[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

Bons tempos do sempron e das FX 5xxx da Nvidia... bate saudade às vezes dessas coisas..heheh

O cara vai ficando velho e ficam só as lembranças.

Abraço!
Posso humilhar todos com minha lendária Voodoo de 64mb
 
Novo brinquedo lindo. Lindo demais.

o0Ubyh6.jpg

bZdMfWW.jpg

u6bSEux.jpg

hQViAoE.jpg

Ff1z3vJ.jpg

vLihRw0.jpg

WLEy6ib.jpg

251zj8s.jpg
 
Novo brinquedo lindo. Lindo demais.
o0Ubyh6.jpg

bZdMfWW.jpg

u6bSEux.jpg

hQViAoE.jpg

Ff1z3vJ.jpg

vLihRw0.jpg

WLEy6ib.jpg

251zj8s.jpg
Olha só que belezinha! Aparentemente, agora a Gigabyte tá colocando um pouco de carinho nas placas AMD.
 
Novo brinquedo lindo. Lindo demais.

o0Ubyh6.jpg

bZdMfWW.jpg

u6bSEux.jpg

hQViAoE.jpg

Ff1z3vJ.jpg

vLihRw0.jpg

WLEy6ib.jpg

251zj8s.jpg

Eu nunca gostei das VGA's AMD feitas pela Gigabyte, mas essa Aorus tá lindona demais, e a placa parece ser um salto com relação às anteriores (que me lembro é a primeira vez que a Giga faz uma Aorus AMD não?).
 
Olha só que belezinha! Aparentemente, agora a Gigabyte tá colocando um pouco de carinho nas placas AMD.
Realmente tão caprichando mais mesmo.
Eu nunca gostei das VGA's AMD feitas pela Gigabyte, mas essa Aorus tá lindona demais, e a placa parece ser um salto com relação às anteriores (que me lembro é a primeira vez que a Giga faz uma Aorus AMD não?).
Somos 2. Sempre achei as Gigabyte AMD feias. Agora estão com mais carinho mesmo.
 
tive um problema e preciso me desfazer da 1080 rapidamente. comprei um 980 poseidon pra quebrar um galho por enquanto, deve chegar até sexta! mesmo sendo inferior, sempre tive vontade de ter uma dessas. :freddy:
 
Última edição:
Galera pra evitar criar outro tópico, vou perguntar por aq msmo uma GTX 1080 daria mto gargalo no I7 4770k ?
 
Chegou a Poseidon, placa show de bola, curti muito!

URxHGzt.jpg

aMhvswG.jpg

jysPvHs.jpg

EqlJaeE.jpg
 
Chegou a Poseidon, placa show de bola, curti muito!

URxHGzt.jpg

aMhvswG.jpg

jysPvHs.jpg

EqlJaeE.jpg
Linda essa Poseidon cara, ficou show no seu case.... parabéns pela compra, boa jogatina com essa belezinha agora!!

Abrir um jogo novo e setar tudo no ultra e rodar com uma baita taxa de FPS lindão na tela não tem preço... a gente sua pra pegar essas placas, meio que se arrepende enquanto não chega e tal..

Mas coloca pra funcionar e tudo vale a pena...kkk quando comprei meu combo LGA1151 fiquei pensando: puxa, seria que tinha necessidade?... quando montei tudo e comecei a jogar, vi que valeu cada centavo que gastei.

O mesmo foi com minha GTX 1070... paguei caro na época (agosto de 2016), era o preço da 1080 hoje. Mas eu sento no PC e abro qualquer jogo, coloco tudo no ultra e saio jogando com uma baita taxa de FPS ainda, poxa isso é bom demais.

Abraço cara, parabéns pelo hardware viu. Tem máquina aí para muitos anos agora. Falowsss!
 
Qual water cooler esá usando nela?
Water Cooler Custom amigo, eu mesmo montei.
Que placa é essa?
Asus GTX 980 Poseidon.
Linda essa Poseidon cara, ficou show no seu case.... parabéns pela compra, boa jogatina com essa belezinha agora!!

Abrir um jogo novo e setar tudo no ultra e rodar com uma baita taxa de FPS lindão na tela não tem preço... a gente sua pra pegar essas placas, meio que se arrepende enquanto não chega e tal..

Mas coloca pra funcionar e tudo vale a pena...kkk quando comprei meu combo LGA1151 fiquei pensando: puxa, seria que tinha necessidade?... quando montei tudo e comecei a jogar, vi que valeu cada centavo que gastei.

O mesmo foi com minha GTX 1070... paguei caro na época (agosto de 2016), era o preço da 1080 hoje. Mas eu sento no PC e abro qualquer jogo, coloco tudo no ultra e saio jogando com uma baita taxa de FPS ainda, poxa isso é bom demais.

Abraço cara, parabéns pelo hardware viu. Tem máquina aí para muitos anos agora. Falowsss!
Sem dúvida, é muito boa essa sensação. Infelizmente tive que me desfazer de uma 1080, mas pretendo trocar agora somente pela 1080 Ti Poseidon, virei fã da série.
 
MSI 1080 TI Gaming X, simplesmente bruta, melhor placa que já tive.









 
Última edição:
Sai GTX 960 G1 Gaming 2GB (proporcionou muitas alegrias no GTA V :safadao:)
HdLPmZ5.jpg
Entra GTX 1060 Zotac AMP! Edition 6GB :D

6cbqd09.jpg

vmwKQRq.jpg
 
Estava eu aqui usando o computador de boa, e do nada pahh desliga tudo
ja fiquei com o * na mão, olhei nos leds da placa mãe e estavam ligados uffa ja aliviou um pouco, fui tentar ligar o computador, e pooootaquepareu começou a sair uma fumaça do caramba da vga
ja melei a zorba puxei a tomada com tudo e pahhh,acabei de ganhar um peso de papel :bua::fuu::okay::feelbad:

Lx6QVGz.jpg
 
Estava eu aqui usando o computador de boa, e do nada pahh desliga tudo
ja fiquei com o * na mão, olhei nos leds da placa mãe e estavam ligados uffa ja aliviou um pouco, fui tentar ligar o computador, e pooootaquepareu começou a sair uma fumaça do caramba da vga
ja melei a zorba puxei a tomada com tudo e pahhh,acabei de ganhar um peso de papel :bua::fuu::okay::feelbad:

Lx6QVGz.jpg

Qual o nome do peso de papel?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo