• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Street Fighter V

Vamos lá,



É isso mesmo, saiu hoje o fix do netcode pra SFV.

Porém só esta funcionando pra PC, aparentemente se o cara do PS4 estiver mto longe, vai tomar uns lag.

O FIX FOI FEITO POR UM CARA, EM 2 DIAS, COISA QUE A CAPCOM NAO CONSEGUIU FAZER EM 4 ANOS

por esse tipo de coisa que um jogaço desses ficou com fama de ruim e eterno beta.
 
Alguem viu a promoção de 6 dias grátis ? Tenho a versão básica do jogo no steam com 18 lutadores, não vou poder experimentar o jogo com os 39 desbloqueados ?
 
Alguem viu a promoção de 6 dias grátis ? Tenho a versão básica do jogo no steam com 18 lutadores, não vou poder experimentar o jogo com os 39 desbloqueados ?
Pode sim mas só no modo online do jogo e sem ganhar fight money com eles, no modo arcade continua bloqueado o uso.
 
Depois de 4 anos de sofrimento, Ono anunciou no twitter que vão arrumar o netcode na manutenção da próxima semana.
Tudo isso graças ao Altimor que fez o patch que resolvia parcialmente o problema de netcode.

Demorou mas saiu.
Amén

Lembrando que essa semana tem Seth.
 
Depois de 4 anos de sofrimento, Ono anunciou no twitter que vão arrumar o netcode na manutenção da próxima semana.
Tudo isso graças ao Altimor que fez o patch que resolvia parcialmente o problema de netcode.

Demorou mas saiu.
Amén

Lembrando que essa semana tem Seth.

Eu não comemoraria até ver o que vem.
 
Eu não comemoraria até ver o que vem.

Considere como um comemorando por pelo menos o Ono ter dado uma satisfação depois de 4 anos kk
 
comprei o champion edition para ps4 mídia física e ate agora não achei onde pego os itens da dlc, ta parecendo um street basico, alguém passando pelo mesmo problema?
 
Oi pessoal, peguei recentemente esse jogo na Steam, é estou tendo um problema com o fps, ele tem algum bug em relação a isso? Ele crava nos 30 ou nos 60 independente da qualidade da textura só é alterado pela resolução,
Acredito ser bug pois fiz os seguintes testes
Em 1600x1024 o fps fica em 60 independente da qualidade gráfica, tanto no mínimo quanto no máximo

Qualquer resolução que eu coloco acima disso ele vai pra 30

Meu PC é relativamente novo, um Ryzen 7 2700,16gb ddr4 3000, RTX 2070 e não conseguir nem jogar em full HD acho muito estranho, além de ser decepcionante
 
Oi pessoal, peguei recentemente esse jogo na Steam, é estou tendo um problema com o fps, ele tem algum bug em relação a isso? Ele crava nos 30 ou nos 60 independente da qualidade da textura só é alterado pela resolução,
Acredito ser bug pois fiz os seguintes testes
Em 1600x1024 o fps fica em 60 independente da qualidade gráfica, tanto no mínimo quanto no máximo

Qualquer resolução que eu coloco acima disso ele vai pra 30

Meu PC é relativamente novo, um Ryzen 7 2700,16gb ddr4 3000, RTX 2070 e não conseguir nem jogar em full HD acho muito estranho, além de ser decepcionante
Jogos de luta é meio q obrigatório rodar a 60 FPS, principalmente se vc pensa em jogar online. Confira as opções do painel de controle da nvidia, esse jogo tem q estar com o vsync ligado, se n rola uns "problemas".
 
Oi pessoal, peguei recentemente esse jogo na Steam, é estou tendo um problema com o fps, ele tem algum bug em relação a isso? Ele crava nos 30 ou nos 60 independente da qualidade da textura só é alterado pela resolução,
Acredito ser bug pois fiz os seguintes testes
Em 1600x1024 o fps fica em 60 independente da qualidade gráfica, tanto no mínimo quanto no máximo

Qualquer resolução que eu coloco acima disso ele vai pra 30

Meu PC é relativamente novo, um Ryzen 7 2700,16gb ddr4 3000, RTX 2070 e não conseguir nem jogar em full HD acho muito estranho, além de ser decepcionante

Isso ou é erro no driver, ou quando você seleciona outra resolução o refresh do monitor está mudando pra 30Hz, SFV é muito leve pros padrões atuais, minha velha RX 280 rodava esse jogo no máximo em 1080p com um pé nas costas.

Bem vindo ao mundo do Street Fighter, a dica pra vencer todas é saber levantar:
24k4og6jt1801.jpg
 
Muito obrigado ,achei que seria mais difícil resolver esse problema aqui pois eu uso uma TV como monitor, mas foi bem fácil, foi só ir na configuração do drive da placa é aumentar a a frequência de 30 pra 60,aí automaticamente o jogo acompanhou, mas agora surgiu uma outra dúvida
Demorei comprar esse jogo pois ele meio que saiu incompleto, e a Capcom foi pouco a pouco liberando os personagens, mas a versão que eu comprei na Steam é a Arcade Edition ,achei que essa versão seria a completa com todos os personagens, mas pelo visto não é, só tem 16, os outros estão com um carrinho em cima deles, agora a minha dúvida o que eu tenho que fazer pra desbloquear eles ou o que eu tenho que comprar pra desbloquealos ?
 
o upgrade pra Champion Edition vem com tudo ate cenários

SFV-CE_Endslate_NOW_STEAM_v002_616px.png
 
Esse aí é o Champion Edition não é? Na Steam tá 55 reais, será que dá pra encontrar em algum site confiável mais barato?
 
Esse aí é o Champion Edition não é? Na Steam tá 55 reais, será que dá pra encontrar em algum site confiável mais barato?
Muito provável q não. Parece q o preço dos jogos aumentaram. Costumava ser bem mais barato na Argentina, agora tá até mais caro.
SFV é o jogo q tenho mais tempo de gameplay ( quase 2000 horas )
Jogava bastante o modo online ( mesmo o netcode sendo tão ruim ).
Eu acho q vale o preço, já q o jogo está com bastante conteúdo offline
 
Um amigo mandou uma mensagem, não entendi se ele tem os 2 ou 3 primeiros season de personagens. Mas ele disse que já faz bastantes dias que os personagens que ele não tem estão desbloqueados, com o ícone do cadeado que fica sobre os personagens destrancando, e me perguntou se é temporário ou permanente. Alguém sabe de algo?
 
Ainda tá valendo a pena comprar essa versão base?

 
Ainda tá valendo a pena comprar essa versão base?



É uma boa forma de experimentar, você recebe todos os updates, só precisa gastar a mais que quiser os personagens que são DLC ou alguns cosméticos, o Championship edition também não está caro e vem com quase tudo de antes to Season 5.
 
Ainda tá valendo a pena comprar essa versão base?


Essa semana ta rolando todos os chars liberados, compra q da pra vc curtir praticamente todo o conteúdo do game.
 
Fala galera e fãs do game. Recentemente tive a chance de rejogar SF5 no PS4 que saltou uma dúvida. Notei que as músicas estão um pouco diferentes no PS4 que quando joguei no PC. Não sei se isso aconteceu com a chegada a Champion Edition (se fizeram remixes e tal), ou se a diferença é hardware da placa de som do console em comparação com o computador (acho mais plausível a primeira opção).

Alguém mais já jogou em ambas plataformas e sabe me informar se procede isso?
A TV usada foi a mesma. Os arranjos é que estão um pouco diferentes, sei lá. Qualidade e bitrate suficiente ambos tem...

*Fiquei mais empolgado em jogar depois que descobri os controles arcades da 2nd impact. Funciona em PC, PS3, 4 e mais, a depender da placa.
Quem não conhece deixo a dica, só descobri agora.
 
Joguei muito o SF II no SNES e o SF III Stryke no PS2, a jogabilidade desse é parecida? Será que dá para jogar com um controle de Xbox genérico sem estragar os botões?
 
Joguei muito o SF II no SNES e o SF III Stryke no PS2, a jogabilidade desse é parecida? Será que dá para jogar com um controle de Xbox genérico sem estragar os botões?
ele é bem mais simples q o SF III q vc jogou
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo