• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

:poker:



Lamento se realmente se sentiu desta forma pois não era a intenção, afinal este é um tópico para postar VGAs independente de quais sejam, correto?



Também gostei dessa Gigabyte, capaz até de botar a Classified à venda para pegar outra Gigabyte desse modelo.

cara falei brincando kkk
parabens ae
linda vga!!!
 
Ainda bem que a crise não esta passando por aqui. Linda essa G1
 
Nova companheira

0NwbIcW.jpg


dol3pcI.jpg


sreQBNv.jpg


bQRX0wJ.jpg


1c3tUuA.jpg
Santa ignorância, que SLI monstruoso!
Agora só falta um, cooler CPU melhorzinho, né?! :coolface:
Parabéns!
 
Que brutal.... SLI de 980Ti :mr2:

Parabéns... essa Gigabyte e tão bacana que conseguiu apagar a Classifield :lol2:
 
Também gostei dessa Gigabyte, capaz até de botar a Classified à venda para pegar outra Gigabyte desse modelo.
A G1 colocou a Classified no bolço no quesito beleza mesmo, no desempenho são equivalentes?
Duas G1 ficariam muitoooo top juntinhas!!!

Mas esse cooler mantém meu Celeron dual core abaixo dos 50C, pra que outro melhor? :coolface:
Forte esse Celeron hein:haha:
 
A G1 colocou a Classified no bolço no quesito beleza mesmo, no desempenho são equivalentes?
Duas G1 ficariam muitoooo top juntinhas!!!


Forte esse Celeron hein:haha:

Em desempenho são equivalentes, não sei se andam juntas se fizer overclock.

Galera, movi 34 posts para um tópico sobre como comprar backplate para GTX 970, continuem lá a discussão sobre backplate.
 
Nova companheira

0NwbIcW.jpg


dol3pcI.jpg


sreQBNv.jpg


bQRX0wJ.jpg


1c3tUuA.jpg
Caramba hein japa? 980ti já é um monstro, e uma G1 Gaming ainda.... matou a pau!! Parabéns meu velho, essa placa é muito show, divirta-se muito!! :)

Só uma dúvida: comprou aqui no BR ou fora? Abraço!
 
vi o post do Angelo e vim correndo achando que era foto da placa com o blackpate
e não é que era mesmo?
kkk show cara!
 
nem me falem em 580 ela tá mortinha aqui do meu lado :(
 
ClWIXqh.jpg


Minha Criança!!!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo