• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A minan da 5850 é melhor :lol:
mas prefiro 2 do qeu uma sauhsahsua:wub:
 
Eu estava de 5850, passei ela e peguei uma 5970. Sapphiretech ever

http://img35.imageshack.us/img35/528/p1020805m.jpg[/url]

Fiz essa troca de vga e coloquei o processador a 3.2 e fui de P15483 pra P24263 no 3Dmark

Essa semana pego os conectores de pci-e pra terminar os sleeves e tbm coloco o Thermalright Venomous X Black

A minha é irmã gêmea dessa, era assim:

OgAAAEgJz62pmc-eK7XsnBrRvbdzO7leZIDTrkDhFg4l9VIp4qXVJ0c8_9b3e8_MEor8rxN8oxhBUrFcR8-SjYQDx1EAm1T1UGv8jFtk-QrqOD4g_6qSr_WXD_sq.jpg


pa260039.jpg


Agora está assim:

OgAAAIMn2ypwWKwKhEKEHT_TPe4nWB5FAQ4r-ztWXxVJw2G_cVPSYHo2bKeFE2PuFk-dKZJsJJT2VHGy-YWawxoBHFcAm1T1UMkh9KEKj3_UT_2m_InbbuFh5je7.jpg


OgAAAPfANdkNX8ecwvzW2N6RhUksxwsYI3L5GNvQXI7FhoAN4EMGAi3S8Av1s0Hxq63sZZiuZQQZt-c9SF3gH5Oh1f8Am1T1UBLYd_AXQgiq7DssUD-1Wb6cOolr.jpg


Ela ficou "pelada" :lol:
 
Eu fiz o mesmo com a minha XFX HD5870!

Fica beeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais estilosa :yes:
 
Eu também acho as VGAs da AMD que são do modelo "referência" das Séries HD58XX e HD68/69XX mais estilosas, os adesivos na usa grande maioria "enfeiam" a VGA. :yucky:
 
Não da para ver direito atraz da placa mas da pra ter uma noção

Muito bom, cara!

Mas me fala uma coisa, a C3 Tech deu conta da GTX570 tranquilo? Ela peidou pra minha GTX470 e pro SLI de GTX460 de um amigo...
 
fikou top parabens

Valeu mano

Caraca, que coisa linda essa 570. :wub:

OFF: Cara, que calafrio me deu em ver esses 2 fans com abraçadeiras no Thermalright....não tem perigo não !? :eek:

Valeu brother, pode usa tranquilo pra tira soh cortando com alicate

Muito bom, cara!

Mas me fala uma coisa, a C3 Tech deu conta da GTX570 tranquilo? Ela peidou pra minha GTX470 e pro SLI de GTX460 de um amigo...

Fala mano então ta segurando de boa uma 570, durante as jogatinhas não apago nenhuma vez mas to de olho na criança
 
Pow cara aproveita ai e faz um Review da gtx570 mostrando seu desempenho e como se comporta na sua config.
 
Esse accelero L2 Pro ta saindo quanto?
A e melhorou bastante a tempertura?
Ele ja vem com dissipadores para v.ram ou comprou separadamente?
 
Esse accelero L2 Pro ta saindo quanto?
A e melhorou bastante a tempertura?
Ele ja vem com dissipadores para v.ram ou comprou separadamente?

~20usd, peguei na ppcs
em relacão as temperaturas melhorou pouca coisa (5~10º dependendo do componente q marca no gpu-z), mas em compensação é inaudivel esse cooler.....
vem completo, dissipador pra gpu, memorias e vrm...
 
~20usd, peguei na ppcs
em relacão as temperaturas melhorou pouca coisa (5~10º dependendo do componente q marca no gpu-z), mas em compensação é inaudivel esse cooler.....
vem completo, dissipador pra gpu, memorias e vrm...

5-10 graus é uma queda considerável. E ainda tem o fato de ser silêncioso, o que já vale a troca, além de vir completo!

Parabéns pela aquisição :yes:
 
Fui pro Console mais não consigo deixar as "máquinas" de lado :wub:, tô voltando !! Mas preciso vender meu PS3 e combo atual primeiro, se não não dá :fun:


Já tenho os planos aqui, até Fevereiro vai ser:

i3 530 @4.6GHz + Noctua U12P
2x2 G.Skill
Gigabyte P55 UD3R + Raid WD 500+500
GTX 570, não sei que modelo ainda;
3RSystem 500W

E um Lian-Li PC-9F que vou ter de fazer um esforço pra pegar, esse vai demorar tem que importar e tudo.

Depois desse tempo, vô pro Sandy i5, 2500K e alguma mobo Giga P67 pra roda 4.8GHz+ :wub:
 
8800's@over:
Cara por mais que um console seja legal,ele só vai fazer o cara feliz por uns 3-4 Mêses,meu primo deixou de ganhar um Pc de 5k para pegar um Xbox e primeiro achou que fez a melhor coisa do mundo,depois de 4 Mêses,voltou para o PC,mas dai ficou com o de 2k que ja tinha.
 
Eu estava de 5850, passei ela e peguei uma 5970. Sapphiretech ever

p1020805m.jpg

Fiz essa troca de vga e coloquei o processador a 3.2 e fui de P15483 pra P24263 no 3Dmark

Essa semana pego os conectores de pci-e pra terminar os sleeves e tbm coloco o Thermalright Venomous X Black

Porque ta azul ali atraz da 5850? parabéns pela troca :D

8800's@over:
Cara por mais que um console seja legal,ele só vai fazer o cara feliz por uns 3-4 Mêses,meu primo deixou de ganhar um Pc de 5k para pegar um Xbox e primeiro achou que fez a melhor coisa do mundo,depois de 4 Mêses,voltou para o PC,mas dai ficou com o de 2k que ja tinha.

Também fiz a **** de pegar um console em vez de um PC, mas no meu caso valeu a pena, pois na epoca que eu comprei o xbox, provavelmente eu pegaria um PC muito inferior ao atual..
Agora só to esperando chegar o meu receiver pro controle do xbox, e pronto.. (Agora só uso o xbox pra multi-player, quando vem gente aqui em casa)
 
Última edição:
Eu troquei a minha ATI HD 5870 por uma nVIDIA GTX 570.

Em ambas as placas eu tirei os adesivos. Eu acho que elas ficam melhor assim.

Desculpem a qualidade das fotos. Tirei a noite e ainda com a câmera do celular.

Abraços!!!




 
dsc00940ps.jpg
 
galera a eVGA ja tem vendendo o backplate da 570/580 .. alguem sabe se eles enviam para o Brasil? mandei email e ate agora nenhuma resposta.
 
galera a eVGA ja tem vendendo o backplate da 570/580 .. alguem sabe se eles enviam para o Brasil? mandei email e ate agora nenhuma resposta.

backplate da 580 é o mesmo da 570?
 
E ae cara....a 580 tem um bom potencial de overclock !?
Já maltratou a bichinha !?
Abraço !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo