Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bacana, de quanto foi a diferença nas temps?

Então... Efetivamente ainda não comparei porque estou testando a "potencia" deste Zalman trabalhando sozinho (claro, com o disspipador aí também...)

Mas olha só:

Coloquei ele na rotação máxima, e quando não há ar quente dentro do case ainda (circulando na região, o minimo estava entre 30º a 40º. Já me surpreendi aí, uma vez que o referencia mantinha entre 45º a 50º. Depois de utilizar o sistema e criar o bolsão de ar, varia entre 45º a 50º, enquanto o outro iria de 55º a 60º com uns 40~45% de rotação (= ruído alto).

A surpresa mesmo veio no full load, onde o referencia tava com minimo de 60º e máximo de 75º pra mais, isto com 45% de rotação ou mais (o que dava um barulho realmente infernal). Agora mantive 63º no máximo, mas joguei até então uma margem para 65º.

Detalhe: Com o cooler de referencia, eu mantinha um de 120mm dedicado a jogar ar para a VGA. Ou seja, haviam dois coolers trabalhando... Agora estou testando somente o Zalman e deixei o de 120mm de lado por enquanto.
 
muito bom chará!
a unica coisa que não gosto nestes tipo de cooler é este malditos parafuros saltado atraz!
 
muito bom chará!
a unica coisa que não gosto nestes tipo de cooler é este malditos parafuros saltado atraz!

Valeu chará!

Realmente, fica estranho.. Poderia vir com aquele suporte, acharia até mais seguro se for ver. Detalhe que estes parafusos são do VG1000 eu acho, uma vez que a Zalman sacaneou e não mandou os 4 corretos, mandou 3 só. Eles eram pretos, com uma espécie de cabeça, mais bonito. No mais, nao reclamo não, tá mandando bem aqui!
 
Tá ae galera, minha safarda que chegou hoje, substituindo minha PNYGTX 285. Mês que vem a marvada chega pra fazer companhia pra ela, vai rolar um sli ai e vamos ver como fica. De cara já bateu minha gtx285 com um leve over de 700/1300/1500. Bem fria, rodando 3d mark a temp ficou em 52º, cooler a 40%. Tive um problema com o ultimo driver beta 260.xx, em desktop do nada a tela ficou infestada de aterfatos, troquei o driver pelo ultimo wql e resolveu, bom é isso, espero que curtam, a vga é linda.



Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

PS: Sem querer acabei montando todo meu sistema de refrigeração em cima dos fans da artic cooler, somente os dois do teto são do tempest evo mesmo.

Da hora essa colcha
 
Apesar da beleza do cooler referencia da XFX HD4870, mandei ele ir pastar e espetei um Zalman VF 2000 e um dissipador para os reguladores... A placa ficou nua, perdeu aquele glamour que tinha, mas que se dane.

Silêncio num PC é o que há,e aquela coisa vermelha mais fazia barulho do que dissipava o ar.


Mal ai nao postar fotos "normais" da VGA (foto posada haha), mas é que a vontade de ver a "nova" HD funcionando foi mais alta.

huahuahua bem essa, a VGA ficou "nua"... mas o silêncio e as baixas temperaturas compensam. Abraços!
 
muito bacana as placas mdj, mas evite colocar em cima da cama ou tecidos !! linda as msi
Eu sempre coloco, nunca deu nada, mas vlw!
Legal essas Hawk. Mas que buracão nessa 5870 hein! Caiu de que altura?
uns 80cm, a placa ficou feia c/ esse quebrado, mas não afetou em nada.

Galera que curti as 460, já viram esse review com as 3 TOP's 460.
http://en.expreview.com/2010/10/12/...-reference-asusmsigigabyte-gtx-460/10625.html
 
Será que o fato da Hawk ter 7+1 fases contra 4+1 das outras explica ela não ter dissipadores no VRM? Mais fases, menor temperatura em cada transistor.

Pode ser....a Gigabyte tb não tem....acho que só a Asus tem...

De qualquer forma, acho que a MSI deve ter pensado nisso. Botou um baita cooler na VGA, aprontou ela pro overclock e ia deixar algo que esquentasse sem uma solução?

Seria mta burrice ter feito uma puuta placa dessa e deixar os VRMs esquentarem a ponto de prejudicar o OC...
 
Pois é, sem contar que esse cooler da Hawk é monstruoso. Seria uma disparidade sem tamanho.
 
Lembrando que os capacitores da MSI, sao bem melhores... são SFC.. não sei onde ta a dúvida ainda.. hawk é o melhor modelo entre todas.. tanto GTX460, como GTX470, GTX480 e etc...
 
A dúvida é só quanto a temperatura do VRM em condições de overclock. Fora isso, ela ganha de todas as outras em praticamente tudo, isso é claro.
 
A dúvida é só quanto a temperatura do VRM em condições de overclock. Fora isso, ela ganha de todas as outras em praticamente tudo, isso é claro.
Então não sei quanto a Temp.. mas se for levar em conta nos mesmos moldes das mobos que usam PWM nas fases, essas esquentam mais... so que tem maior poder de frequência (Hertz), maior durabilidade, estabilidade...
 
Minha XFX ATI Radeon HD 5870...

Ai galera, blz...
Resolvi limpa meu PC hoje e aproveitei pra tirar umas fotos pra postar para galera.
Segue minha XFX ATI Radeon HD 5870.
p1040078m.jpg


p1040075.jpg


p1040079p.jpg


Algumas raridades que eu tenho

ATI Radeon 9600pro 128bits 256mb (queimada :boring:)

p1040080.jpg


Geforce 7300gs (placa reserva que de problema na 5870 não fica sem pc :p)

p1040081v.jpg


E isso ai galera.
 
Já tive uma radeon 9600 pro idéntica a essa, só me deu alegrias....
 
eram bons tempos com ela =D
 
Nossa, coloquei um Akasa Amber de 120mm só para criar uma circulação de ar na parte de baixo do case, que nem antes, e baixei mais 10º a temperatura em idle aqui! :D

40º
 
Meu novo brinquedinho que chego final de semana, só instalei rapidinho e não tive muito tempo de brincar :wub:

Gainward GTX 460 GLH 800/1600/4000

DSC02723.jpg
 
Bacana essa Gainward, essa é de 2 ou 1 giga? Pegou no Brasil mesmo? Curti o cooler e o pcb vermelho. Parabéns pela aquisição
 
Bacana essa Gainward, essa é de 2 ou 1 giga? Pegou no Brasil mesmo? Curti o cooler e o pcb vermelho. Parabéns pela aquisição
1Gb, 32 rops, 336 shaders, 256bits 800/1600/4000

Encomendei da www.scan.co.uk, minha mãe tava viajando la, dai ela trouxe pra mim :p
 
Última edição:
Apesar da beleza do cooler referencia da XFX HD4870, mandei ele ir pastar e espetei um Zalman VF 2000 e um dissipador para os reguladores... A placa ficou nua, perdeu aquele glamour que tinha, mas que se dane.

Silêncio num PC é o que há,e aquela coisa vermelha mais fazia barulho do que dissipava o ar.

Mal ai nao postar fotos "normais" da VGA (foto posada haha), mas é que a vontade de ver a "nova" HD funcionando foi mais alta.

Quanto que você pagou nesse cooler Zalman?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo