHAIUHAIUhaIUHAIUhaiuAHIUAHA ri bastante com a legenda das fotos...

Aquele Bison se ajoelhando perante o ursão! Que vergonha :lol:

Nunca tinha visto essa roupa do zangado.

A fera vai brincar com ele depois UAHSUAHSauhs, só no Beethoven piano "tecnike" :lol:
 
Esse jogo é muito bom, mas joguei mais o single. Online mais com amigo mesmo.
 
Ta parado o tópico aqui. Marquemos uma partidas pra relaxar amigos.
 
Pessoal, comprei dois controles de PS2 usb e um hub usb de 4 portas, pra poder jogar SFIV com os amigos. Só que durante o jogo, apesar dois dois controles funcionarem, eles ficam desconectando e reconectando sozinhos, como se alguém tivesse desconectado o cabo usb do hub, e depois conectado de novo. Além disso, em alguns momentos os controles começam a vibrar e não param mais, só desconectando da usb e conectando de novo. Isso incomoda bastante porque acontece bem no meio do jogo, e tirou a graça de jogar. Alguém sabe o que pode estar causando isso e como faço pra resolver?
 
Pessoal, comprei dois controles de PS2 usb e um hub usb de 4 portas, pra poder jogar SFIV com os amigos. Só que durante o jogo, apesar dois dois controles funcionarem, eles ficam desconectando e reconectando sozinhos, como se alguém tivesse desconectado o cabo usb do hub, e depois conectado de novo. Além disso, em alguns momentos os controles começam a vibrar e não param mais, só desconectando da usb e conectando de novo. Isso incomoda bastante porque acontece bem no meio do jogo, e tirou a graça de jogar. Alguém sabe o que pode estar causando isso e como faço pra resolver?

Geralmente tem um driver para o controle (uma vez tive esse controle que acompanhava um mini-cd com o driver). Você instalou algum? Viu o site do fabricante?
 
Geralmente tem um driver para o controle (uma vez tive esse controle que acompanhava um mini-cd com o driver). Você instalou algum? Viu o site do fabricante?

Instalei um "PS2 to PC converter", acho que é isso, que veio em um outro controle que dei pro meu irmão, porque esse que eu comprei mesmo não veio driver e no site do fabricante também não tem. Eles estão funcionando, só quando tento jogar com os dois juntos é que dá problema, como se fosse um conflito.
 
Nao esta morto o topico pois nao parei ainda para matar voces de porradas no street...
Poxa galera o trabalho esta me consumindo...
Nao ta dando para parar em casa...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo