Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Citação:
Postado originalmente por bobbydrake Ver Mensagens
Faz dias que não consigo passar o Level 1 do Trial do El Fuerte.

Light Kick
[Crouch] Medium Kick
El Fuerte Dynamite >(Super)


Qual o segredo? Não pode ser fazer rápido, pois eu atiro no botão e não vai.

Ninguém?

É rapido msm... C. fraco, C. médio em baixo e special... treina fazer só os chutes sem o special.. depois que vc conseguir, enta com o special. E se prepara pro Trial 3 uiahiauohaua
 
É rapido msm... C. fraco, C. médio em baixo e special... treina fazer só os chutes sem o special.. depois que vc conseguir, enta com o special. E se prepara pro Trial 3 uiahiauohaua



Cara, é tenso.
Eu aperto o botão mais q a pqp e não vai.:fist:
 
Galera to com dificuldade pra descobri quais botões que tem que apertar quando o cara tenta te dar o agarrão e vc defende.... alguem dá um help ?
 
Rpz.. tô com esse jogo há 2 dias e apanho mais que mulher de malandro. Jogando contra o PC no MEDIUM eu perco, e na NET já desiti, ahuehauehauheuaheuha. Nunca apanhei tanto na vida...
 
hj a noite estarei de volta a live :p

tem muito pessoal novo ai no topico

quem dizer add, minha gamertag : Japamod
 
Última edição:
desisti de procurar o maldito erro "SF4 parou de funcionar..."

Que venha logo uma atualização, pois os gringos tbm estão loucos com esse erro! :boring::mad::ras::yucky::nugget::fist::ranting3:

Atualiza a live que funfa...
 
Rpz.. tô com esse jogo há 2 dias e apanho mais que mulher de malandro. Jogando contra o PC no MEDIUM eu perco, e na NET já desiti, ahuehauehauheuaheuha. Nunca apanhei tanto na vida...

Cara mas só aprende assim perdendo...
E para de jogar contra a maquina que vc nao aprende nada...
Joga mais contra e vai pegando a malicia...
A maquina sempre vai jogar do mesmo jeito....
Os Humanos da live nao....rsrsrsrsrsrs
Adiciona la pra gente bater uns fight...
TAG: gearofwars80 :yes:
 
Rpz.. tô com esse jogo há 2 dias e apanho mais que mulher de malandro. Jogando contra o PC no MEDIUM eu perco, e na NET já desiti, ahuehauehauheuaheuha. Nunca apanhei tanto na vida...

Mete a cara na live e vai apanhando msm q dá certo hehehe

Nas minhas primeiras partidas, eu quase morria de raiva, mas depois vc vai pegando a manha devagarinho...

Cheguei a perder 15x seguidas pra um kra uma vez, até ele me mandar uma msg falando q ia sair q tava cansado d me bater :ranting3:

Ainda apanho MUITO, mas agora chego a dar aperto hehehe

Eu era encnado com Ryu e Ken, mas hj jogo mto melhor com o Blanka, tanto q s´jogo no Ranked com ele e só to subindo hehehe, ando perdendo pra uns Akumas malditos só hehehe

Desanima não, aproveita que não dói nem machuca apanhar no Street :fun:
 
Mete a cara na live e vai apanhando msm q dá certo hehehe

Nas minhas primeiras partidas, eu quase morria de raiva, mas depois vc vai pegando a manha devagarinho...

Cheguei a perder 15x seguidas pra um kra uma vez, até ele me mandar uma msg falando q ia sair q tava cansado d me bater :ranting3:

Ainda apanho MUITO, mas agora chego a dar aperto hehehe

Eu era encnado com Ryu e Ken, mas hj jogo mto melhor com o Blanka, tanto q s´jogo no Ranked com ele e só to subindo hehehe, ando perdendo pra uns Akumas malditos só hehehe

Desanima não, aproveita que não dói nem machuca apanhar no Street :fun:
Doí os dedos isso sim, eu tava jogando aqui ontem e parei porque estavam todos doloridos :lol:
 
Mete a cara na live e vai apanhando msm q dá certo hehehe

Nas minhas primeiras partidas, eu quase morria de raiva, mas depois vc vai pegando a manha devagarinho...

Cheguei a perder 15x seguidas pra um kra uma vez, até ele me mandar uma msg falando q ia sair q tava cansado d me bater :ranting3:

Ainda apanho MUITO, mas agora chego a dar aperto hehehe

Eu era encnado com Ryu e Ken, mas hj jogo mto melhor com o Blanka, tanto q s´jogo no Ranked com ele e só to subindo hehehe, ando perdendo pra uns Akumas malditos só hehehe

Desanima não, aproveita que não dói nem machuca apanhar no Street :fun:


Me adiciona la entao....
TAG : GEAROFWARS80
 
Me add ai que hoje a noite a pareço...

SPOTIK
 
Mete a cara na live e vai apanhando msm q dá certo hehehe
Nas minhas primeiras partidas, eu quase morria de raiva, mas depois vc vai pegando a manha devagarinho...
Cheguei a perder 15x seguidas pra um kra uma vez, até ele me mandar uma msg falando q ia sair q tava cansado d me bater :ranting3:
Desanima não, aproveita que não dói nem machuca apanhar no Street :fun:
Puts... acho que vc resumiu direitinho o que é a vida de quem começa na live... hahahaha...
boa..
Add aew... SrGallardo
 
Malz ai se alguem ja tiver perguntado isso mas nao da pra eu ler o topico todo...

Como faz pra dar o charge no teclado?Eu sei q tem q segurar dois segundos e talz mas aqui nao vai de jeito nenhum.
 
Última edição:
Galera, eu to jogando no teclado e to apanhando demais pra completar aqueles trials. Tem uns que eu não consigo completar nem os primeiros....

que diabo é aquele de EX ?

tipo:
high kick
EX med kick

ta osso viu!
 
Pessoal, meu SF4 esta dando erro quando seleciono certos personagens ou nos locais de batalha(ex:Sagat e aquele local do vulcão)
O erro é An unhandle error ocorred(-1)
Alguem sabe como resolver?
obrigado
 
Puts eu e o xico jogamos ate hj vai umas ss.

86880925.jpg

15506868.jpg

62025837.jpg

73965207.jpg

32572152.jpg

38861163.jpg

97221860.jpg

47842962.jpg

25676078.jpg


resultado uahuaha rounds muitos rounds .
st4l.jpg


Não sei se acontece só comigo, mas o pessoal fica nervoso, qndo começa errr muito os golpes ? Nussa tem hora que dá vontade espancar o teclado por causa dos comandos não sair corretamente . Eu fico uma pilha as veses. Como um bom controle ou um arcade faz falta as veses viu .
 
Última edição:
Galera o meu teste ta bom ?
pois eu não sei como anda a pontuação da galera, queria saber se está dentro do padrão para a minha VGA..
Nossa aqui só deve ter fera no Street IV..
 
Pessoal, meu SF4 esta dando erro quando seleciono certos personagens ou nos locais de batalha(ex:Sagat e aquele local do vulcão)
O erro é An unhandle error ocorred(-1)
Alguem sabe como resolver?
obrigado

se tiveres o open AL instalado desinstala. Provavel que seja disso.
 
Puts eu e o xico jogamos ate hj vai umas ss.
ô vicio do caramba hein... haha (o.Õ)

Não sei se acontece só comigo, mas o pessoal fica nervoso, qndo começa errr muito os golpes ? Nussa tem hora que dá vontade espancar o teclado por causa dos comandos não sair corretamente . Eu fico uma pilha as veses. Como um bom controle ou um arcade faz falta as veses viu .
fica sussa que nao eh so contigo nao manin.. hehe, eu msmo tem hora que nao sei nem que sequencia que to usando... sem dizer que chega ao ponto de ter que ficar uns dois dias sem jogar ate meu dedo melhorar ... hahaha
:yes::yes:
 
Vocês recomendam jogar no controle de Ps2 ou no teclado ?
Com o teclado consigo usar todos os especiais e hadoukens da vida, mas no controle é mais facil de usar os golpes comuns :p
:wacko:
 
Galerinha...to entrando na live agora pra jogar um SF4..me add ae quem quiser: marini64 , vo jogar no unranked pq andei perdendo muitos pontos esses dias! uhauhahuauha.
 
se tiveres o open AL instalado desinstala. Provavel que seja disso.
Kra desinstalei mas o erro persiste...
Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo