• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

Um canhão de placa, parabéns. Comprou aonde amigo?
Obrigado!!! Comprei na Pichau.

Estou apaixonado pela placa, parece que ela está flutuando dentro do gabinete. Desempenho brutal e até agora não a vi passar de 63ºC - fan em 85%.

Até empolguei na edição!:D
 
Obrigado!!! Comprei na Pichau.

Estou apaixonado pela placa, parece que ela está flutuando dentro do gabinete. Desempenho brutal e até agora não a vi passar de 63ºC - fan em 85%.

Até empolguei na edição!:D


Top, meu pc é parecido com o seu, mesmo processador, so que o meu eh o k, mesma placa mae e mesma vga, so que a minha é gigabyte gaming oc e 16gb ddr4 em 4000mhz
 
pessoal comprei recentemente o cooler master mca-u000r-kfvk00
Para deixar a placa de vídeo na horizontal, tive que cortar uns negocinhos, fazer um mod para dar certo.
Mas achei sensacional, acho mais bonito
chegando em casa eu público algumas fotos

Encomendei pelo Qwintry
 
pessoal comprei recentemente o cooler master mca-u000r-kfvk00
Para deixar a placa de vídeo na horizontal, tive que cortar uns negocinhos, fazer um mod para dar certo.
Mas achei sensacional, acho mais bonito
chegando em casa eu público algumas fotos

Encomendei pelo Qwintry
Tô no aguardo
 
Tô no aguardo
IMG20190430185407.jpg

IMG20190426213039.jpg

 
isso daqui que eu tive que cortar.. nao ia conseguir conectar os cabos.. e nao ia conseguir encaixar a placa por causa da entrada dvi
IMG20190426WA0009.jpeg
 
pessoal comprei recentemente o cooler master mca-u000r-kfvk00
Para deixar a placa de vídeo na horizontal, tive que cortar uns negocinhos, fazer um mod para dar certo.
Mas achei sensacional, acho mais bonito
chegando em casa eu público algumas fotos

Encomendei pelo Qwintry


Cara que massa esse "periferico", curti de+ até ver o preço no brasil....kkkkkkkkk Vou ver se acho na china xD
 
peguei pelo qwintry
são redirecionadores, eles te dão um endereço na gringa... você pode comprar qualquer coisa e mandar pra la e depois paga pra mandar pro br..

o adaptador foi 38 dólares na amazon prime e foi 14 dólares pra mandar pra minha casa

https://tools.usps.com/go/TrackConfirmAction?tLabels=LY310950723US

Foram 14 dias corridos pra chegar sem taxas dos correios
Mas deixa eu te falar, mudou algo na temperatura dela? Pra mais ou pra menos?
 
Cara que massa esse "periferico", curti de+ até ver o preço no brasil....kkkkkkkkk Vou ver se acho na china xD
No brasil eu nao achei...
dai comprei por ai como falei
no prime saiu por 150 +/-
 
Mas deixa eu te falar, mudou algo na temperatura dela? Pra mais ou pra menos?
como monitorava em jogos.
deus umas diferença de 1 2 graus pra menos
 
como monitorava em jogos.
deus umas diferença de 1 2 graus pra menos

Acho que a questão de temp não é afetada, se você tem um gabinete com boa ventilação. Ar quente sobe e ponto. Se não estiver obstruído a passagem, ele não se acumula, logo não cria-se uma bolha no periférico.

Acredito que a solução, a meu ver, está mais na estética e segurança, já que a PCB não entorta ficando apoiado em baixo, comparado ao slot da placa mãe.
 
Acho que a questão de temp não é afetada, se você tem um gabinete com boa ventilação. Ar quente sobe e ponto. Se não estiver obstruído a passagem, ele não se acumula, logo não cria-se uma bolha no periférico.

Acredito que a solução, a meu ver, está mais na estética e segurança, já que a PCB não entorta ficando apoiado em baixo, comparado ao slot da placa mãe.
Exato.
Foi por esses 2 motivos que eu comprei, esteticamente eu acho sensacional, a placa fica mais aparente, ainda mais quando tem umas VGA’s grandes (a minha é a da assinatura - 1080 G1 gaming).. Acho D+.

E também pro PCB não entortar, a minha já é pesada, agora imagina uma RTX da vida.

super recomendo
 
Comparado a rapaziada estou bem humilde, mas muito feliz por terminar minha criança.

Ano que vem, um novo SSD e novas memórias, mas por enquanto, aproveitando a conclusão desse setup com a ajuda da comunidade do Adrena.

Tmj rapaziada.

Edit: a imagem não anexava, vou fazer uma nova mensagem abaixo hehe
 
 
Que phoda.... Valeu meu amigo... to doido pra colocar no meu pc... como a grana ta curta pra um gabinete que possa deixar assim... é válido demais!!!!
mas esse teoricamente é universal
se vai ter que contar uns ferro dependendo.. assim como eu postei na foto..
 
Bom dia pessoal, não encontrei um tópico específico para fazer essa pergunta mas vamos lá.

Estou querendo adquirir uma nova placa de vídeo e minhas opções são a rx 580 red devil ou a GTX 1060 da galax gddr5x, ambas na faixa dos 900 reais. Dentre as duas, qual vocês pegariam? A minha fonte é de 600w da Cooler Master. Valeu
 
Ninguém com placas da PNY ? To tentado em uma 1080 da marca, que acham?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo