Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Promoção imperdível. Fui obrigado a gastar o que não tinha. Agora tenho que arrumar um controle arcade pra substituir o meu do 360. Mais um pronto pra apanhar na live. Me adicionem por favor.
The Onifan
 
Apenas aproveitando, pra quem ainda não sabe, a promoção continua só até hoje (segunda-feira) lá no STEAM, Street Fighter IV por apenas US$19.99.

 
comprei o meu ontem, vale muuuito a pena :B

Quem quiser add: lessarlzz
 
Última edição:
Simplesmente incrivel! Bah, to horas e horas jogando! Esse netcode esta muito bom mesmo, as vezes jogo com alguns gringos com boa conexão e parece que estou jogando com gente daqui do brasil devido à suavidade com que o jogo roda.

Eu achei engraçado pois estava receoso em comprar o original com medo de logo me enjoar e agora, após passar metade da tarde jogando, vejo o quanto eu estava enganado. Ou seja, quem ainda está em duvida quanto a comprar não fique mais: é 40 pila por um jogasso novo, com uma comunidade de brasucas muito grande na live e com um netcode que é uma maravilha.

PS.: Valeu a iniciativa dos usuários do adrena em comunicar esta promoção! :)
 
PO GALERA! AKI DA ERRO DIRETO!!! JOGO ORIGINAL! FOD@! sou muito ruim, mas o jogo é exelente! mas depois de uns 10minutos jogando, da erro "Street Fighter 4 parou de funcionar..."
Vista 64 ultimate
GTX260 último driver


alguém ai para tentar me ajudar? ta foda jogar assim! as vzs pego uns mais noobs que eu, to dando a maior surra neles quando o jogo para de funcionar...kkkkkkk

estranho que quando to levando um perfect atrás do outro o jogo não para de funcionar...kkkkkkkkk

zueira!

Help ae!

vlw
 
PO GALERA! AKI DA ERRO DIRETO!!! JOGO ORIGINAL! FOD@! sou muito ruim, mas o jogo é exelente! mas depois de uns 10minutos jogando, da erro "Street Fighter 4 parou de funcionar..."
Vista 64 ultimate
GTX260 último driver


alguém ai para tentar me ajudar? ta foda jogar assim! as vzs pego uns mais noobs que eu, to dando a maior surra neles quando o jogo para de funcionar...kkkkkkk

estranho que quando to levando um perfect atrás do outro o jogo não para de funcionar...kkkkkkkkk

zueira!

Help ae!

vlw

Varias pessoas por ai estão com problemas similares com o SF4. Aparentemente não tem nenhuma razão nem solução unica, mas pra alguns clicar com o botão direito no launcher do SF4 e colocar em modo de compatibilidade com WinXP SP2 funciona. Tenta ai e passa o teu gamertag pra jogarmos :)
 
Varias pessoas por ai estão com problemas similares com o SF4. Aparentemente não tem nenhuma razão nem solução unica, mas pra alguns clicar com o botão direito no launcher do SF4 e colocar em modo de compatibilidade com WinXP SP2 funciona. Tenta ai e passa o teu gamertag pra jogarmos :)



Já fiz de tudo brother! tudo e mais um pouco que achei no "pastor google"

No notebook tbm acontecia isso, e ele tinha o Vista 64bits Premium e uma Nvidia M9800. Agora não sei se é nas nvidia ou no Vista 64 que causa esse problema.

tbm não sei mais o que fazer! Acho que só com o um patch, pois quando jogava no PC do coroa que tinha XP, não deu problema algum, com uma ATI X1950PRO.

to triste com isso... ahuahauahuaha
mesmo a galera me espancando, eu adoro esse game!:fun:


Baita jogo, comprei ontem também e já levei algumas surras


Add ae : Fred XVS


Me add geral ae então! quem quiser espancar/treinar contra um noob.

Carl Ferrero
 
Nussa velho ta foda da o Airbourne Tatsumaki Senpukyaku no teclado...
Alguem tem alguma manha pra me ajudar?
 
Jogo tranquilamente com o Vista 64 bits e uma nVidia 8800GT. Pegarei uma GTX260SP216 jajá e espero que não dê error.
 
Será que o problema não é com o Vista não? Aqui nunca tive problemas. Nem com a versão Jake Sparrow nem com essa do Steam. Eu uso XP SP3 e uma 8800GTS G92.
 
Parei agora, desde as 7 da noite pqp, coisa mais viciante...

Os quebras hj, pra variar, foram show de bola!

Malditos Akumas que me perseguem, perdi championship pra uns 3 hj pqp

Mas dei uma bela surra em alguns com meu Blanka tb hehehe

Amanhã tamo na área de novo... acabou a mamata do feriadaum aeuhauehau
 
PUTS! acabei de chegar de viagem não dá pra comprar agora por 19,90 ? ;/
será que ainda dá pra comprar por esse preço ? :S
edit:
quem compra pela steam não recebe o jogo né ?
só recebe uma key por e-mail ou como é ?
 
Última edição:
Comprando pela steam você libera o download do jogo. No caso do SF 4, não comprei, mas sei que você recebe tudo como criar a conta da Live separadamente.
 
Valeu brother!
Liberando para download como vejo a key para criar uma conta live?
 
add lá galera CronosViper
 
desisti de procurar o maldito erro "SF4 parou de funcionar..."

Que venha logo uma atualização, pois os gringos tbm estão loucos com esse erro! :boring::mad::ras::yucky::nugget::fist::ranting3:
 
Faz dias que não consigo passar o Level 1 do Trial do El Fuerte.

Light Kick
[Crouch] Medium Kick
El Fuerte Dynamite >(Super)


Qual o segredo? Não pode ser fazer rápido, pois eu atiro no botão e não vai.:lol:


Ninguém? :no:
 
Aproveitei essa promoção no STEAM e comprei tb. Não me arrependi!
 
Caso eu compre pela steam vai liberar pra fazer o download aqui mas como vejo a key para criar uma conta live?
 
O STEAM te mostra a key e vc digita quando o jogo pedir. Sem erro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo