Stronghold 3 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Cauan
  • Data de Início Data de Início
Galera,

Deem uma conferida num jogo ANTIGÃO, mas MUITO, MUITO DAORA.

Knights and Merchants.

Esse jogo é sensacional, ele tem tudo que o Stronghold tem. Porém mais dificil.

Eu não confundi nada, vc que não leu bem o meu humilde post de 2 frases onde a primeira frase faz referencia ao Classico RTS da Firefly Stronghold 1 + Cruzaders que me garantiram horas de diversão e as continuações que são horriveis e a segunda frase faz referencia ao Straglehold jogo de ação do John Woo baseado em um filme de segunda da decada de 90, então esta explicadinho, acredito que vai entender.

kkkkkkkkkkkkkkkkk que maluco mal resolvido!!! vai tomar calmante meu, a va!!!

Puxa cara, é tão ruim assim que nem mereça uma versão alternativa só para testar, já que o jogo é pequeno? Li que ele está muito bugado, é verdade isto? E os gráficos, estão bons mesmo? Não me importo se o jogo é difícil, gosto do gênero estratégia.

Ta muito bugado sim, mas o maior problema em si é a dificuldade, o jogo ta muito dificil, oq me deixava amis puto ja q deletei essa bomba do PC era as Wall vc colocava ela nao importava como sempre em uma fresta os inimigos passava kkkk, no maximo cheguei 2° tela depois so Failed

O jogo não é difícil mas é lento pra cacete, cheio de falhas grotescas e feio. Decepção total, nem queria postar nesse tópico.

jogo eh bom mas realmente esta dificil, tive q ver walkthorgh no youtube pra passar de algumas missoes, e tento clicar no soldado dai nao vai, fica dificil pra selecionar, tem varios bugs nesse sentido, o resto ta muito bom.

Achei que era comigo o problema, não consigo passar da primeira missão no Economy de tão dificil

O primeiro jogo da série e o crusaders foram muito bons, agora Strong 2 é tão ruim, mas tão ruim, que se eu cagasse invertido ainda assim não seria tão terrível quanto aquele jogo, quer ver o 3. Firefly nunca mais vai acertar a mão como fez nos dois primeiros (stronghold 1 e Crusaders).

O primeiro jogo da série e o crusaders foram muito bons, agora Strong 2 é tão ruim, mas tão ruim, que se eu cagasse invertido ainda assim não seria tão terrível quanto aquele jogo, quer ver o 3. Firefly nunca mais vai acertar a mão como fez nos dois primeiros (stronghold 1 e Crusaders).

Onde assino, ainda teve o legends.

Tinham que demitir todo mundo e contratar uma equipe nova botar o povo pr ver como era o 1 e Crusaders e fazer coisa parecida, no pouco que vi ate o grafico do 3 lembra o 2 e isso me dasanima, será de onde vem a grana pr essa empresa continuar aberta fazendo lixo ?

Ano que vem eu compro se a firefly lançar uns 50 patches pelo menos e o preço ficar em 75% Off, no forum oficial só tem reclamação. Jogo Bugadíssimo para comprar agora.

nao lanço ainda?

O Sh2 é uma pérola perto do 3, testei aqui e fiquei decepcionado logo de início, já que sou fã desde o primeiro..

Removeram o modo Skirmish e Kingmaker, oque aumentava drasticamente as horas de diversão após finalizar a campanha..

Sem comentar sobre os bugs e defeitos já citados, também achei a câmera muito estranha, ou seja, não tem nada de novo no SH3, ainda por cima caparam oque tinha de bom!

Ah, a física também está extremamente exagerada!

Q pena q a galera n ta curtindo o jogo, tava esperar o feedback pra ver se valia a pena comprar o jogo, vou esperar uns patchs mesmo pra ver se melhora.

peguei ele e joguei somente a 1a fase do modo batalha, putz nunca vi nada tao ruim para um jogo tao novo. O 1o é muuuito melhor, parei de jogar, nem vou esperar patch nenhum, horrível.

Users who are viewing this thread

Voltar