• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Street of Rage Remake!!!!!!

e alguem conseguiu passar da parte onde o Subzirou se enganchou???

Hueahuehauehuaeua eu me racho, eu acabei de falar que eu passei e ninguem leu heuaheuaheuaueahuehauea
 
tb achei que ficou muito massa, as musicas das fases intaum, alguem sabe como que faz para salvar?
 
joguei a primeira versao desse jogo, depois veio mais umas 2 acho, mais a melhor era a segunda
 
Hueahuehauehuaeua eu me racho, eu acabei de falar que eu passei e ninguem leu heuaheuaheuaueahuehauea



Cuidado pra não desmoronar...
UIOAHuihaiouHAUIOhauihUIOAHOuihauioHAIOUHuioahUIOHAUIOhauiohOUIAHuiohaouiHAIUhuioahoUIAHUIOhaUIOAHuihaiouHAUIOhauihUIOAHOuihauioHAIOUHuioahUIOHAUIOhauiohOUIAHuiohaouiHAIUhuioahoUIAHUIOhaUIOAHuihaiouHAUIOhauihUIOAHOuihauioHAIOUHuioahUIOHAUIOhauiohOUIAHuiohaouiHAIUhuioahoUIAHUIOhaUIOAHuihaiouHAUIOhauihUIOAHOuihauioHAIOUHuioahUIOHAUIOhauiohOUIAHuiohaouiHAIUhuioahoUIAHUIOhaUIOAHuihaiouHAUIOhauihUIOAHOuihauioHAIOUHuioahUIOHAUIOhauiohOUIAHuiohaouiHAIUhuioahoUIAHUIOhaUIOAHuihaiouHAUIOhauihUIOAHOuihauioHAIOUHuioahUIOHAUIOhauiohOUIAHuiohaouiHAIUhuioahoUIAHUIOhaUIOAHuihaiouHAUIOhauihUIOAHOuihauioHAIOUHuioahUIOHAUIOhauiohOUIAHuiohaouiHAIUhuioahoUIAHUIOhaUIOAHuihaiouHAUIOhauihUIOAHOuihauioHAIOUHuioahUIOHAUIOhauiohOUIAHuiohaouiHAIUhuioahoUIAHUIOha:slap:
 
Poha, cheguei na oitava fase e morri, e pensei : "Ha, vai habilitar alguma coisa novo ou um carinha novo", habilitou o caramba, e o engraçado é que no options tem lá : Save Game - Auto
No

Poxa, sacanagem isso viu...
 
vocês usam continue ?

eu nem uso.... quero fechar sem usar continue.
alias. nunca se deve usar continue em nenhum jogo
 
Vc vai passar as 20 fases com 5 vidas apenas?
 
Afff, de onde rancaram esse jogo. Joguei muito Street of Rage quando muleque, tinha uma especial que joga um missil na cabeça dos inimigos, hilário.

Vo da uma brincada quando chegar em casa.
 
virus dos brabos se eu fosse vc nao pegaria porque o site ta fora do ar.
 
Acho que deve ser esse mesmo!!! Tinha até um cara com 2 facas na mao né?
Se for é esse mesmo, me lembro da fase onde tinha os dinossauros lá atras e vc quebrava os vidros, putz... show demais!

Nunca ouviram falar sobre emuladores não?!?!?!?!?:huh:
 
eh o jogo completo mesmo =/
eles n fizeram patch mas vale a pena pq arrumaram 1 porrada de bug (tem 1 lista +/- do que foi concertado)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo