• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Animar? Pelo contrário, isso mostra o quanto jogo porcaria nenhuma, 5 hits e já to achando bom.

Lembre-se: é raro fazer esses combos numa luta de verdade.
 
Live tava bem movimentada ontem, altas lutas.
 
Finalmente terminei meu controle arcade, construído primariamente para usar com MAME mas que também vou usar com SF4.

2vAhqk9.jpg


J3SJz2F.jpg



Tópico sobre a construção dele: (+fotos +vídeo)

http://adrenaline.com.br/forum/perifericos-acessorios/277547-controle-caseiro-r-k-d-dual.html
 
Última edição:
Finalmente terminei meu controle arcade, construído primariamente para usar com MAME mas que também vou usar com SF4.

cara eu tinha um desse tipo no neo geo cd tbm era feito em kasa mto bauw:yes:
 
Gravata show de bola velho, otimo trampo. Porque você não deixou os botões, em forma de arco, dizem que fica bem melhor pra jogar.
 
Gravata show de bola velho, otimo trampo. Porque você não deixou os botões, em forma de arco, dizem que fica bem melhor pra jogar.

É porque os Layout AstroCity e Viewlix ficam melhor com botões japoneses, já
os Happ ou Eletromatic ficam bem melhor dessa forma que ele deixou mesmo.
 
Alguém sabe um site que tenha o objetivos traduzidos para os trofeis?
 
Que raiva, manos!
Tava lá felizão tentando desbloquear o Akuma e finalmente consegui lutar com ele, venci e pimba, não desbloqueou. Quando fuiver, não tinha desbloqueado o Gen. Argh!!!
 
adicionem meu gamertag no topico ae
Jimmy de Grasso
to adicionando td mundo.
falow
 
Enfim chegou meu bundle :/ Mancada da CAPCOM! 3 meses :/

Agora tbm não quero mais... Comprei o jogo separado e comprei um Joystick tipo arcade...

Se alguem tiver afim, ta lacrado ainda e tudo mais, 230 pilas, jogo e fightpad. Mando pra qq lugar free... :/

Chato isso :/ Nunca nenhuma encomenda internacional demoro tanto
 
Putz na moral comprei o jogo e tudo mais...nao consigo jogar na LIVE nem a pau...ja cadastrei email com nacionalidade americana fiz o diabo a 4 ja...segui varios tuto na net e daqui e nao consigo cria uma login p mim jogar!! sera que alguma alma santa pode me ajudar criando uma conta p mim!!!??!?!?!? pq ta ossso viu =(((
 
Vou add o pessoal novo quando chegar em casa e voltar a tirar uns player match com a galera =)

E tbm começar a minha heroica e mesopotamica jornada rumo aos 1000G ( já consegui no RE5 )

A minha gamertag pra quem quiser jogar contra uma sakura : Japamod
 
Depois que vcs apanharem de um viciado, e quiser espancar um coitado ,pra aliviarem o nervoso , é só adicionarem o R4faelreis .
 
isso só até o rafaelreis começar a usar o zangief, pq ai o bicho pega de verdade:lol:

falando em zang, acho que vou tentar vencer de novo um torneio só zoando na base do lariat :fun:
 
Rsss...sempre to na live e um lembro do nick de ninguem daqui pra jogar. hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo