• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Style Xp = vírus?

undo

Nossa que lata cansada
Registrado
e aí galera qual a boa???
saca aí tive um pequeno problema...rodando o style xp no meu winxp
apareceu um vírus quando tentava baixar um pacote do site (http://www.themexp.org) pro programa, o qual foi identificado pelo nod32
.

quem usa ambos nod32 e stylexp ou quem tem experiência na área saberia me infromar se trata-se de um vírus mesmo, ou apenas um conjunto de instruções dotnet mal interpretado lol

no mais agradeço...
aproveito a suituação para esclarer outra dúvida memórias flash (pen drive) sofrem do mesmo mal do hd(perda de dados por magnetismo???) tipo se eu tacar meu mp3 no meio de um trio elétrico... vlw
 
Quanto a questão das memórias flash alguem sabe explicar???
 
Não é exatamente um virus, mas um "Programa Potencialmente Indesejado" -- Potential Unwanted Program, ou PUP, como alguns anti-virus costumam chamar. Nessa lista, incluem-se outros como o cliente VNC (duh!), que foram inseridos alguns por reais problemas envolvendo-os, outros por ... acordos entre as empresas.

Quanto às memórias Flash, "tecnicamente" não devem perder informações, salvo se você passar por um campo magnético MUITO forte que possa ocasionar carga elétrica nas mesmas, podendo assim corromper ou destruir o produto. Mas como ninguém entra numa câmara de tomografia computadorizada com um pendrive na cabeça, acho que isso não vai acontecer.
 
vlw mesmo galera pela ajuda dúvidas 100% esclarecidas!
Moderação, Tópico Fechado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo