Stronghold 3 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Cauan
  • Data de Início Data de Início

Cauan

know-it-all Member

Site Oficial

A SouthPeak Interactive Corporation anunciou esta semana que adquiriu os direitos de publicação de Stronghold 3, o novo capítulo da popular série de estratégia em tempo real para PC da Firefly Studio.

Publicada pela primeira vez em 2001, a série Stroghold é uma das mais respeitada no seu género, como mais de 5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Stronghold 3 promete dar continuidade ao enorme sucesso da série, trazendo um aspecto gráfico bastante melhorado e novos elementos de jogabilidade.

"Stronghold 3 vai ser um ótimo complemento na formação da nossa lista de lançamentos para a Primavera de 2011," disse Melanie Mroz, CEO da SouthPeak. "Publicar a nova sequência da popular franquia Stronghold proporciona uma visibilidade adicional à nossa marca e e robusto portfólio de jogos.

Com uma forte base de utilizadores, acreditamos que os melhoramentos incorporados nesta sequênciavai impulsionar ainda mais o crescimento da franquia, quer aumentando o nosso fluxo de receitas através do retalho tradicional, quer reforçando significativamente a nossa oferta digital onde existe uma grande oportunidade de crescimento."

Aos poucos irei melhorando o tópico, e na medida que for saindo novas informações eu irei atualizando, o tópico foi criado com a autorização da moderação. :thumbs_up

Última edição:
Boa iniciativa! Esse jogo é muito bom mesmo.
Será que vai ter Box pro aqui? fico mordido por não ter cartão internacional...os jogos sempre sarm primeiro no steam.

O 1º eu comprei original. Adorei.

O 2º joguei emprestado. Adorei. Principalmente a parte de simulador de vida, onde a gente tinha que fazer o reino evoluir.

O 3º com certeza vou jogar tmb. Na espera! =)

Opa ... legal.

O primeiro foi muito bom, o segundo meio bugado.

QUe venha o terceiro!

Falta de atenção é foda, entrei no tópico pensando que fosse o Stranglehold.

Esse Stranghold já joguei e achei chato. Não faz o meu tipo de jogo.

Stronghold 1 é perfeito e 2 um lixo, lengeds pior ainda.

Ainda tem gente que lembra do Stranglehold ? Aquele lixo do John Woo, jogo curto com grafico feio.

Stronghold 1 é perfeito e 2 um lixo, lengeds pior ainda.

Ainda tem gente que lembra do Stranglehold ? Aquele lixo do John Woo, jogo curto com grafico feio.

Eu acho que vc esta confundindo Stranglehold (game de ação) com Stronghold (estratégia)... :P

Abçs

Eu acho que vc esta confundindo Stranglehold (game de ação) com Stronghold (estratégia)... :P

Abçs

Eu não confundi nada, vc que não leu bem o meu humilde post de 2 frases onde a primeira frase faz referencia ao Classico RTS da Firefly Stronghold 1 + Cruzaders que me garantiram horas de diversão e as continuações que são horriveis e a segunda frase faz referencia ao Straglehold jogo de ação do John Woo baseado em um filme de segunda da decada de 90, então esta explicadinho, acredito que vai entender.

nem gostei dos outros,mas n custa nd testar esse

Eu tenho o Stronghold 1 com o audio em português ! É uma maravilha ! Isso sim eu chamo de jogo !

Eu gostava do 1 so de ficar evoluindo o reino, o 2 nem cheguei a jogar, esse dai merece uma conferida

Eu tenho o Stronghold 1 com o audio em português ! É uma maravilha ! Isso sim eu chamo de jogo !

Tinha esse, custei para terminar fiquei quase 30 dias travado em um missão de invadir um castelo do Pig, o jogo era bom d+, o sistema do jogo pr mim foi uma revolução em termos de rts, naquela epoca nunca tinha visto um rts que precisava alimentar o povo, recolher impostos garantir a alegria do povo colocar soldados encima das mulharas, usar escadas, ate para usar siege waepon tinha que colocar engenheiros para empurrar, puts naquela epoca isso me deixo apaixonado, naquela epoca eu so jogava Age e War, Stronghold 1 viro meu rts de cabiceira ficava fazendo mapas era muito legal, lembro que fiz um que no hard kkkkkkkkkkkk eu perdia sempre, pior eu criei o mapa e sempre perdia.

O meu Hyper pro Stronghold foi grande d+ porem foi uma grande decepção.

Tinha esse, custei para terminar fiquei quase 30 dias travado em um missão de invadir um castelo do Pig, o jogo era bom d+, o sistema do jogo pr mim foi uma revolução em termos de rts, naquela epoca nunca tinha visto um rts que precisava alimentar o povo, recolher impostos garantir a alegria do povo colocar soldados encima das mulharas, usar escadas, ate para usar siege waepon tinha que colocar engenheiros para empurrar, puts naquela epoca isso me deixo apaixonado, naquela epoca eu so jogava Age e War, Stronghold 1 viro meu rts de cabiceira ficava fazendo mapas era muito legal, lembro que fiz um que no hard kkkkkkkkkkkk eu perdia sempre, pior eu criei o mapa e sempre perdia.

O meu Hyper pro Stronghold foi grande d+ porem foi uma grande decepção.

Quem não fico agarro nessa missão irritante de invadir o castelo do porco. Sim esse sistema de alimentar o povo era demais e o que eu gostava mais ainda é que você precisava fazer a plantação de trigo, depois o moinho fazia a farinha e a padaria fazia o pão, pelo amor de deus me diz em qual jogo você via uma riqueza dessas ? E isso não era só pro pão não, era o vinho, queijo etc !

Ta me dando vontade de jogar novamente esse jogo. Caso alguém tenha ainda podemos marcar umas partidas online.

O Stronghold 1, Crusader e o Extreme foram os melhores, o 2 e o Legends foi muito fraco. Espero que esse 3 venha pra estourar a boca do balão !

Pessoal, estou pensando em adquirir o jogo Stronghold 3, assisti um vídeo do gameplay dele, gostei, mas nunca joguei nenhum jogo anterior da série. Gostei dos gráficos e ele aparenta ser divertido. O jogo já foi lançado, então gostaria de saber, por favor, se alguém já está jogando ele, se os gráficos são realmente bons e se compensa adquiri-lo.

Unico que eu gostei foi o 1, não gostei do Crusader Extreme e nem do 2, mais acho que esse 3 vai ficar bom, eu espero.

Uma bomba esse jogo, o II foi muito loco, mas esse acho q esqueceram de mudar a dificuldade e deixaram no hardest kkkk, depois de 1 minuto jogando tanto a campanha de Comércio quanto a de Guerra da Failed ou morre, o jogo sem noção ridiculo

Uma bomba esse jogo, o II foi muito loco, mas esse acho q esqueceram de mudar a dificuldade e deixaram no hardest kkkk, depois de 1 minuto jogando tanto a campanha de Comércio quanto a de Guerra da Failed ou morre, o jogo sem noção ridiculo

Puxa cara, é tão ruim assim que nem mereça uma versão alternativa só para testar, já que o jogo é pequeno? Li que ele está muito bugado, é verdade isto? E os gráficos, estão bons mesmo? Não me importo se o jogo é difícil, gosto do gênero estratégia.

Users who are viewing this thread

Voltar