• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Sub] 10 Caixas de Bombom Especialidades Nestlé - R$ 59,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minha esposa agradece hahahahahah!!!!


"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a viniciusgiovanni novamente."
 
Mesmo preço dos mercados aqui da região..
:hmm:
 
preço normal, sai a 6 reais a caixa
 
*******, ta 5,99 ai ? Aqui pela minha regiao nao acha por menos de 8 kkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, mora onde!?
Aqui no interior do PR o preço normal é 6 conto. às vezes, quando falta um mês pra vencer, vendem a 5 conto.
 
Com o frete acabou q nem valeu a pena pra BH :yuno:
 
O preço aqui gira em torno disso, mas detalhe que eles reduziram o peso do produto, anteriormente estava na faixa de R$ 6,90 à R$ 7,90, aí depois reduziram o peso pra mascarar o valor.
 
Os capitalistas opressores perceberam o quanto o brasileiro se leva fácil no bico.
Agora oprimem vendendo em lotes por um preço que é igual ao da unidade ordinária.
E os bobões quando veem a "oferta" ficam assim :fovhappy:
 
No mercado ta 5,89 cada caixa :bwahaha:
Sem falar que a unica coisa que ta barata é SEMPRE esta da neste, garoto e lacta sempre acima dos 7 pila :feelbad:
 
O preço aqui gira em torno disso, mas detalhe que eles reduziram o peso do produto, anteriormente estava na faixa de R$ 6,90 à R$ 7,90, aí depois reduziram o peso pra mascarar o valor.

Sou do tempo das caixas de bombom Garoto de 1 Kg. Eram imensas, com muitos chocolates gostosos, não essa miséria de hoje em dia com chocolates ruins. Tinha o bombom "Amores" de abacaxi, "Mandarino" de damasco, tinha o "Figo", "Pera", "Vitória"... hoje só tem bombom com recheio de massa de açucar com amendoim moído, chocolate que é bom mesmo nada. Outro dia comprei uma caixa da Garoto que metade dela era com Serenata de Amor dentro. Uma m3rd4!
 

Cara....nem que fosse 20 reais, eu não compraria Nestle brasileira, só a Nestle importada. É puro açúcar essa marca no Brasil, é uma pouca vergonha:hmm:
Comprei um tablete da Nestle suiço no México, ano passado, e parece Copenhagen, sério....e paguei só R$ 8,00 o tablete e 100 ou cento e poucas gramas. E o que mais me revolta contra essa marca, é que ela comprou a Garoto, que era bom, mas depois que a Nestle a comprou....ficou açucarado....cachorra!
 
Cara....nem que fosse 20 reais, eu não compraria Nestle brasileira, só a Nestle importada. É puro açúcar essa marca no Brasil, é uma pouca vergonha:hmm:
Comprei um tablete da Nestle suiço no México, ano passado, e parece Copenhagen, sério....e paguei só R$ 8,00 o tablete e 100 ou cento e poucas gramas. E o que mais me revolta contra essa marca, é que ela comprou a Garoto, que era bom, mas depois que a Nestle a comprou....ficou açucarado....cachorra!

O cacau tem seu preço fixado em dólar. Por isso você vê chocolates com muito açucar e pouco cacau. Por isso também o chocolate meio amargo com pelo menos 60% de cacau é mais caro.

A Nestlé comprou a Garoto para sucatear a marca, por isso diversos bombons da caixa, especialmente aqueles de chocolate maciço foram descontinuados. Hoje em dia o Batom é um achocolatado, não é chocolate, puro açucar com gordura hidrogenada.

Nestlé brasileira é lixo.
 
Última edição:
Quem ta falando que tá caro não é de SP né?

Aqui nem em promo acha por esse preço (interior de SP).
 
O cacau tem seu preço fixado em dólar. Por isso você vê chocolates com muito açucar e pouco cacau. Por isso também o chocolate meio amargo com pelo menos 60% de cacau é mais caro.

A Nestlé comprou a Garoto para sucatear a marca, por isso diversos bombons da caixa, especialmente aqueles de chocolate maciço foram descontinuados. Hoje em dia o Batom é um achocolatado, não é chocolate, puro açucar com gordura hidrogenada.


Nestlé brasileira é lixo.

Ahhh agora entendi porque a Garoto esta esse lixo, quando fui para UK era "A" Garoto e voltei cheio de saudades dos bombons de frutas e outros e agora só lixo com recheio de amendoim :feelbad:
 
Essas caixas não prestam mais, mas a Garoto ainda é a mais diversificada. A Lacta fez tanta sacanagem, que acabou mudando o nome Grande Sucessos para Variedades, já que trocou Diamante Negro, Laka e Shot por um tal de Joy.

E até os tabletes estão sofrendo outras reduções de peso. Há pouco tempo, eles tinham 200g. Aí passaram para 170g e agora 150g. Tabletes de puro açúcar e gordura vegetal hidrogenada, como a maioria dos bombons dessas caixas.
 
É duro gostar de chocolate e cerveja no BR...
Quando vou no Paraguai, faço a festa :fovhappy:
 
Cara....nem que fosse 20 reais, eu não compraria Nestle brasileira, só a Nestle importada. É puro açúcar essa marca no Brasil, é uma pouca vergonha:hmm:
Comprei um tablete da Nestle suiço no México, ano passado, e parece Copenhagen, sério....e paguei só R$ 8,00 o tablete e 100 ou cento e poucas gramas. E o que mais me revolta contra essa marca, é que ela comprou a Garoto, que era bom, mas depois que a Nestle a comprou....ficou açucarado....cachorra!

A nestle acabou com a Garoto, serena e barras de chocolates que o digam. É uma tremenda sac****. Temos hoje esse monopólio das duas, as outras ou são muito ruins ou são boas e extremamente caras.
Como praticamente não há concorrência eles subiram os preços e diminuiram o peso, legal né.
 
A nestle acabou com a Garoto, serena e barras de chocolates que o digam. É uma tremenda sac****. Temos hoje esse monopólio das duas, as outras ou são muito ruins ou são boas e extremamente caras.
Como praticamente não há concorrência eles subiram os preços e diminuiram o peso, legal né.

Diminuíram não só de chocolates, de quase tudo, bolachas inclusive! Observe no supermercado. :hmm:
Além disso, o preço continua o mesmo!
A Nestle comprou a Garoto pois ela estava incomodando, com preços bons e qualidade superior!
Comprou para tirar da reta, entende...e piorou a qualidade. As vezes, compro da Hershey, que acho pouco melhor e do Cacau show, isso dos nacionais! O resto não compro nada! Exceto os importados, sometimes:bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo