Eu não confundi nada, vc que não leu bem o meu humilde post de 2 frases onde a primeira frase faz referencia ao Classico RTS da Firefly Stronghold 1 + Cruzaders que me garantiram horas de diversão e as continuações que são horriveis e a segunda frase faz referencia ao Straglehold jogo de ação do John Woo baseado em um filme de segunda da decada de 90, então esta explicadinho, acredito que vai entender.
Puxa cara, é tão ruim assim que nem mereça uma versão alternativa só para testar, já que o jogo é pequeno? Li que ele está muito bugado, é verdade isto? E os gráficos, estão bons mesmo? Não me importo se o jogo é difícil, gosto do gênero estratégia.
O primeiro jogo da série e o crusaders foram muito bons, agora Strong 2 é tão ruim, mas tão ruim, que se eu cagasse invertido ainda assim não seria tão terrível quanto aquele jogo, quer ver o 3. Firefly nunca mais vai acertar a mão como fez nos dois primeiros (stronghold 1 e Crusaders).
O primeiro jogo da série e o crusaders foram muito bons, agora Strong 2 é tão ruim, mas tão ruim, que se eu cagasse invertido ainda assim não seria tão terrível quanto aquele jogo, quer ver o 3. Firefly nunca mais vai acertar a mão como fez nos dois primeiros (stronghold 1 e Crusaders).