• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

Galax RTX 2060 Super EX

4oEGXlT.jpg


QzW7G9O.jpg


Topo
 
j[SPOILER="Spoiler disse:
oaorosini, post: 1074632957, member: 2488054"]
Modelo top heim, meu sonho de consumo, pena que o valor é tão acima das demais.
Realmente, a msi deu uma caprichadinha nesse modelo.
Eu tava pilhado mesmo em ficar na Sapphire, mas depois de ver alguns reviews deste modelo acabei dando uma chance pra MSI. Como peguei fora acabei pagando um preço honesto pelo modelo.

index.php
 
Tava precisando de uma grana e consegui vender minha 2080 TI FTW3 Ultra da EVGA... com o troco comprei essa 5700 XT Red Devil na Terabyte e ainda sobrou um capilé pros IPs da vida...


 
Tava precisando de uma grana e consegui vender minha 2080 TI FTW3 Ultra da EVGA... com o troco comprei essa 5700 XT Red Devil na Terabyte e ainda sobrou um capilé pros IPs da vida...



lindona essa Red Devil uma das mais bonitas na minnha opinião
 
lindona essa Red Devil uma das mais bonitas na minnha opinião

Sim, bonita ela é mesmo... Mas tô apanhando aqui dos drivers e pra conseguir jogar Rdr2 em 4k
 
Sim, bonita ela é mesmo... Mas tô apanhando aqui dos drivers e pra conseguir jogar Rdr2 em 4k
acabou de sair driver novo fresquinho com várias correções :joia:
 
Fiquei pouquissimo tempo com a belezinha da Red Devil...

qKsbXze.jpg


Tc15bcF.jpg






Porque navegando no OLX me apareceu essa lindeza aqui com um preço imperdível!


AJGccKn.jpg



aYzslAu.jpg







Red Devil será devolvida pra loja do mil giga
 
Minha RTX 2070 Super chegou finalmente, hoje já instalei a bichinha aqui.
Pensei que ela não ia caber no meu gabinete, é grandona ela.

RTX-2070.jpg


RTX-2070-2.jpg


Galax RTX 2070 Super EX 1 Click OC
 
Galax RTX 2060 Super EX

4oEGXlT.jpg


QzW7G9O.jpg


Topo
Minha RTX 2070 Super chegou finalmente, hoje já instalei a bichinha aqui.
Pensei que ela não ia caber no meu gabinete, é grandona ela.

RTX-2070.jpg


RTX-2070-2.jpg


Galax RTX 2070 Super EX 1 Click OC

Pra ambos, usem suporte, essa placa empena com tremenda facilidade, tenho uma 2070 identica a essa e teve que por suporte.
 
Pra ambos, usem suporte, essa placa empena com tremenda facilidade, tenho uma 2070 identica a essa e teve que por suporte.

Pior que não achei essa placa tão pesada assim, eu tenho uma 1080 HOF que é mesmo, muito pesada, mas vou por o suporte de qualquer jeito.
 
Pior que não achei essa placa tão pesada assim, eu tenho uma 1080 HOF que é mesmo, muito pesada, mas vou por o suporte de qualquer jeito.
Questão não é o peso sem si e sim a distribuição e método de estrutura, essa placa simplesmente não tem estrutura, um plate interno ou coisa parecida pra sustentar o dissipador.
Ela enverga e feio viu com tempo!
 
Pra ambos, usem suporte, essa placa empena com tremenda facilidade, tenho uma 2070 identica a essa e teve que por suporte.
Empena mesmo, a minha após um mês, empeno feio, coloquei suporte.
 
Pra ambos, usem suporte, essa placa empena com tremenda facilidade, tenho uma 2070 identica a essa e teve que por suporte.


Já tem suporte ali.
Olha aquele “pilar” cilíndrico à direita nas fotos, é um corpo de caneta (serrada na medida) :haha:
 
Sim, bonita ela é mesmo... Mas tô apanhando aqui dos drivers e pra conseguir jogar Rdr2 em 4k
Será que vai rodar? Sair da 2080ti pra essa vai ser um baque.
 
Será que vai rodar? Sair da 2080ti pra essa vai ser um baque.

Velho... Eu tô numa saga idiota.

Primeiro vendi a 2080 TI FTW3 e fui pra Red Devil. Achei uma MSI Gaming X Trio barata e comprei, mas, na mesma semana me ofereceram 2000 a mais do que paguei na placa e vendi, mas, como tinha devolvido a Red Devil pra Terabyte eu fiquei semm placa de vídeo. Meu PC tá parado.

Comprei outra Red Devil em promoção na Kabum no final de semana e paguei menos que tinha pagado na Terabyte (esperando chegar)...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo