• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUB] Dell Inspiron 14R Touch i7 e GT 750M 2GB GDDR5 - R$2216

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para quem perdeu promo black da Dell, essa ta ainda melhor no boleto

Inspiron 14R na versão mais completa com tela touch de 14"
i7 4500U, 8GB, 1TB de HD e GT750M 2GB GDDR5.

Há relatos que a bateria dura muito!

Versão touch: http://www.submarino.com.br/produto...ndows-8?franq=AFL-03-9643&opn=COMPARADORESSUB

Versão sem touch: http://www.submarino.com.br/produto...ndows-8?franq=AFL-03-9643&opn=COMPARADORESSUB

A versão sem touch é mais barata, mas a diferença é muito pequena, mais vantagem pegar com touch mesmo!


Pra cartão sub sai ainda mais barato, mas só clique abaixo se tiver, pois invalida o desconto postado acima:

Com cartão sub acabou o desconto!

Kra essa versão tem touch mesmo ? como vc sabe?
 
Não consigo comprar.. trava na ***** da página de pagamento, fica só com a barra superior mas não carrega a página :forever:
 
Valeu, na verdade nenhum outro site que procurei informa isso
Na verdade, nem os atendentes da propria Dell sabem.
A mulher disse q esse do submarino não é touch ai eu disse q fiquei sabendo q era.
Ai ela disse q qd é touch está nas especificações. :conte:
Ai mandei pra ela o link do outro mais barato e disse q o mais barato q é sem touch e ai ela desconversou.
Deu pra perceber q nem ela tinha certeza...

:coolface:
 
Sinceramente, não entendo o porque desse frisson todo por causa de touch...

Esse 15R com I7 8gb de ram tá uma delícia por 2300,00... Onde no próprio site da Dell tá por 2,900.00 (MESMO COM TOUCH LÁ).

Notebook é um troço que a tela é sensível, ficar tascando o dedo na tela pra quê? Ainda mais quando alguém souber que é touch vai querer tascar o dedo engordurado... Enfim... Alguém percebeu que na descrição do 15R, na VGA tá a GT 750M? Quando no Site da Dell é a 8850?

(Toda via, boletei o 15R, tenho um Hp 15,6" DV6 e algo menor que essa tela é horrível).

Deviam aproveitar e pegar o 15R SEM TOUCH mesmo... O que tá lá tá na cara que é SEM...
 
Estava com um desses na minha mão, da minha tia,
Confesso que a tela me deixou decepcionado, essa resolução de 768 já deveria ter morrido faz tempo, touch é sensível mas não é tão funcional, nada mesmo, ao contrário, o fato de você poder ir com os dedos, estreitam mais a capacidade do uso do mouse, tudo é facilitado para o touch e fica uma cagad* só.

Se fosse por extrema necessidade, de algo com uma
Configuração média, bom suporte e acabamento razoável, teria um, fora isso...

Aba
 
Você se refere a questão do Touch ou do notebook de forma geral?

Desculpe a demora na respostas.

De forma geral, ele parece ter uma "âncora" sabe, deve ser a limitação do CPU U, com os 900 programas que a dell teima em mandar instalado com o notebook.

Melhor opção, seria formatar ele e instalar um limpo limpo.

A resolução também, deixa a desejar, muito.

abs
 
Estava com um desses na minha mão, da minha tia,
Confesso que a tela me deixou decepcionado, essa resolução de 768 já deveria ter morrido faz tempo, touch é sensível mas não é tão funcional, nada mesmo, ao contrário, o fato de você poder ir com os dedos, estreitam mais a capacidade do uso do mouse, tudo é facilitado para o touch e fica uma cagad* só.

Se fosse por extrema necessidade, de algo com uma
Configuração média, bom suporte e acabamento razoável, teria um, fora isso...

Aba

Realmente, 1366x768 é pra acabar. O pior é que nos sites nunca informam a resolução.
 
Infelizmente essa é o cenário que temos no Brasil...

Saindo disso aí temos que partir para a Avell ou Powernote. Só que esses tem preços exorbitantes... Avell depois que ficou conhecida tá abusando dos valores.

O que uso atualmente (dv6 3240br) tem essa resolução, então para mim não teria grande impacto. Eu consegui a versão com I7U por 2300,00. Tenho que pagar até amanhã, mas tou ponderando se vale a pena.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo