Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A diferença em desempenho entre a GTX 680 e GTX 670 é pequena.
Conseguiu uma boa diferença em R$ para a compra da câmera?
Peguei R$.300,00 de volta.
A FTW dele era nova, tem o plástico de proteção colado na VGA ainda.
 
Cara, esse backplate ficou show demais!!! Como você o fez? Ajudou um pouco nas temperaturas? Amei! :notbad:
Valeu em!! Falar verdade não pensei que iria ficar tão bom kkkkkk, Não senti diferença nas temperaturas!!

ficou show com esses backplate's!! :megusta:

Obrigado, Não é realmente um "backplate" mesmo, só que já ficou legal! SUHauhsUSHas.
 
Última edição:
Eita coisa linda rsrs Show de bola amigo vai roda muito game com certeza com essa VGA Parabéns :awesome:

Vlw webchamp,realmente é uma placa monstro.melhor de tudo é que consegui por um preço muito bom bem abaixo das vendidas nas lojas foi um otimo custoVSbeneficio
 
Obrigado, Não é realmente um "backplate" mesmo, só que já ficou legal! SUHauhsUSHas.
ñ é?:damn:.... oq se fez ai entao? conta pra noixx:conte:, pq fico mto bom!"""
 
eu nunca tinha visto tanta GTX 670 como eu to vendo aqui :damn: todas lindas :awesome:
 
Valeu em!! Falar verdade não pensei que iria ficar tão bom kkkkkk, Não senti diferença nas temperaturas!!



Obrigado, Não é realmente um "backplate" mesmo, só que já ficou legal! SUHauhsUSHas.

Conta ae twR, quero fazer na minha 6970 *_*
 
O que eu quis dizer é que eu não faço over, não vou blockar vga, e afins. Instalo e deixo lá. Uma ou duas vezes por semana eu perco umas duas horinhas. Pra mim é ser casual. :)

Quanto a ser uma 7970, é pra evitar stress.. :bwahaha:

KKK! Entendo!!! XD

Aee galera.Tirei a bixinha do pacote so pra tirar as fotos,minha nova guerreira,ancioso pra montar o pc todo logo.

http://imageshack.us/scaled/landing/688/rps20130106152015.jpg
http://imageshack.us/scaled/landing/580/rps20130106151940.jpg

Bruta! :megusta:

GTX 670 FTW :D

Era pra chegar no Sábado mas os correios ta uma ***** esses tempos, espero que chegue nessa semana.

GTX670??? Isso quase nem vai ser um downgrade!!! KKK!!! Você vai ter grande diferença em dinheiro com isso, pois ao meu ver nem vai mudar muita coisa monetariamente, não?

Peguei R$.300,00 de volta.
A FTW dele era nova, tem o plástico de proteção colado na VGA ainda.

Entendi. Pegou uma usada também... ;)

Valeu em!! Falar verdade não pensei que iria ficar tão bom kkkkkk, Não senti diferença nas temperaturas!!
Obrigado, Não é realmente um "backplate" mesmo, só que já ficou legal! SUHauhsUSHas.

Se não é backplate, é o que então? =S
 
GTX670??? Isso quase nem vai ser um downgrade!!! KKK!!! Você vai ter grande diferença em dinheiro com isso, pois ao meu ver nem vai mudar muita coisa monetariamente, não?


Entendi. Pegou uma usada também... ;)

Falando a verdade, a unica diferença é a quatidade de Core CUDA mesmo, a 680 tem 192 Cores a mais.

Sobre os clocks, segue ai:

GTX 680
GTX 670 FTW
GPU clock base
1019 MHz
1006 Mhz
GPU clock boost
1084 Mhz
1084 Mhz
Memory clock
6008 Mhz
6208 Mhz
Core CUDA
1536
1344
 
Antes de limpeza :fuuu:
zotac.jpg


Depois da limpeza...:fuckyeah:
vgapf.jpg
 
Mostra o interior pra termos uma idéia de como ficou limpo :coolface:

:fuuu::haha: , Garanto que Ficou limpinho. Demorei umas 2 horas pra limpar 2 VGAs , o Cooler e um inferno pra limpar :damn:
 
ñ é?:damn:.... oq se fez ai entao? conta pra noixx:conte:, pq fico mto bom!"""
Conta ae twR, quero fazer na minha 6970 *_*
Se não é backplate, é o que então? =S

Então pessoal aUHUHASUH, Isso foi uma ideia que tive após ver uma capinha de DVD, isso mesmo uma capinha de DVD, eu medi as placas e cortei só para ver como iria ficar e pensei em depois jogar fora as capinhas. Mas quando eu coloquei vi que ficou legal mas não ficava fixa, ai tive a ideia de por tipo de um adesivo térmico dupla face e deu certo. De inicio pensei que poderia esquentar mais a placa só que não deu diferença nenhuma.

renato2203 Uma capa de DVD acho que seria pequena para sua placa, mas da para substituir por outras coisas!! Exemplo EVA e depois encapar ele com outro plastico de seu gosto, só que ai já não sei se iria ficar as mesmas temperaturas só testando para ver, mas iria ficar bem legal. Se tiver alguma duvida ou quiser alguma dica pode perguntar que eu ajudo sem problemas.
 
imaginei q teria tanta "coisa" embaixo dessa capa da vga, como poder ser tão bruta não:hmm: mesma coisa com as "650" são tão pequenas mas tem um otimo desempenho...

Eu me assustei quando desmontei ela a primeira vez :haha: , ja tive uma gtx 460 e uma gtx 580 eram beeem diferentes :damn:
 
Então pessoal aUHUHASUH, Isso foi uma ideia que tive após ver uma capinha de DVD, isso mesmo uma capinha de DVD, eu medi as placas e cortei só para ver como iria ficar e pensei em depois jogar fora as capinhas. Mas quando eu coloquei vi que ficou legal mas não ficava fixa, ai tive a ideia de por tipo de um adesivo térmico dupla face e deu certo. De inicio pensei que poderia esquentar mais a placa só que não deu diferença nenhuma.

renato2203 Uma capa de DVD acho que seria pequena para sua placa, mas da para substituir por outras coisas!! Exemplo EVA e depois encapar ele com outro plastico de seu gosto, só que ai já não sei se iria ficar as mesmas temperaturas só testando para ver, mas iria ficar bem legal. Se tiver alguma duvida ou quiser alguma dica pode perguntar que eu ajudo sem problemas.
Capinha de DVD olha ai!! mistério desvendado kkkk, vlw a dica rapaiz tenho certeza q mtos vao fazer isso!!
 
Impressionante como o cooler stock da GTX670 tem dissipador tão pequeno, visto que se trata de uma VGA top de linha. Acho que a Nvidia poderia ter caprichado mais nele. :D
Concordo :okay:
 
Chegou meu mais novo filho :awesome::awesome::awesome:

Achei que combinou mais com o meu PC do que a DirectCU II.

IMG_2878_1024x768.png


IMG_2876_1024x768.png


IMG_2872_1024x768.png


IMG_2881_1024x768.png

 
Linda por todos os lados, Ken. ;)
Agora tira os adesivos, pois com o calor eles podem derreter e fazer uma lambança...
 
Linda por todos os lados, Ken. ;)
Agora tira os adesivos, pois com o calor eles podem derreter e fazer uma lambança...

Eu tirei todos, só mantivi o adesivo com letras vermelhas, sei lá porque. Vou tirar depois.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo