• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUB] Asus X550LN-BRA-DM548H Intel Core i5 6GB 750GB Tela LED 15,6 - R$ 1.541,66

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
entrega do submarino é super rápida comprei na quinta e na segunda de manhã já estava na minha casa. dois dias úteis

Espero que seja mesmo, porque pra cá deu até 16 dias úteis :feelbad: hahaha
Sendo que confirmaram o pagamento anteontem e até agora não emitiram a nota fiscal..
 
Dizem que vão entregar o meu até dia 10/05, e emitiram a nota fiscal ontem. kkkk

Fico irado com esses prazos absurdos das lojas virtuais. Há dois anos pediam 10 dias úteis, entregavam em 15 e o povo xingava tudo. Hoje pedem 30 dias, entregam em 15 e o povo só elogia. Êita burrice.

Comprei o 549H e acabei de descobrir no tópico aqui que a memória é SMART. Que cagada, hein? A Asus tá fazendo igual a Positivo, comprando as peças mais baratas para lucrar mais. Só falta descobrir que a latência dessa memória é absurdamente alta......

----------------
.....

http://www.memorybenchmark.net/ram.php?ram=Smart+Modular+SH564128FJ8NWRNSQG+4GB&id=5632

Até que nem tanto, mas ainda assim ela tem a desejar. As memórias que eu tinha em meu LG A550 eram capazes de leitura a 15GB/s e escrita a 10GB/s.
 
Ninguém arruma um esquema desse de novo não? Kkkkk to louco pra comprar...
 
Pô, upar o tópico assim sem promoção é sacanagem.

To precisando tbm, entrei com o cartão na mão!

:fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo