Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
já que vi um cross de 6950 daria gargalo cross aki com meu cpu 1075t @4.0? querendo pegar outra 6950, e fonte aguenta? tnbn ?
 
Última edição:
Pergunta noob minha : O que significa ''blocar'' a VGA ? ?:hmm:
 
Isso mesmo amigo. Quando se fala em blockar a VGA, afogar a VGA ou jogar ela na água quer dizer que vai se retirar o sistma de refrigeração original que vem na placa e colocar o bloco compatível com tal placa, para que possa ligar o water cooler na VGA tbem, assim melhorando e muito a sua refrigeração.
PS: A blocagem geralmente é feita apenas em placas com PCB de referencia...

Aqui vai umas fots de VGA's blockadas

DSC03578.jpg


_MG_1508.jpg


Espero ter ajudado
 
Acabaram de chegar minhas filhinhas da MSI, hehe!!! Agora CROSS de 6970!! Hora de mudar a assinatura, rs....

gedc1915.jpg

gedc1918k.jpg

gedc1919.jpg

gedc1969.jpg
 

Hey man... dont go to hell ! You´ll burn yourself !

Parabéns ! ficou muito show no gabinete... tudo vermelhão ! Arrebenta nos benchs agora ! Ficou muito forte o crossfire !


Tenta pegar o SLI de gtx580 TFII !!! :awesome:

haf1.jpg
 
Última edição:
Pow,o Metaller vem todo feliz postar suas 6950,chega o cara agora e posta duas 6970.:bwahaha:

Por isso não da graça postar aqui,posta algo legal,no mesmo dia vem um cara com coisa melhor.:mas:
 
Hey man... dont go to hell ! You´ll burn yourself !

Parabéns ! ficou muito show no gabinete... tudo vermelhão ! Arrebenta nos benchs agora ! Ficou muito forte o crossfire !

Valeu Marcos!! Agora é buscar a melhor config nos overs, hehe!!!

Pow,o Metaller vem todo feliz postar suas 6950,chega o cara agora e posta duas 6970.:bwahaha:

Por isso não da graça postar aqui,posta algo legal,no mesmo dia vem um cara com coisa melhor.:mas:

A idéia não é essa amigão! Estamos aqui para nos divertir e trocar idéias e acertos nas configs, não discutir quem tem melhor config, né? Até pq se for, tanto eu como ele estaríamos perdidos, hehe!!
A proposito o CROSS do Metaller ficou show! Só não entendi pq ele não pegou as 2 vgas iguais?

RED RED haha... show de bola.... agora como o Marcos disse hora de esquentar elas rodando os Benchs :D

Valeu Cata!!! Vermelhão nervoso aqui, haha!! Com teclado e mouse, tudo o maisss, rs.... Agora sou escravo da cor, hehe!! Estou ajustando os overs delas, sabe quem tem CROSS delas para dar uns conselhos?
 
Última edição:
pqp qta ignorancia esses crossfire/sli. só falta aparecer algm com 2 6990 agora pra ficar parecido com um outro q apareceu outro dia com 2 gtx590
parabens moçada, só pc potente
 
Acabaram de chegar minhas filhinhas da MSI, hehe!!! Agora CROSS de 6970!! Hora de mudar a assinatura, rs....

que brutalidade minha gente :haha: parabéns pelo cfx, e só uma dúvida, porque não deixa apenas
uma ponte no crossfire? já ouvi dizer que não é muito legal deixar duas :fuuu:
 
Eita que é so vga cavala vei lindas as 480 blockadas e radeons lindas tb e qto fan naquele haf vei kkkkkkkkk
 
Pow,o Metaller vem todo feliz postar suas 6950,chega o cara agora e posta duas 6970.:bwahaha:

Por isso não da graça postar aqui,posta algo legal,no mesmo dia vem um cara com coisa melhor.:mas:


Ainda To felizão man com a "Mari-Kate" (HIS) e a "Ashley" (MSI) , e mais feliz pelos amigos que tbm estão com suas gémeas rodando tudo :yes:
 

Esse Twinturbo Pro da Artic Cooling é muito bom, tinha uma ECS GTX 460 01GB Black que vinha com ele também, pense numa vga fria .... a tua 5870 não deve se diferente, quais as temps EBRAZ1 ?
 
todas stock, ATI e Nvidia, são "puro plástico"

Eu sei, mas coloca uma GTX 570 e uma HD6970 de referencia lado a lado q vc vai ver qual dá uma maior impressao de solidez.




vlwzxx..
 
que brutalidade minha gente :haha: parabéns pelo cfx, e só uma dúvida, porque não deixa apenas
uma ponte no crossfire? já ouvi dizer que não é muito legal deixar duas :fuuu:

Então, até conversei isso com o Marcos aqui do fórum... Ele mandou email para AMD perguntando, e disseram para usar os dois... Então, to usando os dois aqui...

Cara, se o inferno existe, o teu pc é uma janela de lá kkkkkkkkkkkkkkkk , brincadeiras a parte, que bela máquina hein ?

kkkkkkk!!! Essa foi boa velho, rs... Valeu, gostei mto das vgas, ficaram mto show!!
 
A idéia não é essa amigão! Estamos aqui para nos divertir e trocar idéias e acertos nas configs, não discutir quem tem melhor config, né? Até pq se for, tanto eu como ele estaríamos perdidos, hehe!!
A proposito o CROSS do Metaller ficou show! Só não entendi pq ele não pegou as 2 vgas iguais?

Eu sei que não é competição aqui,mas que isso desanima um pouquinho desanima.hehe:seferrou:

Ele tinha a HIS e agora pegou a MSI,talvez ele não tenha achado para pegar igual,dai pegou MSI mesmo.Eu também estou atras de uma HIS,nem que seja 6970 para fazer Xfire,mas estou dando preferencia a HIS de referencia,se não vou de MSI também,ou Asus quando for montar meu Xfire.

Eu sei, mas coloca uma GTX 570 e uma HD6970 de referencia lado a lado q vc vai ver qual dá uma maior impressao de solidez.
vlwzxx..

Provavelmente quem ira passar a melhor impressão sera a ATI,caso tenha backplate,fora isso é um monte de plastico junto.:lol2:
 
XFX GTS 250 1GB


dsc00346qj.jpg

ps: Foto ta meio paia, a plaquinha não tem o mesmo desempenho do que a maioria aqui, mas ela me faz feliz demais.... :megusta:
ps: Tenho ela a 1 ano e pouco, mas só estou postando agora porque estou voltando para o forum, estava sem jogar.. :forever:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo