Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.




PCS+ chegou...diamond tive q devolver =(
 
bunitona essa PCS hein :p :fun:
 
Fala Agail,

Essa PCS ja lhe deu mtas alegrias rs...
 
Deu problema na Diamond?
Eu acho as HD4870 e HD4890 com cooler de referência muito lindas, não curto muito essa PCS não.
 
Deu problema na Diamond?
Eu acho as HD4870 e HD4890 com cooler de referência muito lindas, não curto muito essa PCS não.

Compartilho da mesma opinião, sempre adorei esse modelo de referência com pcb vermelho, pena que meu bolso nunca colaborou.

Essa PCS não faz meu gosto tb.
 
Bom galera a DIAMOND comecou a dar artefatos travamento etc...enviei p o dono devolta e constatou um capacitor meio solto ..cabei pegando a PCS que por sinal é 2x mais fria que a diamond..

Questao de beleza tb achei a diamond mais bonita parece ate ser mais placa por ser robusta e pesadona.

Mas adorei a PCS sempre achei bonitona tb!!
 
Após anos voltei para o lado vermelho!!
Sai 8800 gts:wave:
Entra 5850:evil:
 

Attachments

  • P1040936 (Copiar).JPG
    P1040936 (Copiar).JPG
    126.8 KB · Visitas: 655
  • P1040940 [1600x1200].JPG
    P1040940 [1600x1200].JPG
    131.3 KB · Visitas: 640
  • P1040938 [1600x1200].JPG
    P1040938 [1600x1200].JPG
    174.9 KB · Visitas: 672
  • P1040939 [1600x1200].JPG
    P1040939 [1600x1200].JPG
    147 KB · Visitas: 655
opa parabéns pela 5850 :)
 
realmente esse cooler eh mto bom, uso ele aki, porem as temps estão mais altas por conta do uso das duas fansinhas q veio junto com ele. Mas se eu coloka uma fan de 120mm a temp vai baixar bastante. Vc usou o q para prender a fan?

Eu utilizei um lacre chamado de "ENFORCA GATO" que veio junto com minha fonte da cor preta.

Enforca Gato
lacrevermelho.jpg


Opa! Olá amigo.

Eu tenho um dissipador exatamente igual ao seu, porem o meu cooler é bem mediocre ( pelo menos eu acho ).

Eu estava pensando em comprar um dissipador + cooler novo, mas parece que basta trocar o cooler atual para ter uma redução na temperatura! Gostaria de saber como você fez para 'parafusar' esse cooler aí, por que o que eu uso aqui é por encaixe, e é uma porcaria para encaixar =)


Tambem gostaria de saber, se alguem tem um link de algum lugar que explique como fazer overclock na 8800GT, obrigado :thumbs_up

Eu prendir nesses locais...

p1020701s.jpg


p1020702y.jpg


p1020703u.jpg


Quanto ao fazer Over na 8800GT, utilize o "EVGA Precision", nele você fica almentando a freqüencia da GPU, Memória e Shader, e também pode aumentar a velocidade do FAn(caso esteja ligado no PCB da VGA.

Fazer over assim é mais seguro, pois caso algo der errado é só reiniciar o PC para voltar ao normal, dais só depois de achar as freqüencias certa deixando a VGA estável, aí você poderá fazer um Over via "Biosmod".


Vamos respeitar as regras :sly: "Sua VGA !!! fotos - Resolução Máxima 1024X768''
 
Última edição:
Eu utilizei um lacre chamado de "ENFORCA GATO" que veio junto com minha fonte da cor preta.

Enforca Gato
lacrevermelho.jpg




Eu prendir nesses locais...

p1020701s.jpg


p1020702y.jpg


p1020703u.jpg


Quanto ao fazer Over na 8800GT, utilize o "EVGA Precision", nele você fica almentando a freqüencia da GPU, Memória e Shader, e também pode aumentar a velocidade do FAn(caso esteja ligado no PCB da VGA.

Fazer over assim é mais seguro, pois caso algo der errado é só reiniciar o PC para voltar ao normal, dais só depois de achar as freqüencias certa deixando a VGA estável, aí você poderá fazer um Over via "Biosmod".



Vamos respeitar as regras :sly: "Sua VGA !!! fotos - Resolução Máxima 1024X768''

A vlw, não tenho nenhum desses 'enforca gato', mas vou ver se arrumo. Não tenho cooler de 120mm sobrando, então acho que vou por 2x 80mm :D:D
 
A HD 5750 do meu brother que chegou hoje:

p1020548.jpg


p1020554e.jpg
 
Sinceridade eu não gostei não.:no: Esses colers diferentões da Saphire nunca me agradaram, podem ser eficientes mais aos meus olhos são feios de doer :sick:
 
Também não gosto desses coolers no estilo da Vapo-X, outra coisa, alguns amigos meus relatam que a 5850 vêm com problemas quando é ativado o tessellation. Os gráficos ficam com formas geométricas (triângulos, retângulos, quadrados) mal feitos. Alguém daqui já testou e viu se esta funcionando corretamente com a 5850 e a 5870 com essa nova tecnologia?
 
Testei nos benchs e aqui está tudo perfeito. Vê se não é problema com drives que eles passam. Se possível, formatação no PC.
 
Não tem problema com drivers não, nem com a formatação do PC. Testa em jogos como o Stalker novo.
Em tópicos gringos estão reclamando da mesma coisa.
Alguns estão dando azar e pegando essas placas com defeito.
 
Não tem problema com drivers não, nem com a formatação do PC. Testa em jogos como o Stalker novo.
Em tópicos gringos estão reclamando da mesma coisa.
Alguns estão dando azar e pegando essas placas com defeito.

Me passa outros jogos que utilizam tesselation, pois esse Stalker novo eu não comprei e nem vou comprar, pois não gostei do 1. Tem algum tipo de bench pra ele ou algum outro jogo que utilize tesselation?
 
Essa HD5770 com esse cooler deve refrigerar legal a bixinha, eu particulamente não gostei dela do visual dela :p
 
5850 recem chegada e antiga 3870 .... guerreira essa vga

dsc04392u.jpg

dsc04393s.jpg

dsc04394n.jpg

dsc04395d.jpg

dsc04396r.jpg

dsc04397lg.jpg

dsc04398hr.jpg

dsc04399z.jpg
 
Minha vez, Sapphire HD5770 1gb v.2 :wub::

img0046ob.jpg


img0042i.jpg


img0044jm.jpg


img0045hi.jpg


img0047b.jpg


img0048q.jpg


:yes:
 
Também não gosto desses coolers no estilo da Vapo-X, ...

O que gosto nos coolers Stock da ATI é o projeto que joga o ar quente para fora do gabinete (Nas 5870 só uma parte dele é verdade, devido às 3 conexões traseiras) Esses coolers desenvolvidos pelos fabricantes espalham todo o ar quente por dentro do gabinete.

E para mim, qualquer ajuda para jogar o ar quente para fora é boa...
 
Não gostei dessa HD5770 com esse cooler aí, o outro era muito mais show!
Mas o que importa é o desempenho, e nisso ela manda bem :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo