• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

vc vai pular 2 então kkk as 9xx e as 1xxx xD

manda foto da sua 780 com mod aeee , acho q nunca vi :hmm:
Tá na mão!

8i2s8Cf.jpg


lTDCdpA.jpg


uOo06AX.jpg
 
Muito loco esse cooler da VGA... Essas memórias também :notbad:

Belo PC!! :yes:
Obrigado, amigo!
Garimpei muito para achar o Kraken G10.
Fiz uma troca com o usuário brunoWoWps, trocando o G10 Branco dele com um G10 Vermelho que eu consegui na época.
Já as memórias eu comprei 2x4GB no PY e os outros 2x4GB aqui no fórum.
O interessante é que as que eu comprei aqui no fórum vieram da mesma loja lá do PY e como era do mesmo kit, consegui montar a embalagem completa dos 16GB (4x4GB).
 
Obrigado, lindas mesmo, mas estou decepcionado com a 760 mars pois poucos jogos tem suporte a sli mesmo os mais novos, ja estou querendo passar kkk.

Linda a Asus Mars... a MSI é bonita também, mas não tem comparação com a Asus..
------------
essa 760 MARS é bruta hein, além de ser linda!!!! muito top suas VGAS, parabéns!!!!

Obrigado amigo, realmente muito bonitas.
 
Tenho uma XFX 5870 com BP (Não sei se todas usam BP, no Google aparece algumas sem)

http://i.imgur.com/vGQjGfP.jpg

Muito grande, passa uns 3 dedos da placa mãe :lol2:

Até que da um bom caldo ainda.

Rodando Tomb Raider (2013) a 58fps minimo em config custom, texturas no ultra, sombras no hight e outras coisas...

Acho que se fosse 2GB rodava melhor ainda KKK.
 
Tenho uma XFX 5870 com BP (Não sei se todas usam BP, no Google aparece algumas sem)

http://i.imgur.com/vGQjGfP.jpg

Muito grande, passa uns 3 dedos da placa mãe :lol2:

Até que da um bom caldo ainda.

Rodando Tomb Raider (2013) a 58fps minimo em config custom, texturas no ultra, sombras no hight e outras coisas...

Acho que se fosse 2GB rodava melhor ainda KKK.

Ta rodando muito bem. Vc usa Qual processador? a séria HD5xxx tem muitos stream processors comparada com as mais novas elas são parrudas. Eu to com uma R7-260X e um i3, com tudo no Ultra e TressFX ativado segura 30fps cravado no Tomb Raider 2013. pra mim tá ótimo ahahahha, pode melhorar mais ainda se usar o driver 15.3 beta. já está usando ele? abrasss
 
Ta rodando muito bem. Vc usa Qual processador? a séria HD5xxx tem muitos stream processors comparada com as mais novas elas são parrudas. Eu to com uma R7-260X e um i3, com tudo no Ultra e TressFX ativado segura 30fps cravado no Tomb Raider 2013. pra mim tá ótimo ahahahha, pode melhorar mais ainda se usar o driver 15.3 beta. já está usando ele? abrasss

Tenho um i7 2600k + 2x2 GB de RAM (Tenho que aumentar)

Não sei que driver to usando nela, vou ver esse driver ai :awesome:

É um monstrinho mesmo.
 
Esse tópico ainda tá ativo ninguém posta mais nada... alguém???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo