• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUB] Cartão Submarino - Free Forever! Anuidade gratis para sempre!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu cartão do Submarino chegou até rápido. Uns 2 dias depois veio a senha.
 
Vcs receberam alguma confirmação da aprovação do pedido do cartão?
Fiz o pedido segunda e até agora não recebi nada... nem negando, nem aprovando
 
Vcs receberam alguma confirmação da aprovação do pedido do cartão?
Fiz o pedido segunda e até agora não recebi nada... nem negando, nem aprovando
Sim, nas vezes que foi negado foi na hora, e na vez que foi aceito tambem.
Pelo menos comigo foi assim.
 
Aqui foi na mesma hora
 
Galera, to com uma dúvida.
Seguinte eu já tenho cartão do Nubank, então esse cartão só SUB seria só pra aproveitar as promoções que tem de vez em quando.
Eu recebi a proposta pelo email que fala que pra eu ter direito a Anuidade Free pra sempre eu tenho que fazer uma compra la de R$3.00.
Eu queria saber se não cobraria nada mesmo, pq tem um amigo meu que tem cartão SUB que falou que a anuidade eles não cobram mas tão cobrando um seguro.
Alguém ai sabe como tá funcioando
 
Galera, to com uma dúvida.
Seguinte eu já tenho cartão do Nubank, então esse cartão só SUB seria só pra aproveitar as promoções que tem de vez em quando.
Eu recebi a proposta pelo email que fala que pra eu ter direito a Anuidade Free pra sempre eu tenho que fazer uma compra la de R$3.00.
Eu queria saber se não cobraria nada mesmo, pq tem um amigo meu que tem cartão SUB que falou que a anuidade eles não cobram mas tão cobrando um seguro.
Alguém ai sabe como tá funcioando
Na hora que você pede o cartão você pode escolher se quer ou não seguros. Só escolher não.
 
Vcs receberam alguma confirmação da aprovação do pedido do cartão?
Fiz o pedido segunda e até agora não recebi nada... nem negando, nem aprovando
Eu fiquei alguns dias sem saber se tinha dado certo. Não recebi nada. Ai me,ligaram pra confirmar,dados e dois dias chegou o cartao
 
Vcs receberam alguma confirmação da aprovação do pedido do cartão?
Fiz o pedido segunda e até agora não recebi nada... nem negando, nem aprovando

Eu não recebi nada. Achei que tinha tudo dado errado até receber a cartinha com a senha do cartão, aí sabia que tinha sido aprovado.
 
Galera solicitei o cartão e fazendo uma compra vinculada com o email da promoção Anuidade Gratis em 10 minutos foi aprovado a compra com esse cartão de anuidade gratis , me leva a crer que essa solicitação foi aceita ;)
mas vamos ficar de olho O_O rss
 
Na hora que você pede o cartão você pode escolher se quer ou não seguros. Só escolher não.
Entendi, mas e qual seria o ponto negativo de não escolher o seguro?
Por exemplo, se alguém roubar o cartão ou clonar e fizerem alguma compra sem seguro eles ainda estornam o valor ?
Qual seria a vantagem de ter o seguro?
Pq já que eu tenho o Nubank a ideia é não gastar com mais nada em relação a Anuidade, taxa, seguro, etc. Só que também não da pra ficar correndo risco do cartão ser clonado e eu ter que pagar o preço no final
 
Entendi, mas e qual seria o ponto negativo de não escolher o seguro?
Por exemplo, se alguém roubar o cartão ou clonar e fizerem alguma compra sem seguro eles ainda estornam o valor ?
Qual seria a vantagem de ter o seguro?
Pq já que eu tenho o Nubank a ideia é não gastar com mais nada em relação a Anuidade, taxa, seguro, etc. Só que também não da pra ficar correndo risco do cartão ser clonado e eu ter que pagar o preço no final
Eu não sei dizer.

Mas se você já tem um cartão sem seguro, já não corre o mesmo risco com ele?
 
"
Você preencheu a proposta do Cartão Submarino recentemente.
Só será possível preencher novamente após 3 meses da data da primeira solicitação."
 
O meu chegou da promo passada, estou em dúvida se pra ganhar a anuidade grátis tenho que ligar lá, ou se ativando pelo site da Cetelem da no mesmo. De qualquer forma estou com pé atrás.
 
Meu cartão da Nubank ainda não chegou, demora mesmo pra vim? Tou querendo pegar os dois na mão e decidir na hora por qual ficar, meu medo é escolher os dois e me afundar em dívidas =\
 
pessoal para ter o cartão deposi de ter sido aprovado precisa enviar comprovante de renda ?quem e´autonomo como que via comprovar a renda ?
 
pessoal para ter o cartão deposi de ter sido aprovado precisa enviar comprovante de renda ?quem e´autonomo como que via comprovar a renda ?
 
Pra ter um cartão deste submarino eu não presto.
Mas pra receber e ficar com o email atulhado de mensagens idiotas deles eu presto.

Mas nem quiria memo.:haters:
 
Ontem a noite enviei meus dados pro Nubank e hoje mesmo recebi o convite deles. Agora estou em duvida se realmente pego o cartão ou não. :poker:
 
Meu cartão da Nubank ainda não chegou, demora mesmo pra vim? Tou querendo pegar os dois na mão e decidir na hora por qual ficar, meu medo é escolher os dois e me afundar em dívidas =\

O Nubank chega no prazo, fica sussa. E sem dúvidas não tem nem o que comparar, o Nubank é o melhor, cartão mais prático no mercado não existe, internacional, sem taxas e cobranças, totalmente digital, aplicativo útil com tudo que se precisa e prático, e ainda dão um limite decente, aqui tenho 900 com uma renda de 1100, nenhum outro lugar vai dar um cartão com taxa zero com um limite desses, o cartão Submarino com anuidade grátis é bom pra promobugs no site, mas é isso, não é 'O' cartão de crédito definitivo nem de longe, quanto mais ser tão bom quanto o Nubank.
 
Chegou meu cartão submarino cerca de 4 dias depois da senha.

R$834,00 de limite e R$2502,00 no submarino.

Funcionário público com renda declarada de R$1190,10.

Liberação e limite deve ser facilitado à quem já tem um Master Card.
 
Chegou meu cartão submarino cerca de 4 dias depois da senha.

Liberação e limite deve ser facilitado à quem já tem um Master Card.
O meu aprovo na mesma hora e o produto adiquerido já está em transporte :)
Semprfe tem alguma mutreta para essas facilidades rss
 
Cai de paraquedas aqui...
Esse cartão é realmente sem anuidade 4ever? Pode ser usado em qualquer local?
Sou estudante, pretendia pedir pra mim que não possuo renda. Ou é melhor pedir no nome de alguém da família que tenha renda fixa?
Abs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo