• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

:thatfeel:


dsc04309gg.jpg
 
4890, guerreira, ainda roda jogos de boa
 
4890, guerreira, ainda roda jogos de boa

Ainda nao pude testar aqui, a maldita da minha fonte so tem um PCI-Express 6pin ai comprei aquele adaptador, vai chegar ainda, morar em cidade pequena é dificil nas unicas duas lojas de info que tem nenhuma delas tem, sendo que em uma o cara nem sabia oq era isso :damn:
 
Legal que eu sempre comento aqui no tópico mas nunca postei as fotos da minha VGA, né.
Aqui vai as fotos da menina que chegou há quase um mês, a qual eu não me arrependo nem um pouco em ter comprado. :lindo:

GigabyteGV-N670OC-2GD_01_ZerG.jpg


GigabyteGV-N670OC-2GD_02_ZerG.jpg


GigabyteGV-N670OC-2GD_03_ZerG.jpg


E essa dela ligada. (Câmera do celular com flash, horrível!)
GigabyteGV-N670OC-2GD_04_ZerG.jpg
 
Show de bola essa gtx 670 única coisa que não gosto dela é o PCB azul, fora isso ela é cavalinha rs.
 
Realmente, a Gigabyte defecou nela com esse PCBzão azul, foi a única coisa que não gostei também. Tanto é que estou estudando uma forma de fazer mod de um backplate pra ela, assim eu escondo esse azulão de dentro do PC. ^^
De resto, ela é uma cavala, quase chegando aos 8Ghz na memória. *--*
 
Realmente, a Gigabyte defecou nela com esse PCBzão azul, foi a única coisa que não gostei também. Tanto é que estou estudando uma forma de fazer mod de um backplate pra ela, assim eu escondo esse azulão de dentro do PC. ^^
De resto, ela é uma cavala, quase chegando aos 8Ghz na memória. *--*

Fala mais desse mod tenho um back plate de 670 GTX eVGA parado aqui.
 
Fala mais desse mod tenho um back plate de 670 GTX eVGA parado aqui.

Então, eu nem comecei ainda, estou em dúvida se faço ele de plastico preto moldado ou alumínio colocando adesivos térmicos bem atrás da GPU para melhorar um pouco na refrigeração. (se é que ela precise disso né....:haha:)

Mas eu acredito que o BP da EVGA 670 não sirva devido ao fato dessa aqui usar o PCB da 680 e ser mais cumprido. Teria como você medir o comprimento e altura do seu? Dependendo a gente faz um rolo nele. :vinho:
 
Boa placa de video. Tive uma e só me deu alegria,pena que foi pro saco, e no momento estou sem vga e sem o pc da assinatura.
 
sim cara, no crysis elas escalam mais de 100%! de 33~fps single, o SLI pega ~70 no mesmo lugar
no BF3 ambas ficam a ~98% rodando a 850Mhz :magico:
seu CF é muito forte tbm!
quanto vc pega de P score no 3dmark11?

abrass
O sli está muito bom então.
É ele me agrada bastante:vinho: rsrs

Agora no momento não sei pois não tenho key, só que a algum tempo atrás eu fazia cerca de 6700~6800 alguma coisa assim.
Depois vou ver se eu consigo uma key e te mando o resultado.

abraço.
 
Última edição:
Igualzinha a minha, porém a minha é uma 7970, show de bola.
 
Igualzinha a minha, porém a minha é uma 7970, show de bola.
Bem fria né!? Só achei poderia ter uma dissipação melhor nas fases dela, pois quando exagero no OC, coloco as ventoinhas em 70%, a GPU fica fria, mas o lado direito onde está as fazes e as menores aletas do dissipador é onde esquenta bastante, oque certas vezes causa certa instabilidade, mas eu vou tentar melhorar isso quando tiver tempo. :)

mesmo assim...em comparação aos outros aqui....somos lixos :trollfail:
É drama demais pra uma pessoa só! :haha::haha:
 
Bem fria né!? Só achei poderia ter uma dissipação melhor nas fases dela, pois quando exagero no OC, coloco as ventoinhas em 70%, a GPU fica fria, mas o lado direito onde está as fazes e as menores aletas do dissipador é onde esquenta bastante, oque certas vezes causa certa instabilidade, mas eu vou tentar melhorar isso quando tiver tempo. :)


É drama demais pra uma pessoa só! :haha::haha:
mas eh verdade lek...os cara aki tudo com 7970 670 680 :trollfail:
 
Então, eu nem comecei ainda, estou em dúvida se faço ele de plastico preto moldado ou alumínio colocando adesivos térmicos bem atrás da GPU para melhorar um pouco na refrigeração. (se é que ela precise disso né....:haha:)

Mas eu acredito que o BP da EVGA 670 não sirva devido ao fato dessa aqui usar o PCB da 680 e ser mais cumprido. Teria como você medir o comprimento e altura do seu? Dependendo a gente faz um rolo nele. :vinho:

O back plate da GTX 670 stock da eVGA tem o mesmo tamanho.

Olha a imagem do meu back plate, acho que vou vender.

backplate.jpg
 
Legal que eu sempre comento aqui no tópico mas nunca postei as fotos da minha VGA, né.
Aqui vai as fotos da menina que chegou há quase um mês, a qual eu não me arrependo nem um pouco em ter comprado. :lindo:


E essa dela ligada. (Câmera do celular com flash, horrível!)

Opa, mais uma irmãzinha da minha! :muchwin:

Placa é um show, tanto em desempenho quanto em qualidade de construção e refrigeração. Realmente não tem como se arrepender de comprá-la!

Talvez só se arrepender de não ter dinheiro para comprar 2 e meter um SLI. :coolface:

Dinheiro :fanboys::fanboys:
 
mas eh verdade lek...os cara aki tudo com 7970 670 680 :trollfail:
Te compreendo irmão... :thatfeel:
Até no mês passado a minha era uma 9500GT com gambiarra no cooler! Acho que senti alguma diferença depois que peguei essa, só acho... :haha:


O back plate da GTX 670 stock da eVGA tem o mesmo tamanho.

Olha a imagem do meu back plate, acho que vou vender.

http://i124.photobucket.com/albums/p25/claudecir/backplate.jpg

Poxa cara, que pena, eu fiz uma comparações de tamanho e posição dele aqui no Corel com base na minha e não serve, parece que esse BP é da versão stock da 670, não serve no PCB da 680. :feelbad:


Opa, mais uma irmãzinha da minha! :muchwin:

Placa é um show, tanto em desempenho quanto em qualidade de construção e refrigeração. Realmente não tem como se arrepender de comprá-la!

Talvez só se arrepender de não ter dinheiro para comprar 2 e meter um SLI. :coolface:

Dinheiro :fanboys::fanboys:

Ri pacas do final.:bwahaha:
Mas a questão do SLI é fácil de resolver, me da as sua que meu problema fica resolvido, aí nem preciso de dinheiro.:fanboys:
 
O back plate da GTX 670 stock da eVGA tem o mesmo tamanho.

Olha a imagem do meu back plate, acho que vou vender.

http://i124.photobucket.com/albums/p25/claudecir/backplate.jpg

comprei 1 desse na frozencpu sexta-feira passada já está em chicago vamos ver quando é que chega aqui kkkkkkkkkkkkkkkk


Poxa cara, que pena, eu fiz uma comparações de tamanho e posição dele aqui no Corel com base na minha e não serve, parece que esse BP é da versão stock da 670, não serve no PCB da 680. :feelbad:

As EVGA 670 FTW são PCB de GTX680 foda é ter em mãos pra testar né más corre-se risco de servir pois já vi em 1 forum gringo uma GTX 670 usando backplate da GTX680 ambas evga.
 
Última edição:
Pessoal tudo de placa top e eu de 460 hawk que tá pra fazer 2 anos já D:
Depois vejo se tiro uma foto dela, e por sinal tá com uma parte do heatsink amassada :poker:
Btw, super feliz com a placa, nunca deu problema, além de ter saido menos de r$450 na época
 
Legal que eu sempre comento aqui no tópico mas nunca postei as fotos da minha VGA, né.
Aqui vai as fotos da menina que chegou há quase um mês, a qual eu não me arrependo nem um pouco em ter comprado. :lindo:

http://i211.photobucket.com/albums/...dfoce X3 OC/GigabyteGV-N670OC-2GD_01_ZerG.jpg

http://i211.photobucket.com/albums/...dfoce X3 OC/GigabyteGV-N670OC-2GD_02_ZerG.jpg

http://i211.photobucket.com/albums/...dfoce X3 OC/GigabyteGV-N670OC-2GD_03_ZerG.jpg

E essa dela ligada. (Câmera do celular com flash, horrível!)
http://i211.photobucket.com/albums/...dfoce X3 OC/GigabyteGV-N670OC-2GD_04_ZerG.jpg

Vi que vc usa sua mobo ou gabinete, deitado. Se usar o gabinete normalmente, de pé, essa vga fica torta? Tava pensando em pegar uma dessas, mas a 680. Só tenho medo dessa vga ser muito pesada por causa do dissipador, e a vga ficar torta.
 
Vi que vc usa sua mobo ou gabinete, deitado. Se usar o gabinete normalmente, de pé, essa vga fica torta? Tava pensando em pegar uma dessas, mas a 680. Só tenho medo dessa vga ser muito pesada por causa do dissipador, e a vga ficar torta.

É a mobo em cima de uns protetores de HDs. :haha:
A droga do meu gabinete que veio com defeito, voltou pro RMA e até hoje os fdps não me mandaram um novo, capaz que segunda-feira eles coloquem o XPredator nos correios.:yuno:

Quanto a VGA, ela não é tão pesada quanto parece, tem quase o mesmo peso de uma antiga GTS 250 que tive com cooler stock.
No gabinete é certeza que ficará certinha, por ter duas travas e o mesmo peso das demais, sem contar que seu PCB não é daqueles fininhos de algumas VGAs da AMD que vi por aí, pode comprar sem medo.
Só não peguei a 680 porque estava com urgência de uma VGA e tinha só 1.3k dilmas na mão, aí foi essa mesmo, mas não estou tendo do que reclamar, agora preciso de um up urgente na CPU. hehe
 
É a mobo em cima de uns protetores de HDs. :haha:
A droga do meu gabinete que veio com defeito, voltou pro RMA e até hoje os fdps não me mandaram um novo, capaz que segunda-feira eles coloquem o XPredator nos correios.:yuno:

Quanto a VGA, ela não é tão pesada quanto parece, tem quase o mesmo peso de uma antiga GTS 250 que tive com cooler stock.
No gabinete é certeza que ficará certinha, por ter duas travas e o mesmo peso das demais, sem contar que seu PCB não é daqueles fininhos de algumas VGAs da AMD que vi por aí, pode comprar sem medo.
Só não peguei a 680 porque estava com urgência de uma VGA e tinha só 1.3k dilmas na mão, aí foi essa mesmo, mas não estou tendo do que reclamar, agora preciso de um up urgente na CPU. hehe

Vou esperar vc fixar a sua então! Hehehe
Se ficar retinha eu pego uma... Ou duas!!! :hmm2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo